Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    ...Depois vc se acostuma, só toma cuidado pra não ter muita confiança, isso pode se tornar dolorido depois...

    Boa sorte com a motoca...

    Abraços!!!
    Sábias palavras.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Dia emocionante !!!

    putz... eu peguei minha moto em POA, saí da loja direto a Bento (140 km + ou -) numa sexta À NOITE, rodei todo o findi e na segunda já tava indo trabalhar de motoka na boa...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: Dia emocionante !!!

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Sábias palavras.
    assino em baixo, nunca ache que vc pilota pra caramba, ter auto confiança = acidente, muitos dos acidentes é vc achar que dar pra passar e não dá...entao leva na boa na manha até vc adquirir PRÁTICA e não auto confiaça....abração e seja feliz com sua motoka ae....falow!!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Dia emocionante !!!

    A Radial sentido centro depois ali do Carrão eu achei bem tranquila, tem movimento mas passa fácil a moto, mesmo no horário de pico (que é quando eu passo).

    A 23 tem bastante espaço, é só não se desesperar com os "mad dog" babando atrás de vc, quando tiver chance, entra na faixa de rolagem e deixa o povo acelerado passar.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Dia emocionante !!!

    é isso aí cara, sempre muita, mas muita atenção que vc só terá alegrias!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Dia emocionante !!!

    Galera, sobre a volta foi muuuuuuuito suave !!! sempre esperto com os "mad dog" k k k....porém o que eu tive mais trabalho mesmo foi com os "irmãos" a noite os caras andam chutadooo huauahuhau....

    Pra se ter uma idéia passou um cara de scooter por mim há uns 90km/h e eu andando dentro do limite 70km/h porém quando tinha uns trechos de oscilação o cara reduzia demais huahuahuahu, e eu passava ele de novo...k k k...tava nitído que ele tava me zoando...mas eu tava bem de boa...nem ligo pra esses "Zé" que pensam que rua é pista !!!

    Outra coisa que fiz foi ficar bem esperto com carros suspeitos e motos me seguindo...ao parar aqui no meu portão passei direto por ele abri com o controle e retornei já fechando o portão e entrei...foi uma técnica que me veio na hora para não ficar parado no portão...acho que vai ajudar !!! amanhã vou ver se ponho um alarme positron para dificultar também !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: Dia emocionante !!!

    a segurança é um fator preocupante no brasil, bota um positron G4 na motoca e deixa seu anjo de guarda de plantão pq a coisa tá feia...
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  8. #23
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Dia emocionante !!!

    persiu, se passar uma XTZ 125x com bauleto de 45lts e placa de SBC vazado por voce, sou eu :P

    Quando passo por lá a noite eu vou voando tb, depois vc se acostuma e não fica de bobeira por lá.

    Uma dica a noite: Todo semáforo é amarelo piscando!

    Se estiver vermelho, reduza, olhe se não vem carro e passe, não pare!
    Se estiver verde, reduza, buzine, olhe se não vem carro e passe, não vare!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Dia emocionante !!!

    tecnicomauricio - então cara to pensando em colocar um positron mesmo ainda não sei o modelo ao certo mas me disseram que tem um firmeza, com controle de presença e talz....como tô com seguro não tô tão desesperado para o alarme mas sempre é bom dificultar mais um pokin neh...

    mantabodyboarder - então vc anda acelerando de noite na radial huauhauhhua, não que eu fique de bobeira, não tenho confiança pra dar mais de 70, 80...mas quanto aos faróis, você disse o que meu insconciente estava tentando me dizer !!! Dicaçaaa !!!! Só não atropela uma Bros preta com refletivo (capacete) embaixo da placa !!! uahuhaa

    Vlw...
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •