Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 132
  1. #31
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Alguem esqueceu que na idade media, ja os adolescentes iam para guerras? E nao so isso...faz menos de cento e tantos anos, tambem muitos garotos estavam lutando pela independencia dos seus paises aqui na America...

    Isso nao e de agora, toda a historia da humanidade os garotos desde pequenos ja muitos eram treinados para ser guerreiros. So que no seculo XX, com a melhora de saude e aumento da longevidade do ser humano, ja pode se alargar as etapas do ser humano.

    E nao so falando de guerras...tambem casamentos, partos, mortes, etc, etc....
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    uma coisa é ir pra guerra, outra é se armar pra sair assaltando.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  3. #33
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    uma coisa é ir pra guerra, outra é se armar pra sair assaltando.
    E voce acha que ladrao e invento do seculo XX?

    Barbaros, bandidos...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    E voce acha que ladrao e invento do seculo XX?

    Barbaros, bandidos...
    claro que não, mas na minha infancia não tinham moleques de 8 9 anos armados pela rua.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Quanta bobagem!

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    ahahahahahahha
    bem loco esse jogo, gostei!!

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Vc termina o jogo em 15 minutos
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Cara, vcs não sabem, japones é tudo tarad e p*****, se tu ir em uma loja de combini aqui, vai ter 20 vendos revistas, 5 são otakus, 5 vendo hentai e os outros 10 vendo revistas eróticas.

    Só não vejo muito problema nesses tipos de jogos, porque se for ver bem, de tiro são muito piores, é so ver o jogo mais jogado no brasil, o couter strike.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    huiahuia.. eita tipo do game .. se alguem axa manda link ae pa nois joga.. =]

    parece ser bem curto o jogo neh?
    ....

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Quanta besteira!

    Tqf2: Eu tamb&#233;m costumava brincar com amigos, andar de bicicleta com quadro de ferro sem suspens&#227;o e freios com "ferradura" mesmo, jogar bola com aquelas bolas de capot&#227;o no asfalto na rua mesmo, o gol era um port&#227;o de qualquer casa, n&#243;s mesmos constru&#237;amos nossos pr&#243;prios carrinhos de rolem&#227; com madeiras velhas, normalmente roubada de alguma constru&#231;&#227;o, e alguns rolamentos velhos, peg&#225;vamos a bicicletas e &#237;amos em s&#237;tios, ch&#225;caras e tudo mais... Fora um monte de outras coisas, como campeonato da rua de futebol de bot&#227;o e coisas do tipo, no m&#225;ximo jog&#225;vamos um Top Gear e um Rock and roll racing (depois do Atari, claro)...

    Hoje em dia tem-se uma cultura totalmente imbecil, o t&#234;nis tem que ser esquisito tipo Power Rangers da Nike e custar 600 reais, a bicileta tem que ser de alum&#237;nio com suspens&#227;o e freios a disco, o video-game tem que ser sei l&#225; qual de mais de 2 conto...

    Antes valoriz&#225;vamos a amizade que a gente tinha com os amigos, os times de futebol e tudo mais, hoje &#233; uma porcaria de um game...

    Esse &#233; o t&#237;pico jogo de Japon&#234;s, me desculpem, mas &#233; sempre assim, ou aqueles ninjas idiotas com cabelo azul de olhos esbugalhados que voam e tem super poderes, s&#243; merda!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Esse é o típico jogo de Japonês, me desculpem, mas é sempre assim, ou aqueles ninjas idiotas com cabelo azul de olhos esbugalhados que voam e tem super poderes, só $#@%$#!
    Por isso são personagens famosos no mundo inteiro. Tem olhos esbugalhados, voam e tem super poderes. É assim que funciona!
    É so ver os animes mais assistidos no próprio Brasil e no mundo, Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, são todos japoneses.

    Mas todo que não assiste acha que são o mesmo padrão. É so ver a abertura de Death Note, meu predileto, como é diferente.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YrHUSG5S1t4[/youtube]




    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Por isso s&#227;o personagens famosos no mundo inteiro. Tem olhos esbugalhados, voam e tem super poderes. &#201; assim que funciona!
    &#201; so ver os animes mais assistidos no pr&#243;prio Brasil e no mundo, Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, s&#227;o todos japoneses.

    Mas todo que n&#227;o assiste acha que s&#227;o o mesmo padr&#227;o. &#201; so ver a abertura de Death Note, meu predileto, como &#233; diferente.
    &#201; tudo uma bosta!!!

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    &#201; tudo uma bosta!!!
    Concordo!

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Por isso s&#227;o personagens famosos no mundo inteiro. Tem olhos esbugalhados, voam e tem super poderes. &#201; assim que funciona!
    &#201; so ver os animes mais assistidos no pr&#243;prio Brasil e no mundo, Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, s&#227;o todos japoneses.

    Mas todo que n&#227;o assiste acha que s&#227;o o mesmo padr&#227;o. &#201; so ver a abertura de Death Note, meu predileto, como &#233; diferente.
    Vc pode at&#233; achar legal, pode ser at&#233; famoso, mas continua sendo um lixo para mim. Veja a qualidade dos outros desenhos, veja por exemplo a qualidade em detalhes nos desenhos do Pateta, Mickey, Tom & Jerry, s&#227;o anima&#231;&#245;es muito bem feitas, cheia de detalhes, com sombras, cen&#225;rios, fundo musical junto com as anima&#231;&#245;es fora as hist&#243;rias que s&#227;o espetaculares, at&#233; hoje dou risada...

    Agora veja a qualidade desses desenhos a&#237;, s&#227;o rid&#237;culos, enquanto um personagem fala, mais nada se mexe em toda a tela, s&#243; a boca do que t&#225; falando, fora que n&#227;o tem no&#231;&#227;o nenhuma de sombras, detalhes e tudo mais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    É tudo uma bosta!!!
    Diz ae o que é bom pra vc?



    Qualidade, se for por qualidade eu vou ver um filme HD intão.
    Eu também gosto dos desenhos antigos e talz, mas também não fico vendo só desenho que é ja pra tar em museu. Muito menos ficar defendendo os "velhos tempos" e criticar o novos por pura inveja.
    Agora querer comparar qualidade do antigos com os desenhos de hoje é f***, os efeitos, o som, e o melhor a História.

    Esses desenhos são tão fortes, que eles não precisam de boca falando, sombra, e muitos detalhes pra serem bons. Eles ganham fama nos mangás.
    Sim nos mangás, onde a maioria é em preto e branco, e usam-se balões para a fala, não tem movimento e lê-se de trás pra frente. E sóóóóóóóóóó depois é mandado pra a tv.
    E depois ainda falam que são B***.... normal pro tipo de gente que fala de algo que nunca viu.

    Óbvio, pra quem além de fala $#@%$# de um desenho que nunca assistiu, e quando assite acha ruim porque não itende nada, já é de se esperar, pois deve saber pelo menos que os desenhos japoneses são contados em sagas. Assistir um capítulo só é pra fica boiando mesmo.

    Claro que, você nunca vai ver isso no Brasil, do mesmo geito que passa aqui, exemplo é o Naruto, assisti só um episódio brasileiro, parei no mesmo dia, assim que ouvi a dublagem. Pra piorar, cortaram 30% do desenho por causa das cenas de violencia, deixando mais sem sentido ainda pros tongos que não tem costume de assistir.

    Olha a abertura do Death Note que postei ali em cima, quando você vai ver isso passando no Brasil? Com essa música. Nunca!
    Mas o BBBzão rola que rola.







    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Japa, &#233; uma quest&#227;o de gosto. N&#227;o fico elogiando os velhos tempos e criticando o atual por inveja n&#227;o, Os Simpsons por exemplo eu acho muito legal, o desenho e as hist&#243;rias e tudo mais...

    J&#225; assisti sim esses desenhos que vc t&#225; falando, mas n&#227;o consigo, me acostumei com a qualidade dos outros desenhos e n&#227;o consigo assistir esses a&#237;. &#201; um estilo diferente, mas eu acho ruim, e muito mal feito. Eles n&#227;o tem qualidade por n&#227;o ter mesmo, n&#227;o por ser forte e tudo mais.

    O Jap&#227;o tem sua cultura diferente, mas n&#227;o &#233; bom em fazer desenhos, hist&#243;rias, filmes, programas de TV e tudo mais, s&#227;o tudo ruins, sei porq vira e mexe ligo no canal japon&#234;s, e o Brasil &#233; a mesma coisa, se salva pouca coisa... S&#227;o tudo sempre a mesma coisa!
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •