Até hoje não tive problemas com peças pra minha XLX... encontrei tudo que precisei, original e paralelo. A única dificuldade foram os raios inox que até hoje tão me devendo. Claro que é necessário um pouco de pesquisa por lojas, mas as vezes temos dificuldade de achar peças ate para motos novas. Troquei pouca coisa até hoje, mas itens complicados como chicote elétrico, rolamento da coroa e pinos do pro-link consegui comprar originais.
ps: Minha XLX (ano 91) custou R$3.500 reais em 2005 ... tive que trocar apenas o pneu traseiro para fazer a transferencia, pois ainda era o original. Mas lembre-se que essa XLX q vc está vendo é japonesa, e talvez seja um pouco mais complicado de se achar peças, mas não impossível (se é que a modelo 83 é importada mesmo).
Quando paro minha moto na rua, não tem jeito ... acaba juntando gente em volta ! As vezes os carros que me ultrapassam reduzem a velocidade pra ficar olhando (geralmente pessoas mais velhas).