Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Tópico: "Yes Turbo"

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Nem...tem um cara aqui no forum mesmo que postou ja sobre sua titan turbo, nunca mais vi ele por aqui, tem uns videos da moto no youtube...

    http://br.youtube.com/watch?v=ea3tdrqkFJ0

    http://br.youtube.com/watch?v=Wd4Odp...e=channel_page
    Que loko! Não conhecia!
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: "Yes Turbo"

    Mas essa Titan aí, pelo que ví o cara aumentou ela pra 200cc

    Agora, falando sem levar em consideração gastos, durabilidade, e mais um monte de coisa...
    Que deve ser legal ter uma motokinha turbo deve ser hein........... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: "Yes Turbo"

    Aeuahe!!!! não vou turbinar a minha não.. se for, vou pegar no minimo uma GS...
    se bem que o meu sonho é uma ZX-11... mass..

    Foi o que eu pensei, uma 125 turbo acho que nem boa fica... não tem nem tamamho estetico pra isso

    Mas quanto a aumentar a cilindrada dela.. quem sabe futuramente......
    mas vou começar a economizar... comprar uma mota maior...

    sabado eu "quase" peguei 130 atras acho que era uma sport, nem reparei direito..., e tambem sei que sai parelho no sinaleiro com uma cg150 e até os 110 ficamos lado a lado...!!! só que tinham 2 caminhoes na frente e o maluco passou entre eles.. como não achei minha vida do lixo, freiei...
    imagina turbo... ahahahahaahahaahah!!!!

    eu e minhas ideias loucas..!!!


    Yes 500cc...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Quer uma dica? Compre um velocímetro ruim, meu conta-giros estragou, em alta quase dá uma volta completa, sempre ando além do vermelho, compre um velocímetro assim que vc sempre vai olhar pra ele e ele vai marcar 180km/h e vc vai achar que tá no cacete.... hehehehehe...

    Mas para pegar 160km/h não precisa de turbo...

    k k k eu ainda investiria neste velocímetro !!! :lol:
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: "Yes Turbo"

    Bom, Eu não acho que ficaria ruim se fosse turbinada, o problema ia ser manter uma tocada segura com ela, ja que o turbo numa moto como essa seria parecido com um YPVS numa RD 350

    tenho uma sport 193cc anda bem, mas no momento estou com problemas, pois a moto não foi projetada para isso, meu motor de arranque foi pro espaço por causa do esforço exessivo alem de outras peças que tem desgaste prematuro, como discos de embreagem, entre outros, imagine numa turbo, oficina uma vez por mes...

    prefiro um Up, ou um turbo numa moto grande, que tem peças capazes de aguentarem o tranco...
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por Twister Ver Post
    Bom, Eu não acho que ficaria ruim se fosse turbinada, o problema ia ser manter uma tocada segura com ela, ja que o turbo numa moto como essa seria parecido com um YPVS numa RD 350

    tenho uma sport 193cc anda bem, mas no momento estou com problemas, pois a moto não foi projetada para isso, meu motor de arranque foi pro espaço por causa do esforço exessivo alem de outras peças que tem desgaste prematuro, como discos de embreagem, entre outros, imagine numa turbo, oficina uma vez por mes...

    prefiro um Up, ou um turbo numa moto grande, que tem peças capazes de aguentarem o tranco...
    Com certeza.. motor pequeno como das nossas não foi feito pra isso.. acho que turbo seja "bom" ou "necessário" somente acima das 750...!!!!
    Yes 500cc...

  7. #22
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    Com certeza.. motor pequeno como das nossas não foi feito pra isso.. acho que turbo seja "bom" ou "necessário" somente acima das 750...!!!!
    Para nada, tudo depende muito. No F-SAE da faculdade, nos usamos um motor de CBR600 F4i e um turbo Garrett GT-12, e temos motores dos anos pasados tambem na mesma configuracao, e nos pisamos BEM FUNDO esse carro...e os motores estao ahi, tudo bem, sem abrir eles, com todas as pecas originais.

    Na minha experiencia pessoal, o mais importante e um bom tuner para por em regra tudo, voce pode ter as melhores pecas do mundo, mais se nao estiver bem armado e posto a ponto, vai fazer KABOOM logo...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: "Yes Turbo"

    Então bro..(lembrei dos transformes..aahah)

    Eu só disse 750 para comprar com os nossos motores, claro que nada impede de por um turbo até numa garelli, mas tem que ter a conciencia que não vai ficar tão eficiente, ou até perde a eficiencia se não for em um motor grande..

    Concordo plenamente com voce... tem que ter um otimo estudo de como ficarão as coisas, senão... !!!
    Yes 500cc...

  9. #24
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: "Yes Turbo"

    Tem turbo para todo tipo de aplicacao, nao vai querer colocar um GT42R numa 125 nem colocar um KKK03 para mover um V8 de 5.7litros de Corvette, ne?

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #25
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: "Yes Turbo"

    Eu sonho com uma moto turbinada que não é nem Yes, nem Titan, ou Twister, Fazer e sim essa aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=5iNJMlFnZTo

    :drool:

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Tem turbo para todo tipo de aplicacao, nao vai querer colocar um GT42R numa 125 nem colocar um KKK03 para mover um V8 de 5.7litros de Corvette, ne?

    Putz.. falou grego pra mim... mas tudo bem... pela diferença de nome acho que deu pra entender... auehauehuaehauehSe vc usa o GT12 na 600 acho que o 24 serve na 1200... aheuaheu


    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Eu sonho com uma moto turbinada que não é nem Yes, nem Titan, ou Twister, Fazer e sim essa aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=5iNJMlFnZTo

    :drool:
    Busa turbo não vale né???
    Yes 500cc...

  12. #27
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    Putz.. falou grego pra mim... mas tudo bem... pela diferença de nome acho que deu pra entender... auehauehuaehauehSe vc usa o GT12 na 600 acho que o 24 serve na 1200... aheuaheu
    Bom, o que eu quiz dizer e que turbo, vem de todos os tamanhos que voce possa imaginar...desde este que e dos menores:





    Ate algo como isto:

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  13. #28
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: "Yes Turbo"

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Bom, o que eu quiz dizer e que turbo, vem de todos os tamanhos que voce possa imaginar...desde este que e dos menores:





    Ate algo como isto:

    Fico me perguntando, onde é usada essa turbina enorme ae? Navios? Aviões? Carrinhos radio controle?

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: "Yes Turbo"

    En coisas como esta:

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: "Yes Turbo"

    Hayabusa, Titan, Biz... e Fazer!



    Quem quiser conferir a matéria - http://www.revistaduasrodas.com.br/t...mir.asp?id=357

    Mas eu gostei dessa:
    http://www.youtube.com/watch?v=yPWaN...eature=related

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •