Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motos Antigas...........

    Até hoje não tive problemas com peças pra minha XLX... encontrei tudo que precisei, original e paralelo. A única dificuldade foram os raios inox que até hoje tão me devendo. Claro que é necessário um pouco de pesquisa por lojas, mas as vezes temos dificuldade de achar peças ate para motos novas. Troquei pouca coisa até hoje, mas itens complicados como chicote elétrico, rolamento da coroa e pinos do pro-link consegui comprar originais.

    ps: Minha XLX (ano 91) custou R$3.500 reais em 2005 ... tive que trocar apenas o pneu traseiro para fazer a transferencia, pois ainda era o original. Mas lembre-se que essa XLX q vc está vendo é japonesa, e talvez seja um pouco mais complicado de se achar peças, mas não impossível (se é que a modelo 83 é importada mesmo).

    Quando paro minha moto na rua, não tem jeito ... acaba juntando gente em volta ! As vezes os carros que me ultrapassam reduzem a velocidade pra ficar olhando (geralmente pessoas mais velhas).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Motos Antigas...........

    agm e exatamente isso que eu falei, motos antigas sempre sao observadas e menos visada pelos ladroes!

    nao queres comprar uma XLX 250 com o motor desmontado nao? hehehehehe
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    Re: Motos Antigas...........

    CBX 750F: ícone da história motociclística!


    bah, fiquem vendo; não deixo esse mundo sem ter uma 'Magia Negra'
    pra que drogas, se existem motos?

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Motos Antigas...........

    Volkov, nossas pequenas nem dá tanta diferença de desempenho. Ando com a bolinha na pista junto com qualquer outra 125cc nova, ando sempre com o cabo totalmente enrolado e fazendo 35km/l de média... Se andar na boa na cidade faz mais... A CB por exemplo apesar de ser uma 2 cilindros tem uma média igual a de uma falcon...

    Vejo que a suspenção e freio das mais novas são mais acertadas, mas das antigas dão conta do recado, é só ter a manha da moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motos Antigas...........

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Volkov, nossas pequenas nem dá tanta diferença de desempenho. Ando com a bolinha na pista junto com qualquer outra 125cc nova, ando sempre com o cabo totalmente enrolado e fazendo 35km/l de média... Se andar na boa na cidade faz mais... A CB por exemplo apesar de ser uma 2 cilindros tem uma média igual a de uma falcon...

    Vejo que a suspenção e freio das mais novas são mais acertadas, mas das antigas dão conta do recado, é só ter a manha da moto.
    É ... a XLX250 tem 25hp... acho que é mais do que as Tornado/Lander, mas deve perder no torque (para a Lander) e perde feio no quesito poluição (do ar e sonora). O consumo é bom, ficando na média de 29km/l.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Motos Antigas...........

    Pra quem não sabe a 750 ainda não é uma reliquia, pois ainda é fabricada e vendida no Japão. E pelo que li, lá custa, convertendo a moeda, em torno de 20 mil reais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #37
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Motos Antigas...........

    galera, hoje eu fiquei de cara, apareceu uma XLX 250r lá na oficina, a moto estava simplesmente, COMPLETAMENTE ORIGINAL, não sei o ano dela, mas era lindona, piscas, espelhos, plásticos, tudo original, o cara comprou ela a pouco tempo por nada mais que R$1800,00, o antigo dono dela tinha ela a mais de 15 anos guardada na sala da casa dele, apenas 10700 e poucos km rodados, o kit corrente dela, que ainda era original o cara trocou hoje!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Motos Antigas...........

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Volkov, nossas pequenas nem dá tanta diferença de desempenho. Ando com a bolinha na pista junto com qualquer outra 125cc nova, ando sempre com o cabo totalmente enrolado e fazendo 35km/l de média... Se andar na boa na cidade faz mais... A CB por exemplo apesar de ser uma 2 cilindros tem uma média igual a de uma falcon...

    Vejo que a suspenção e freio das mais novas são mais acertadas, mas das antigas dão conta do recado, é só ter a manha da moto.
    foi so um comparativo...

    tenho CB tb, mil vezes de CB do que de falcon.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •