Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: mexida de leve cg 125

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    cara .. se eu fosse vc deixa isso queto .. se quer mais potencia ou velocidade compra uma moto maior .. e nao faça o mesmo que um amigo nosso esta tentado fazer numa yes .. pasando para 160 cc ... gasto uma grana e nao esta prestando .. se for para anda na rua nao mexe em nada .
    Se isso foi pra mim, esqueça....já ando de moto preparada faz tempo...desde sempre!! :G :G :G

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: mexida de leve cg 125

    dá pra por com certeza a parte de cima toda da strada junto com pistao e virabrequim, mas nao é muito confiável, vai encomodar.. vários q fizeram acabaram voltando atrás pq nao rende tanto assim

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: mexida de leve cg 125

    comando d motor ohc num vhc???
    heauheue
    num ta erraaado nao?
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: mexida de leve cg 125

    sim, com certeza está errado, não é vhc, é ohv :G huahauauha
    na vertdade com essa adaptação o bom e velho ohv se torna um poderoso ohc ]
    e usando a parte de cima da turuna/ML não é muito difícil de fazer

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    33
    Posts
    122

    Re: mexida de leve cg 125

    o motor vai durar se vc nao aumentar muito a pontecia se a sua e 125 no maximo 160 ta bom pq vi durar e muito

    a miha vou colocar 293 cc

    Agora vc pode colocar o CABO BOOSTER amplificador de sentelha

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jales - SP
    Posts
    27

    Re: mexida de leve cg 125

    ja comprei o carburador vamo ve no q da
    valeu ai pelas ajudas
    I Love 2 Strokes

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jales - SP
    Posts
    27

    Re: mexida de leve cg 125

    coloquei o carburador apesar de não ta regulado certo ja sinti uma diferença fico mais forte
    I Love 2 Strokes

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jales - SP
    Posts
    27

    Re: mexida de leve cg 125

    i qual é o melhor comando media/alta indeco ou wgk?
    é só troca o ressalto??
    I Love 2 Strokes

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: mexida de leve cg 125

    Blz tenho uma titan desse modelo tb,to com um carburador aqui para colocar na minha e to querendo colocar um comando na minha dei uma pesquisada e essas marcas são bem faladas mas eu vou pegar um da wgk media/alta, qual carburador vc colocou?Deu diferença na arrancada?Fui ver com um mecanico aqui e perguntei se para trocar o comando tinha que desmontar o motor,ele não soube explicar e nem sabe de comando bravo,esse ressalto para trocar é necessario abrir o motor?E não se esqueça do filtro de ar coloca um esportivo mas dentro da caixa de ar.Flw qualquer mudança avisa que estou acompanhando.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: mexida de leve cg 125

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Blz tenho uma titan desse modelo tb,to com um carburador aqui para colocar na minha e to querendo colocar um comando na minha dei uma pesquisada e essas marcas são bem faladas mas eu vou pegar um da wgk media/alta, qual carburador vc colocou?Deu diferença na arrancada?Fui ver com um mecanico aqui e perguntei se para trocar o comando tinha que desmontar o motor,ele não soube explicar e nem sabe de comando bravo,esse ressalto para trocar é necessario abrir o motor?E não se esqueça do filtro de ar coloca um esportivo mas dentro da caixa de ar.Flw qualquer mudança avisa que estou acompanhando.
    Abre-se parte dele....tira-se do lugar a lateral esquerda, volante, cilindro, cabeçote....
    Mas é um serviço rápido, com 1 hora e meia faz-se a troca e regula-se as válvulas tranquilo....
    Só que: comando novo, requer novo acerto....então nada de colocar e querer melhora instantânea sem dar um acerto fino na moto...

    E qtos aos comandos, vá de wgk....pra moto com pistão original ele é o mais indicado. Comando mais graduado que ele fica muito "chocho" de arrancada e a moto só cresce mesmo até os 100km/h, depois disso fica sem força tb...experiência própria!!!

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jales - SP
    Posts
    27

    Re: mexida de leve cg 125

    to com o carburador da strada deu uma melhorada no arranque fica forte só de acelera vc ve diferença agora final
    eu naum sei não testei ainda axo q hj testo final mais axo q num da mtaa diferença pq ela é origi.
    qto ao comando sera q não é da mesma medida?
    varia de marca pra marca?
    I Love 2 Strokes

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: mexida de leve cg 125

    Vc mudou os gigles do carburador?É que to com um carburador da 150 e to na duvida se mudo o gigle de baixa que é 42 para não encharcar.Qual coletor vc usou?Quanto ao comando se seu motor ta original acho que deva colocar o wgk, se for mecher ai deve colocar um comando para a configuração do seu motor.Flw!!!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jales - SP
    Posts
    27

    Re: mexida de leve cg 125

    o coletor eu usei o da titan 150 rodei uma semana com o carburador i tirei bebe dimais axo q tava fazenu uns 20km/l, como uso ela no dia a dia vo dexa com o bura normal pra uma moto origi a velocidade final ta bom, to venu de compra uma ML, nela vo fuça até num da mais i usa nos fds
    I Love 2 Strokes

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    RIBEIRAO PRETO
    Posts
    1

    Re: mexida de leve cg 125

    Ola galera
    tenho uma titan 125cc com pistao de strada, carburador de strada e cabeçobe rebaixado, relaçao 40/15 mas esta soh dando 135Km/h de final.
    Sera que tem alguma soluçao pra dar uma final melhor....desde ja agradeço a todos...

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Tupã/ sp
    Idade
    41
    Posts
    93

    Re: mexida de leve cg 125

    Citação Postado originalmente por dgo Ver Post
    o coletor eu usei o da titan 150 rodei uma semana com o carburador i tirei bebe dimais axo q tava fazenu uns 20km/l, como uso ela no dia a dia vo dexa com o bura normal pra uma moto origi a velocidade final ta bom, to venu de compra uma ML, nela vo fuça até num da mais i usa nos fds
    e ai dgo blz! cara vai de ML, é uma exelente moto para modificações, na minha irei fazer algumas modificações no motor.....cabeçote, pistão e anéis, girabrequim, biela e carburador da strada, se tudo correr bem semana q vem irei montar....
    A honda faz, nós aperfeiçoamos....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •