Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 420
  1. #1
    menina de moto
    Guest

    Mostarda Moto - 2009 - 10/04

    Seguinte galera, estamos montando uma turma para ir a Cruz Alta comer uma churrascada na casa do Mostarda.
    Quem foi a Imbé no 1º encontro do PN de 2009 já tá sabendo do combinado. Aos demais segue as informações.

    Já temos uma turminha confirmada (ou quase confirmada)



    1- Mostarda (óbvio!!!)
    2-Menina de Moto
    3-Seba
    4-Maribiz
    5-CleoJr
    6-Guilherme (???)
    7-Jordano (???)
    8- Evandro (???)
    9-
    10-



    Galera quem tiver idéia de datas, estamos abertos a sugestões...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    pra min poder ir só depois de julho, ou julho mesmo

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    faz tempo que estou devendo essa visita a ele...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Uma data que eu considero boa é qualquer dia depois que eu pegar minha moto de novo.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    37
    Posts
    117

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    quanto tempo leva pra chegar la ?
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  6. #6
    menina de moto
    Guest

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Bem galera, quanto as datas, acho que vai rolar lá por fevereiro ou março.

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Uma data que eu considero boa é qualquer dia depois que eu pegar minha moto de novo.
    E quando mais ou menos seria isso Rock? Queremos o maior número de pessoas reunidas....

    Citação Postado originalmente por leandrolsf Ver Post
    quanto tempo leva pra chegar la ?
    O Mostarda quando veio pra cá diz que levou umas 07hs. Acho que levaremos um pouquinho mais....Mas é mais ou menos isso...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Opa... 7 não... levei 6 e meia na volta.. mas parei um monte neh,., com alarme do guilherme.. o pneu do guilherme.. algumas paradas com cleo e a mari.. e 1 pra colocar apetrechos de chuva e outr apra tirar...
    Normalzito da pra faze em 6 sem corre.. isso de Imbé ate Cruz alta.. de Porto da umas 4:30..

    Pois é nos podia fazer isso dp do encontro do inicio de Fev.. tipo ali no meio de fevereiro.. antes da viagem pro Chuí!!!

    Bom, toda essa indiada vão ter que acampar alguns.. ou todos.. vcs decidem.. mas patio garanto q tem pra umas 40 barraca.. eahueaheahueahhea :lol: :lol: :lol:

    A Primeira *Churrasca é por minha conta!!! :drool: :drool:

    [size=5pt]*Desde que não venha 69 nego pra ca..[/size]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Soh vou se tiver umas prima dele lah... :lol: :lol: :lol: :lol:

    Se for um feriado eu to dentro :OK: :OK:, se for ir no sábado pra voltar no domingo, to fora... :NOOK: :NOOK:

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    pow com essa agora, de ser churrascada por conta do mostarda deu até vontade de ir!!!! se naum fosse a distancia monstra de Natal(RN) até o sul, naum perderia com certeza!!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Se forem passar por Santa Maria... vou junto..

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Não sei se passa por ai, mas passa perto, fica na mão pra ti, ainda mais de lander...

    Da uma olhada no tópico do jerre sobre nova roma do sul depois pra ti ve a banda que dei hj sozinho... :drool: :drool: :drool:

    Flw

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Tah e ai, alguma novidade sobre o assunto??? O carnaval seria uma boa né, estou com problemas em relação a ter que trabalhar no feriado, mas de repente se for coisa de 2-3 dias no máx até me arrisco...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Grande ideia...ja q ta cancelado o Chuí!!!

    Posso ate prepara uma viagem pra ruinas.. nos curti um passeio massa.. ou uma ida pra granja acampa e mete as moto no barro.!!!

    Como funciona o feriado?? eh de sabado ate quarta?!?!
    Podiam vim no sabado e fica ate terça.. ou quarta.. coisa pra faze tem!!!

    De novo, primeira churrascada por minha conta..
    Outra, se quiserem dormi tudo meio empulerado na sala, sme problemas... mas tb se quiser taze barraca.. o pátio eh gigante..

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Como Chegar..
    Quem vem por Santa Maria:
    Segue a Br-158, vai ter uma curva a subir a direita e logo depois a Policia Rodoviária, 300metros a frente tem um trevo.. Contorna ele e entra na cidade, segue a mesma avenida por uns 2km, (vai ter 1 sinaleira dae uma subida bem íngreme, ao lado da subida tem um mercado, depois outra sinaleira no fim de uma baixada, dae na outra esquina ja tem mais uma, dp na outra esquina tem outra, e repare que esta eh soh para pedestres, mas n faça arte pq tem um módulo polical, dai no meio da quadra tem a prefeitura e na esqwuina o correio e outra sinaleira,nesta, dobra a direita, e vai xega na frente da minha casa. Resumindo, tu usa 2 ruas, sendo a primeira com 5 sinaleiras e na segunda que é a rua da minha casa passa por duas seguidas, eh no meio da quadra dessa segunda.. Ao parar na segunda vcs verão um hospital grande e verde, continua na rua e no meio da quadra porem do outro lado eh a minha casa...


    Pra qm vem dos Lado de passo fundo..
    Bem na foto onde diz RS-223 ou 228 sei lah.. eahueaeua tem um grande trevo, eh soh i seguindo pra entra na cidade, ao entrar vai passar a esquerda a AGROFEL uma loja grande de máquinas agricolas, e esta avenida q estarão eh a PLÁCIDO DE CASTRO (limite 50, tem radar móvel), e se manda nela ate tu ver a direita um posto da latina, continua e vera um da ipiranga a esquerda e junto uma rótula e vcs vão cruzar pela pista da esquerda e n precisa parar nela, neste momento qm tiver viajando no memso momento encontra com os de sta maria e dae segue o que expliquei acima, partindo da parte da primeira sinaleira q tem o mercado..

    Entenderam??





    Claro, isso é pra qm quiser fazer surpresa :# :# :#
    Pq qq coisa eh soh da um toque que eu vo no trevo busca vcs... da minha casa ate o trevo eh uns 4km é tudo perto... então ta tranquilo.. :P :P :P

  15. #15
    menina de moto
    Guest

    Re: Visita ao Mostarda em Cruz Alta

    Bem galera, então vou deixar para a próxima ida...no carnaval eu ja tenho compromisso.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •