Mas essa Titan aí, pelo que ví o cara aumentou ela pra 200cc
Agora, falando sem levar em consideração gastos, durabilidade, e mais um monte de coisa...
Que deve ser legal ter uma motokinha turbo deve ser hein........... :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Aeuahe!!!! não vou turbinar a minha não.. se for, vou pegar no minimo uma GS...
se bem que o meu sonho é uma ZX-11... mass..
Foi o que eu pensei, uma 125 turbo acho que nem boa fica... não tem nem tamamho estetico pra isso
Mas quanto a aumentar a cilindrada dela.. quem sabe futuramente......
mas vou começar a economizar... comprar uma mota maior...
sabado eu "quase" peguei 130 atras acho que era uma sport, nem reparei direito..., e tambem sei que sai parelho no sinaleiro com uma cg150 e até os 110 ficamos lado a lado...!!! só que tinham 2 caminhoes na frente e o maluco passou entre eles.. como não achei minha vida do lixo, freiei...
imagina turbo... ahahahahaahahaahah!!!!
eu e minhas ideias loucas..!!!
Yes 500cc...
Bom, Eu não acho que ficaria ruim se fosse turbinada, o problema ia ser manter uma tocada segura com ela, ja que o turbo numa moto como essa seria parecido com um YPVS numa RD 350
tenho uma sport 193cc anda bem, mas no momento estou com problemas, pois a moto não foi projetada para isso, meu motor de arranque foi pro espaço por causa do esforço exessivo alem de outras peças que tem desgaste prematuro, como discos de embreagem, entre outros, imagine numa turbo, oficina uma vez por mes...
prefiro um Up, ou um turbo numa moto grande, que tem peças capazes de aguentarem o tranco...
10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
[img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]
Para nada, tudo depende muito. No F-SAE da faculdade, nos usamos um motor de CBR600 F4i e um turbo Garrett GT-12, e temos motores dos anos pasados tambem na mesma configuracao, e nos pisamos BEM FUNDO esse carro...e os motores estao ahi, tudo bem, sem abrir eles, com todas as pecas originais.
Na minha experiencia pessoal, o mais importante e um bom tuner para por em regra tudo, voce pode ter as melhores pecas do mundo, mais se nao estiver bem armado e posto a ponto, vai fazer KABOOM logo...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Então bro..(lembrei dos transformes..aahah)
Eu só disse 750 para comprar com os nossos motores, claro que nada impede de por um turbo até numa garelli, mas tem que ter a conciencia que não vai ficar tão eficiente, ou até perde a eficiencia se não for em um motor grande..
Concordo plenamente com voce... tem que ter um otimo estudo de como ficarão as coisas, senão... !!!
Yes 500cc...
Tem turbo para todo tipo de aplicacao, nao vai querer colocar um GT42R numa 125 nem colocar um KKK03 para mover um V8 de 5.7litros de Corvette, ne?
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Eu sonho com uma moto turbinada que não é nem Yes, nem Titan, ou Twister, Fazer e sim essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=5iNJMlFnZTo
:drool:
Yes 500cc...
En coisas como esta:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Hayabusa, Titan, Biz... e Fazer!
Quem quiser conferir a matéria - http://www.revistaduasrodas.com.br/t...mir.asp?id=357
Mas eu gostei dessa:
http://www.youtube.com/watch?v=yPWaN...eature=related
Abraços,
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...