Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Como me livrar de dívida por prestação sem vender a moto para particular?

    Pois é galerinha, eu gostaria de saber como posso vender a moto sem me preocupar com transferência de parcelas e tal... ninguém que eu conheça tem dinheiro suficiente pra comprar a moto quitada e isso já está me deixando louco... se os meus pais fossem trocar de carro colocaria minha moto como entrada... mas infelizmente não o farão.
    Com o tempo percebi que se for pra ter moto e não andar ou cuidar direito, é melhor não ter. Detesto ver um bem enferrujando, essa semana fui andar com ela a bateria havia descarregado, e estava toda afogada... não havia como fazê-la pegar quando finalmente dps de correr toda a garagem ela pegou no tranco. Tornei a andar com ela novamente e está afinadinha, dei uma lavada básica e a moto ficou nova denovo, porém meu pisca quebrou, não sei quando o colocarei novamente também.
    pois é, esse é o meu dilema, antes a luta era pra conseguir, agora pra sair.

    um grande abraço a todos os irmãos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Como me livrar de dívida por prestação sem vender a moto para particular?

    Cara infelizmente tu só tem duas saidas | |quitar ela e vender (mesmo que reponha com dinheiro da venda o dinheiro que vc quitou) ou o novo dono fazer um novo financiamento no nome dele! Eu ja passei por isto com um vectra 98, peguei uma grana emprestada com minha familia paguei as pestações futuras e quitei o bixo, ai ficou muiiiiiiiiiiiito mais facil de vender ( o que já nao era facil pois, carro mais velho é dificil),ai quando vendi paguei o emprestimo! Bom não seia ai onde tu moras mais aqui é osso achar alguém querendo comprar o veiculo já finaciado pelo preço justo!
    boa sorte
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Como me livrar de dívida por prestação sem vender a moto para particular?

    Cara, moto quitada, para vender é osso, em geral quem quer financiar pega uma nova, mesmo q pague umas prestações a mais. Como o pistão disse ou quita a moto, ou tenta passar ela para frente sem pedir nada (ou quase nada, depende de qto vc pagou). Vender moto ja ta dificil pacas, financiada então quase impossivel.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Como me livrar de dívida por prestação sem vender a moto para particular?

    valeu galerinha, vou fazer isso mesmo procurar saber com a financeira o quanto antes. grande abraço a todos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Como me livrar de dívida por prestação sem vender a moto para particular?

    Quita e vende .... mas o comércio de moto ta Ruimmmm ...
    Virago 98

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •