Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    pessoal hoje me deu um desanimo de andar de moto.
    é o seguinte, hoje eu recebi um depoimento de um amigão que mora no RJ(minha cidade natal),dizendo que um amigão nosso sofreu um acidente essa terça feira, quebrou as duas pernas e ainda vai botar uma protese de platina no lugar no femur,qnt tristesa eu senti, pq além de ele ser muito amigo meu, foi eu e esse amigo que me deu a noticia que ensinamos os primeiros metrinhos de motoca que ele andou, e ainda encentivamos ele a cpomprar moto, refletindo pensei em qnt esta perigoso andar de motos, ninguem respeita mais ninguem, carro naum respeita moto, moto naum respeita carro, ninguem respeita pedrestre, etc....etc...etc.....,ou seja quem ainda sai perdendo bastate somos nos que de para-choque temos apenas o corpo!
    esses fatos conseguem diminuir o amor que sinto pelas motos!


    estou rezando pra que ele se recupere bem do acindente, pois ele ainda é muito jovem, e estou orando pra que ele volte a fazer as atividades sem que tenhas sequelas que possam atrapalha-lo.
    abração galera!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Cara... tenta pensar q vcs ensinaram as coisas boas pra ele... e q não necessariamente aconteceu por imperícia, imprudência ou algo do tipo.. pode ser sido uma casualidade.. infeliz, mas casualidade.
    E sobre se recuperar... depende do caso... talveznem demore tanto cara... dependendo de qdo ele tiver liberado pra fazer fisioterapia... tem q começar logo.. e NÃO PARAR!!!
    Trabalho com casos desses todo santo dia... e te digo... TODOS tem evolução! O negócio é nõa trabalhar pensando no amanhã.. mas daki 1 mês, 2... q qdo os resultados começarem a aparecer... ele vai se animar!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    melhoras pro seu amigo!
    eh oq me faz desistir de motos tb
    acidentes perseguição dos policias
    mas o acidente eh oq me faz ter medo
    pior de tudo
    das 2 vezes q cai tava andando super devagar tranquilo como um grilo
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    meus sentimentos ao seu amigo! mas a vida é assim mesmo... aos trancos e barrancos... abraço!

    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    putzz,,, eu tava pensando isso hje.. sempre falam q na informatica exitem 2 tipos de pessoas, as que perderam tudo por um hd queimado, e as que vão perde... ouço o mesmo da moto, em 2 tipo, os que ja cairam feio e os que vão cair..

    pretendo nunca cai.. ja me esborrachei um monte.. mas foi fazendo arte na granja... graminha macia..terra fofa.. cada tombo era um monte de gargalhadas.. cheguei a cair a 60 e sair rolando e dando risada.. nem quero pensa num asfalto como deve ser..

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    eu nao ensino , nem incentivo a ninguem andar de moto

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    boa recuperacao p seu amigo cara o negocio e chamar por Deus e seguir as recomendações medicas...
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Eu ensino e recomendo. Eu já cai e me machuquei mesmo, de parecer uma mumia de tanta gaze que tive que por no corpo....
    Posso contar nos dedos quem eu conheço que sofreu acidente que não foram por abuso ! Ou tava rápido demais, ou cortou a vez de alguem, furou uma preferencial, não estava prestando atenção no transito, tava se exibindo, sei lá ... tenho moto a mais de 10 anos e cai uma unica vez por vacilo ( cachaça na mente, bem feito ) em compensação, tenho outros amigos com mesmo tempo de 2 rodas e sequer tem marca de escape nas pernas ! Não vou ser hipócrita em dizer que moto é segura, ou quando tem acidente, só o piloto que tava errado ... mas isso que eu vejo.

    Meu velho dizia o seguinte : "pra morrer basta estar vivo !"

    Tenho convicto que não preciso de uma moto para viver perigosamente. Quem mora em grandes cidades sabe. Andar na rua e ser atropelado, levar um teco numa briga de bar, até tomar banho, escorregar e quebrar o pescoço. Na boa, to o exagerando um pouco .... tanto faz .... seguindo o racionio, Sexta retrasada, cai na empresa com um peça que estava carregando, cai com tanta força e tão desengonçado que quebrei uma costela ... e vou te falar que doi pra canario ... uma coisa besta ... imaginei se tivesse batido a cabeça !!! :0_0: ( no meu caso, eu não posso bater ). To tentando dizer que moto é pretexto ...

    Desejo uma ótima recuperação ao seu amigo !
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Realmente quando acontece algo com alguma pessoa próxima, os sentimentos são os piores, pois nunca saimos de casa pensando em sofrer um acidente.

    Mas, temos que ter em mente que estamos sujeito a todo tipo de perigo..
    Você pode estar andando na calçada, algum carro perder o controle, e te acertar, ou vc pode estar no conforto de sua casa, ser atacado por bandido e levar um tiro.

    Enfim, o problema não é a moto, o problema é o mundo que vivemos...
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Melhoras para o seu amigo, mas cair faz parte, quem anda de moto está sujeito à isso, tenho certeza que mesmo com todos os contras, à paixão que temos pelas duas rodas vai falar mais alto !
    ...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    é acidente é uma coisa que sempre aconteceu e sempre vai acontecer não tem jeito
    da uma tristeza mesmo mais tem que ser bola pra frente
    e melhoras ai pro seu amigo flw

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Eu não posso me dar ao luxo de desistir de moto, não tenho dinheiro pra compra carro, dependo da moto pra trampa e estudar então Deus me protege. Mas quem tem dinheiro compra um carro mil pro dia-dia e uma moto boa pro fim de semana e andar todo equipado, eu faria isso se tivesse $$$.
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Eu até posso manter um carro 1000, mais não troco moto por carro nenhum no mundo, adoro motos, não tem o que fazer.

    Sei que é perigoso, nunca me machuquei para valer, nem pretendo, todos os meus tombos foram ralados ou nem fizeram nada.

    Mas não recomendo moto para ninguém, sempre que algum amigo vem falar comigo que esta querendo  comprar moto, eu já vou logo desencorajando, falo a verdade mesmo, que é muito perigoso e exige muita experiencia para chegar em um nível aceitável.


    Minha namorada está querendo entrar nesse mundo, fico muito preocupado, mas ela sabe como é, afinal tem o pai e o namorado motociclistas.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Vc fala isso porque nunca teve acidente grave, de por pino nos ossos, deve ser horrível. Num carro amassa a lata na moto amassa você. O Jô soares certa vez foi indagado, depois que ele sofreu aquele acidente feio de moto, se tinha valido todos aqueles anos de ventos no rosto e liberdade com a moto apesar desse acidente ele respondeu, não valeu não, tudo o que eu passei pelo acidente não valeu os anos de prazer com a moto.
    A moto dá muito prazer não discordo mas quando acontece um acidente.... Deus nos proteja.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: da muita tristesa e um desanimos com as PNs.....

    Já Tive amigos acidentados, amigos que faleceram, tanto de moto quanto de carro, alguns por imprudência própria, outros por imprudência de terceiros, mesmo assim não desanimei, o certo é rezar todas as noites, pedir proteção a nosso senhor e voltar para as ruas, de acidente infelizmente ninguem está livre, seja eles por veículos ou situações diversas. Melhoras para seu amigo e façam ele perceber que a vida não acabou, vai mudar um pouco, mais assim como ele, muitos se adaptaram.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •