Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    To afim de comprar um x360 pra mim, ainda mais depois de jogar uns jogos com kinect huahua. Mas preciso trocar minha televisão, acho besteira comprar um videogame e jogar na 23" do pc. Quero é uma 40, aí fica bonito huhuahua

    Provavelmente em julho compre uma tv decente e aí quem sabe junto um X

    ---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Nintendo eu curto pra baraio.

    Estou com uns emuladores de 64 e snes dahora aqui no meu pc kkkk.

    Abraço.
    Mario kart wii (rodando pelo dolphin emu) come solto aqui no pc de casa huahuahuahauhauhaua eu e a patroa normalmente descontamos a raiva nos karts huahuaua

    tenho uns controlinhos daqueles genéricos do ps2 com analog

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    To afim de comprar um x360 pra mim, ainda mais depois de jogar uns jogos com kinect huahua. Mas preciso trocar minha televisão, acho besteira comprar um videogame e jogar na 23" do pc. Quero é uma 40, aí fica bonito huhuahua

    Provavelmente em julho compre uma tv decente e aí quem sabe junto um X

    ---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------



    Mario kart wii (rodando pelo dolphin emu) come solto aqui no pc de casa huahuahuahauhauhaua eu e a patroa normalmente descontamos a raiva nos karts huahuaua

    tenho uns controlinhos daqueles genéricos do ps2 com analog
    O esquema dizem que é comprar um original de ps2 e comprar adaptador para usb. Esses genéricos eu já estou no terceiro controle no quarto mês kkkkk.

    Ainda bem que é barato.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #63
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    O esquema dizem que é comprar um original de ps2 e comprar adaptador para usb. Esses genéricos eu já estou no terceiro controle no quarto mês kkkkk.

    Ainda bem que é barato.
    Cara até que esse ta durando bastante comprei em agosto do ano passado hauhauhau, são 2 da marca clone, tem funcionado bem até agora, já cairam no chão algumas vezes.

  4. #64
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    ressuscitando aki, to com um xbox com 3 rl sera que compensa mandar arrumar?
    eu ganhei ele, fiz uns maceetes da internet mas não adiantou, e fui num tecnico e ele disse que pode tentar ressuscitar ele, ele ja fez em alguns e deu certo, ate no ps3.


    e aí o que vcs acham?

  5. #65
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    ressuscitando aki, to com um xbox com 3 rl sera que compensa mandar arrumar?
    eu ganhei ele, fiz uns maceetes da internet mas não adiantou, e fui num tecnico e ele disse que pode tentar ressuscitar ele, ele ja fez em alguns e deu certo, ate no ps3.


    e aí o que vcs acham?
    vc tem que ver quanto custa um novo e quanto custa pra arrumar um... pra saber se vale a pena ou não, se eu tivesse ganhado e me custasse uns 100-150R$ eu arrumaria sem problemas, ja que um novo é uns 800R$ fácil.

  6. #66
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Tenho aqui mais serve msm é p ver filme pelo netflix, ate jogo pes 2011 e DJ hero, mais a parada msm é filme de graça, a mais de um mês a vejo aqui sem pagar nada.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •