Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 77 de 77
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara, se voce achar um escapamento desse pra uma 125CC, eu tiro meu chapeu pra voce! agora tenho certeza que voce sabe que não tem esses escapes pra motos pequenas e vem postar ainda... fala sério hein! se aacha de mais!!!
    se as melhores fabricantes nao fazem escapes pra essas motos e porque certamente eles nao querem seus produtos numa moto que nao corresponde as expectativas de desempenho, ou talves nao valha a pena aqui no brasil, nao sei bem.....mas fora, com certeza tem coisa boa pras pequenas cc...quanto ao resto,destesto barulho alto em qualquer cc , e nao vou perder meu tempo discutindo com um pirralho...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui onde moro reunimos os proprietarios de moto peças, levamos um funcionario da honda, ele permite e vende escape roncar nas suas ccs e a mto não perde garantia, a reunião foi feita com o capitão da policia na epoca, levamos motos de algumas cilindradas diferentes, com escapes perfeitos e levamos algumas com escapes adulterados, para poder comparar, imprimimos mateiras sobre o assunto levamos laudos que os fabricantes nos enviaram, alguns policias na reunião fiacaram fasendo cara feia, tipo estão me fasendo de ididota e na realidade são mesmo como o Lima disse totalmente despreparados em sua grande maioria para portar uma arma de foga sem um conhecimento do codigo de transito, são enrustidos socialmente, so saem de casa para trabalhar e ir no mercado no inteiror é pior ainda pois se acham donos da razão e da verdade, depois desta reunão nunca mais ouvimos falar que alguem tenha sido multa e tido sua moto apreendida por escape esportivo !!!

    O que mais se ouvia da boca dos que faziam cara feia era o seguinte, as fabricas vendem porque tem os trouxas que compram, iclusive no dia da reunião um dos policiais o mais chato de todos daqueles tipo boca aberta estava com sua hornet no patio modelo antigo sem a ponteira só cano de baixo da moto, pedimos para ele ligar ele para comparar com um gsx f com ponteira esportiva ele passoua maior vergonha do mundo e telo visto levar um fumo na frente de todo mundo foi a coisa mais boa que eu podia ver !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento roncar boca 8..
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-05-11, 12:39
  2. Escapamento coyote na Cg titan 125 es vale a pena??
    Por 125AD/SP no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-11, 23:04
  3. Escapamento Roncar na Yes
    Por bruno gerijos no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-10, 16:06
  4. Escapamento Roncar
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-01-10, 09:18
  5. Peels - Mach5 - Vale a pena comprar? "Lei sobre Capacetes!"
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-04-07, 07:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •