Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 146
  1. #31
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    remold?

    Chuta que é macumba

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Ba galera sei la..isso que é foda num forum...ja é a terceira vez que eu coloco remold a traz e nunca tive nenhum problema....pq remold o sistema de fabrição é diferente dos recauchutados e aqueles refrizados, na frente sempre coloco michelan e atras na primeira vez fiquei com medo mas rodei com ele até o limite....sendo que como ja disse é a terceira vez..sendo que me durou undswtrinta por cento a mais que o pirelli e o valor é dois terços a menos....a estabilidade é ótima e a aderencia muito boa viajo direto com ele e na estrada nunca baixo de 100, e minha região é cheia das populars curvas da morte..o pneu rinaldi é barato e bom....e inclusive eu moro exatamente ao lado...minha mãe trabalha la e por exemplo quando os pneus la dentro na hora da bandagem falham...eles passam pelo sistema de remoldagem....e ai....depende da fabrica...um exemplo ja citado é a bs colway alem de tudo eles poupam a natureza e eu posso citar inclousive membros do pn que usam...

    por isso q é ruim....lógico q eu gosto da minha vida pois ela é única e mesmo eu aprovando na frente eu não uso...mas mesmo assim eu sou a favor e muito...
    então sei la cada um cada um....mas eu se fosse você comprava, testava...mas desde que seja de uma fonte confiavel...

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Compra uma moto que tu possa manter.
    Pega uma 125/150 que o pneu é mais barato.
    Nessas horas sempre lembro do Furious falando que só se deve ter uma moto "grande" se puder mantê-la. '

    Abraços!
    Isso q é complicado, 250cc q nem é la grande coisa mas tem custo alto demais pra manter, saiu das cento e poucas cilindradas preço das peças duplicam/triplicam soma isso ao roubo do DPVAT, por ano vai uma grana preta. 330 pau num pedaço de borracha arregaça o bolso mesmo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Onde está escrito que quando estoura um pneu traseiro o cara cai da moto......?

    Já estoutou pneu traeiro comigo 2 vezes (uma na Titan, por desgaste excessivo do pneu, admito meu erro;;; e outra vez na YBR sei lá pq estourou, pneu tava gasto uns 65%) ambas vezes eu estava em rodovia, na faixa de uns 100 KM, e a moto só deu uma balançadinha na traseira...

    Não freiei e nem nada, deixei a moto ir parando sozinha.......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #35
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Tqf2.. tu teve sorte q tava em retas!! Agora imgaina a chance de um pneu remoldado estourar, em meio a uma curva, sendo utilizado ao extremo!!
    Sabendo que o extremo de um pneu remoldado é muito abaixo de um pneu de verdade! Isso q queremos evitar... sustos, mortes e acidentes desnecessários!!!

    Mas pessoal, tranquilo, viu... continuem usando essas porcarias nas suas motos e economizando q eu não me importo de pagar cada vez mais caro o DPVAT por causa de vcs!! :G :G :G
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    48

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Remould PULA FORA junta mais uma grana e compra um magion ou outra marca ,nao compensa correr este risco .
    A dificuldade e minha motivação!

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    hum amigo meu usa remolde , milenio a marca
    vai de boa
    nunca teve problemas n
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    só para esclarecer umas coisas.

    "o uso de pneus reformados em motocicletas havia sido proibido pela Resolução do CONTRAN nº 158/04, a qual, entretanto, foi suspensa pela Deliberação do CONTRAN nº 48/06 (publicada no DOU de 24/02/06), por conta de decisão judicial prolatada em Mandado de segurança; desta forma, não qualquer há proibição a respeito."

    outra coisa, acho que para um "quebra galho" da bem para comprar, pior é andar com pneu mostrando a lona.

    não é o certo mais nem sempre podemos comprar as coisas em determinados momentos, eu ja usei e nunca tive problemas, atualmente estou com 1 na trazeira da RX pq o que estava ja tinha passado para o outro lado, assim que ser compro um pneu decente.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  9. #39
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Eu sempre prezo pelo seguinte:

    "Se vai comprar QUALQUER coisa q seja, pense bem e veja se realmente tens condições de mantê-la."

    Comprar uma coisa é muito fácil, vc junta meia dúzia de pilas e tá pago. Só q um gasto q NUNCA termina é a manutenção. Gastos q sempre teremos com nossas motos são:
    -pneus
    -relação
    -freios
    -lâmpadas
    -óleo
    -gasolina
    -revisões
    -filtros (ar/combustível/óleo)

    Se tu compra uma moto e não pode manter a mesma em perfeitas condições.. q venda e vá andar de bicicleta! Se não puder manter a bicicleta, q venda e anda a pé.
    A vida não é justa... nem todos tem as mesmas condições, mas não estamos aki pra dar uma de esperto e ferrar nossos amigos, querendo levar vantagem.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Belzonte - MG
    Posts
    91

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Cara, dá um jeito, mas não coloca não. Parcela em "suaves prestações". Maior furada. Eu coloquei remold uma vez no carro e me arrependi. O pneu rachou todo na lateral, não passava segurança. E era de marca: BScolway.

    Olha nesse site: http://www.zoommotocenter.com.br

    Essa loja é daqui de BH e despacham para todo o BR. Já li em vários foruns relatos de que compraram lá e o pneu chegou numa boa. Eu mesmo compro lá.

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    ó
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Onde está escrito que quando estoura um pneu traseiro o cara cai da moto......?

    Já estoutou pneu traeiro comigo 2 vezes (uma na Titan, por desgaste excessivo do pneu, admito meu erro;;; e outra vez na YBR sei lá pq estourou, pneu tava gasto uns 65%) ambas vezes eu estava em rodovia, na faixa de uns 100 KM, e a moto só deu uma balançadinha na traseira...

    Não freiei e nem nada, deixei a moto ir parando sozinha.......
    boa resposta tqf2

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Isso, muito boa resposta.
    Pode colocar então o remold que ele nunca vai estourar (se estourar tu não cai, não se preocupe), dura mais que o original e é mais barato.
    Se ele é tão bom porque não vende tanto?

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sempre prezo pelo seguinte:

    "Se vai comprar QUALQUER coisa q seja, pense bem e veja se realmente tens condições de mantê-la."

    Comprar uma coisa é muito fácil, vc junta meia dúzia de pilas e tá pago. Só q um gasto q NUNCA termina é a manutenção. Gastos q sempre teremos com nossas motos são:
    -pneus
    -relação
    -freios
    -lâmpadas
    -óleo
    -gasolina
    -revisões
    -filtros (ar/combustível/óleo)

    Se tu compra uma moto e não pode manter a mesma em perfeitas condições.. q venda e vá andar de bicicleta! Se não puder manter a bicicleta, q venda e anda a pé.
    A vida não é justa... nem todos tem as mesmas condições, mas não estamos aki pra dar uma de esperto e ferrar nossos amigos, querendo levar vantagem.
    Por ai mesmo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Eu não disse que pneu remold não estoura...

    Pelo contrário.... disse que até os originais podem estourar...

    O que disse é que, dificilmente uma pessoa cai de moto por ter estourado um pneu traseiro.....

    Eu nunca ví.........

    Só se o cara for muito azarado ou molenga..... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #45
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Oq vcs acham de usar pneu remold?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    O que disse é que, dificilmente uma pessoa cai de moto por ter estourado um pneu traseiro.....
    Eu nunca ví.........
    Só se o cara for muito azarado ou molenga..... :P
    Azarado, molenga, estar no meio de uma curva, no meio do trãnsito ou bater um pavor na hora!
    Estourar um pneu traseiro deve ser foda cara... não sei se é melhor estourar o pneu traseiro ou o dianteiro.
    Pq se estourar o pneu traseiro tu tenta te equilibrar dando a direção com o dianteiro... mas e se estourar o dianteiro... tu empina? hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •