Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Suzuki Intruder X Honda Fan

    Bom! ontem fui numa concessionaria Suzuki aqui e lá eu vejo uma Intruder (tenho um caso de amor antigo com essa moto) que tinha levado um tombo pequeno e o gerente da loja disse que me passava ela a 3300R$ trocando tudo (absolutamente tudo!) que estivesse danificado ou ralado (a moto tem só 250km rodados sequer tá emplacada e era de uma pessoa que comprou e não consegiu pagar e a concessionaria confiscou ela... :lol e ele ainda me dava 5 meses de garantia nas peças do motor.
    Mas a Fan ainda tem 10 prestações a serem pagas... e creio que não vendo ela sequer por 4k (ela tá em otimo estado de conservação!)

    Faria um bom negocio? ou seria uma burrice da minha parte e que é melhor eu segurar a onda e quando terminar a facul (tá looooonnnggeeeeee) pegar uma 250...

    Opniem ae!!

    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    É complicado, e no fim das contas é difícil conciliar razão com emoção, mas vamos lá: Faltam ainda 10 prestações, e dependendo de quanto custaam, pode ser uma boa sair do financiamento logo. Você pode aplicar a sua grana em outras coisas

    É o caso de avaliar o atendimento e o pós venda da suzuki ai na sua cidade. A intruder geralmente não dá pau, mas é um pouco mais cara de se manter. Mas é menos visada também.

    Já a Fan, vc não vende por 4k, pelo fato de ter prestações a pagar, fora a depreciação. E não esqueça, tem que emplacar e pagar ipva e dpvat esse ano. Peça desconto emplacamento também... Agora se vc pagou tudo na sua já e ainda tiver que emplacar a outra a coisa complica.

    Espero ter ajudado,
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Cara, se sua FAn ta em otimo estado, eu somente sairia dela por uma 250 cc.


    Adoro a Intruder, mas 125 por 125 é "chover no molhado"!!!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Cara, a Fan é uma moto bem robusta, confiável... Tenho uma Intruder e te digo que trocaria uma Fan por uma Intruder, porq é muito mais completa que a Fan, tem tudo, inclusive pintura metálica.

    Se a moto está realmente com essa km e os danos foram pequenos é interessante. Uma nova custa uns 5000 e poucos reais. A manutenção dela será mais cara porq existe poucas peças paralelas, porq as originais muitas vezes são mais baratas que a honda.

    Sua Fan também tá bem zerada, é difícil a escolha...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Só por se livrar do financiamento e ter uma moto menos visada já vale a pena!
    Mas é MINHA opinião.. eu não andaria com uma Fan nem de graça!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só por se livrar do financiamento e ter uma moto menos visada já vale a pena!
    Mas é MINHA opinião.. eu não andaria com uma Fan nem de graça!!
    Ué!!! Por quê ?
    Uma forma fácil de se livrar de um financiamento é quitá-lo. A outra é transferi-lo.
    Eduardo_, no seu lugar ficaria com a FAN pelos próximos 10 meses, no mínimo. Não estamos em época para "perder dinheiro", o que eventualmente acontece nessas negociações. Ainda mais estando a sua FAN joinha...
    Depois, com ela quitada, a situação será bem diferente.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ué!!! Por quê ?
    Pq acho o pior negócio da história a compra de uma!! Mas enfim... é opinião pessoal!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Faça a si mesmo a seguinte pergunta: Por quê eu trocaria de moto agora? Por necessidade? Por vaidade? Preciso realmente trocar de moto agora?

    Se você concluir que não precisa trocar agora e/ou seria para atender sua vaidade, fique com a sua FANzoca! Deixe para pensar em trocar de moto mais tarde, depois de terminar a faculdade.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Fica com a Fan.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só por se livrar do financiamento e ter uma moto menos visada já vale a pena!
    Mas é MINHA opinião.. eu não andaria com uma Fan nem de graça!!
    Em Novembro de 2007 quando eu cogitei em trocar o trambolho velho que eu anadava (CG 2003 ES só o bocal!!! :lol eu pensei seriamente na Intruder tanto que eu e minha mãe (tá! minha mãe "comprou" a moto pra mim porque com ela foi beeeeeeeeeem mais facil de aprovar o bendito cadastro do que comigo só) fomos nas 2 concessionarias Suzuki daqui e já tinhamos até encaminhado a papelada, mas ai eu não tinha o conhecimento que tenho hoje (Honda é Honda...) e me deixei levar pelos outros... meio que me arrependo... mas já está feito...


    PS: Esqueci de dizer! minha Fan está beirando os 30mil km rodados, mas sempre fiz as revisões no prazo, manutenções e outros...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Alguma das milhares coisas q me desagradam na Fan é o fato de ser muito visada pra roubo... e ainda ser pelada... tipo.. a moto não tem NENHUM acessório!! Mas aí como te disse é gosto pessoal, não vou desmerecer a moto.. pq se formos falar em motor... ela dá um show (não em potência)!
    Mas é aquela coisa, agora tu vai trocar de moto, perder uma bela grana e ter uma moto q já levou tombo.
    De repente tu tá comprando uma moto com quadro torto e não sabe. Dependendo do tombo não precisa nem ser forte pra fazer um belo estrago. Se a moto estiver zeradinha (mesmo depois de batida)... e tu tiver com uma vontade milenaaaar de trocar de moto... manda a Fan pra pqp e pega a Intruder.
    Mas saiba q continuará com um motor 125cc e não terá tantas peças paralelas!
    Digo de lentes, molas, cabos, câmaras, pneus, discos de embreagem, transmissões e qqr outra peça desse tipo... q se acha com facilidade no paralelo pra CG!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    é! mas eu moro no interior do Maranhão!
    aqui os bandidos são mais espertos! :lol:
    só querem 150 preta e Honda Broxa preta! minha moto tá fora da lista!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Alguma das milhares coisas q me desagradam na Fan é o fato de ser muito visada pra roubo... e ainda ser pelada... tipo.. a moto não tem NENHUM acessório!! Mas aí como te disse é gosto pessoal, não vou desmerecer a moto.. pq se formos falar em motor... ela dá um show (não em potência)!
    Eu descordo... Pelo menos na região que eu moro a YBR é muito mais visada pra roubo do que a Fan, até porque tem casos q uma chave liga 3 ou 4 Y diferentes...e a questão de não ter acessórios, o único q sinto falta é o freio a disco, fora isso o resto é perfumaria, coisa de fresco aboiolado....mas aí é questão de gosto pessoal neh...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    Eu descordo... Pelo menos na região que eu moro a YBR é muito mais visada pra roubo do que a Fan, até porque tem casos q uma chave liga 3 ou 4 Y diferentes...e a questão de não ter acessórios, o único q sinto falta é o freio a disco, fora isso o resto é perfumaria, coisa de fresco aboiolado....mas aí é questão de gosto pessoal neh...
    Realmente.. gosto não se discute!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Suzuki Intruder X Honda Fan

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    Eu descordo... Pelo menos na região que eu moro a YBR é muito mais visada pra roubo do que a Fan, até porque tem casos q uma chave liga 3 ou 4 Y diferentes...e a questão de não ter acessórios, o único q sinto falta é o freio a disco, fora isso o resto é perfumaria, coisa de fresco aboiolado....mas aí é questão de gosto pessoal neh...
    tou vendendo um velocipede!acho que podemos fz negócio!
    [hr]Mensagem unida: [time]1235750481[/time][hr]
    velho se vc ta querendo trocar de moto ,troque ,para depois não se arrepender,vc ja deve conheçer a intruder,sabe da capacidade da moto,
    va em frente e seja feliz!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •