Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 72
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Ontém, dando um passeio com a minha namorada, a poliça me "autuou"... ficaram xaropeando, pois os meus espelhos, apesar de terem um boa retrovisão, não eram originais e crew... :d

    Ora é a poliça, multa por causa de detalhes, e sem a menor educação, nos tratam como marginais ou ignorantes.

    Ora é o dpvat absurdo, que junto com as multas, servem pra engordar o bolso do engravatados.

    Em outro momento, encontramos motoristas imprudentes, e volta e meia "juntam" os motociclistas por ai...

    já em outro momento, não se pode ter uma moto legal, pois os malacos estão lhe aguardando com o 3oitão na próxima esquina.

    Enfim, não "dá gosto" ter uma moto hoje em dia.

    Moto é pra dar prazer, e o dá de forma quase sexual... . Porém se é pra ficar se estressando, dá vontade de largar de mão, pois tudo conspira contra nós... :s

    Sei que muitos, defensores das motos originais vão dizer: Viu, eu falei pra por as "asas". Porém sempre tomei o devido cuidado de personalizar com critério, sem deixar de levar a segurança em conta. Tanto que tenho uma Today,que é velha, mas está com ótimos pneus, freios impecáveis, espelhos e setas devidamente ajustados levando em conta a minha segurança, e não só o aspecto estético.

    Enfim, tem horas que dá vontade de largar de mão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Te multaram por causa dos espelhos?
    Isso sim é pra desanimar mesmo, visto que muitos usuários de motos trocam os originais que na maioria das vezes é feio pra burro.

    Eu acho que não vou desanimar nunca, pois pelo menos posso ter minha moo modificada como quero que não enche tanto o saco por aqui na região.

    Boa sorte ai e força cara, pois desanimar por causa disso é soda.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    cara, nessa hora tem que uma P**** paciencia, os impostos tão muito alto, e esses Puliça jaguara são phoda demais contra os motociclistas, mas ainda compensa ter moto, mesmo com esses impecilhos... nunca desista de ser Livre e com R$10,00 rodar a semana inteira, By Vina...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Cara... comer mulher é ótimo... mas tem umas q outras q são umas vacas!! Só por isso tu vai virar viado? claro q NÃO, né meu!! Nada nessa vida é de graça... e em alguns lugares e algumas situações se paga um preço mais caro por andar de moto.. em especial com moto personalizada.
    Eu ando com moto consideravelmente personalizada... e nunca me incomodaram... parei em no máximo 10 blitze em 4 anos de moto... mas em nenhuma delas me encheram por causa da moto.
    O q temos q fazer é:
    -qto aos impostos, pagar e pronto.. o máximo é conscientizar os outros motociclistas da importância da segurança.. em função do dpvat mto caro.
    -sobre a polícia, depende mto do local, mas a idéia é ir com calma sempre, respeitando os mesmos. E sabendo q eles abordam pessoas de bem... assim como abordam marginais.. então tente entender o lado deles. Não estou os defendendo, claro q não, mas tentando ver a situação deles.
    -moto personalizada, acho q se tu conversar numa boa com a polícia a chance de não te incomodar aumenta, pq um cara irritadinho pode ser multado por qqr coisa, agora um q conversa na boa, sem stress, explicando a situação, já tem uma chance de levar o cara na conversa.. mesmo q tu esteja com a razão.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Acontece o seguinte, todo mundo que tem motos de pequena cilindrada são considerados BANDIDOS, é justamente isso! Agora passa de Hornet sem retrovisor do lado dakeles VERMES pra ver se eles te multam, primeiro, se ele mandar eu parar quero ver me pegar de HORNET, segundo, eles nem param, quantas e quantas vezes ja vi nego de 1000 ou 600 andando sem retrovisor ou sem placa e etc etc.
    São um bando de filhos da **** esses POLICIAS corruptos, afinal, mais bandido que o PRÓPRIO BANDIDO são os nosso POLICIAIS! Bando de cornos!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Eh foda o preconceito contra motos é grande. Dirijo carro desde os 18 anos, vou pra cima e pra baixo viajei muito de carro e sabe quantas vezes me pararam em comando de carro? Uma vez! De moto, tirei carta bem mais tarde, com 24 anos e já perdi a conta de quantas vezes já fui parado em comando.
    Ou seja, de moto, eu sou suspeito. De carro, cidadão de bem.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Infelizmente cada dia mais vamos ter que conviver com isso...
    Ninguém vem com uma estrela na testa, p/ ser identificado como pessoa de bem.

    Todos nós sabemos que cada dia que passa aumenta o número de bandidos que usam de motos p/ fazerem coisas ilícitas...
    E também aumenta o número de aloprados que andava de barraforte, vai numa concessionária, não dá 1 real de entrada e sai de moto, e com isso se sente o "mió da região"...

    A polícia realmente encana mais com motos, principalmente as pequenas...
    Mas os culpados são os cidadãos que abusam da liberdade...
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara... comer mulher é ótimo... mas tem umas q outras q são umas vacas!! Só por isso tu vai virar viado? claro q NÃO, né meu!!
    Associação livre rolando solta... O_O

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Cara, naum desanime...
    eu jah fui parado em tantas Blitz que jah perdi a conta...
    até por causa do escape que coloquei na Lander os cara encrencaram..
    mas nada que uma conversa com os Gambé naum resolva, afinal eles tem que ter base em alguma coisa para poder MULTAR...
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Um dia roubam sua moto e vem akela historia:
    Policia nao presta , nao fiscalizam ninguem porisso roubo come solto

    qdo fiscalizam reclamam qdo nao fiscalizam reclama

    ah é, brasileiro é desonesto, eu não.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Problema no BRASIL é q TÁ TUDO ERRADO........

    POLICIA naum fiscaliza os veiculos direito quando fazer abordagem, tem policia q cumpre a lei tem outros q só quando tá puto e alguns nunca fazem só olham documentos.........são os msm q naum tiram os ferros-velhos das ruas

    Povo naum conhece a lei ou conhece e msm assim modifica o veiculo original sem regularizar depois e fica reclamando, tem q pagar regularizar ?? isso naum sei ( deve ter )
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #12
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Eu fui parado na blitz com guidão pro-racing, mini-retrovisores e escape caindo, pois quebrou o suporte e o PM foi mó gente boa!

    Sou de Joinville-SC, maior cidade do estado, porém com baixo indice de criminalidade, o que leva os policiais serem "mais" gentis com os autuados!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Espero q sua "revolta" tenha se minimizado...........passa uma cera na moto e bola pra frente. Ninguem tem o direito de tirar esse nosso prazer...Beto...S/ Carlos - SP......
    P paulo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Ontem eu vi uma cara em uma CG 150 vermelha todo certinho.....equipamentos....velocidade da via.....via cujo ser de três faixas de rolamento ele estava na da direita e tal......vem um safado em um Vectra e sequer o ultrapassa como se faz com qualquer outro carro......só jogou um pouco os pneus para a outra pista de rolagem e mandou o cara que estava certinho pro canto da pista.........cara me deu vontade de seguir o carro e na hora que ele parasse se eu pudesse mandava um arranhado da seta a lanterna traseira sem dó!...........




  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Blz galera, estou de volta depois de um tempo afastado.
    Aqui me pegaram por causa do escape RONCAR "boca 8", tentei argumentar q era regularizado mas não aceitaram
    me multaram e ainda deram outra infração por desobediencia, acho q era pra ser desacato sendo q argumentei em tom normal d vóz e respeitando a autoridade.
    O pior é q os tiras não deixaram eu trocar o escape pra levar a moto imbora, tive d buscar ela no detran 2 dias depois, agora recorri das infrações e ainda não veio o resultado, to achando q vou ter d arcar c/ o preju...
    Ja me encheram o saco por causa d pisca fumê, solda em escape, viseira... mas é assim mesmo, as vezes a gente pega os tiras naqueles dias. huahuahua.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •