dá pra por com certeza a parte de cima toda da strada junto com pistao e virabrequim, mas nao é muito confiável, vai encomodar.. vários q fizeram acabaram voltando atrás pq nao rende tanto assim
comando d motor ohc num vhc???
heauheue
num ta erraaado nao?
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
sim, com certeza está errado, não é vhc, é ohv :G huahauauha
na vertdade com essa adaptação o bom e velho ohv se torna um poderoso ohc ]
e usando a parte de cima da turuna/ML não é muito difícil de fazer
o motor vai durar se vc nao aumentar muito a pontecia se a sua e 125 no maximo 160 ta bom pq vi durar e muito
a miha vou colocar 293 cc
Agora vc pode colocar o CABO BOOSTER amplificador de sentelha
ja comprei o carburador vamo ve no q da
valeu ai pelas ajudas
I Love 2 Strokes
coloquei o carburador apesar de não ta regulado certo ja sinti uma diferença fico mais forte
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i qual é o melhor comando media/alta indeco ou wgk?
é só troca o ressalto??
I Love 2 Strokes
Blz tenho uma titan desse modelo tb,to com um carburador aqui para colocar na minha e to querendo colocar um comando na minha dei uma pesquisada e essas marcas são bem faladas mas eu vou pegar um da wgk media/alta, qual carburador vc colocou?Deu diferença na arrancada?Fui ver com um mecanico aqui e perguntei se para trocar o comando tinha que desmontar o motor,ele não soube explicar e nem sabe de comando bravo,esse ressalto para trocar é necessario abrir o motor?E não se esqueça do filtro de ar coloca um esportivo mas dentro da caixa de ar.Flw qualquer mudança avisa que estou acompanhando.
Abre-se parte dele....tira-se do lugar a lateral esquerda, volante, cilindro, cabeçote....
Mas é um serviço rápido, com 1 hora e meia faz-se a troca e regula-se as válvulas tranquilo....
Só que: comando novo, requer novo acerto....então nada de colocar e querer melhora instantânea sem dar um acerto fino na moto...
E qtos aos comandos, vá de wgk....pra moto com pistão original ele é o mais indicado. Comando mais graduado que ele fica muito "chocho" de arrancada e a moto só cresce mesmo até os 100km/h, depois disso fica sem força tb...experiência própria!!!
to com o carburador da strada deu uma melhorada no arranque fica forte só de acelera vc ve diferença agora final
eu naum sei não testei ainda axo q hj testo final mais axo q num da mtaa diferença pq ela é origi.
qto ao comando sera q não é da mesma medida?
varia de marca pra marca?
I Love 2 Strokes
Vc mudou os gigles do carburador?É que to com um carburador da 150 e to na duvida se mudo o gigle de baixa que é 42 para não encharcar.Qual coletor vc usou?Quanto ao comando se seu motor ta original acho que deva colocar o wgk, se for mecher ai deve colocar um comando para a configuração do seu motor.Flw!!!
o coletor eu usei o da titan 150 rodei uma semana com o carburador i tirei bebe dimais axo q tava fazenu uns 20km/l, como uso ela no dia a dia vo dexa com o bura normal pra uma moto origi a velocidade final ta bom, to venu de compra uma ML, nela vo fuça até num da mais i usa nos fds
I Love 2 Strokes
Ola galera
tenho uma titan 125cc com pistao de strada, carburador de strada e cabeçobe rebaixado, relaçao 40/15 mas esta soh dando 135Km/h de final.
Sera que tem alguma soluçao pra dar uma final melhor....desde ja agradeço a todos...
A honda faz, nós aperfeiçoamos....