Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 132
  1. #46
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    eu ate jogaria pra ver.
    Mas infelizmente existem pessoas idiotas e nojentas, q veem um filme, ou jogam um jogo e saem fazendo $#@%$#.
    Ex: aquele corno q entrou no cinema em SP atirando em meio mundo, por causa de um jogo de pc q nao me recordo o nome
    mas foi um jogo bem famoso, e eu joguei e muito ele
    Lembrei acho q era Duke Nuken 3D

    as pessoas querem fazer porcaria na vida e colocam a culpa em coisas terceiras

    E tem outra, japones tb soh cria merda!@

    Cada coisa imbecil, q pelo amor de deus.


    [hr]Mensagem unida: [time]1239280908[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Pra falar a verdade,
    Jogos Violentos só influenciam Americanos, Alemães e Russos, nunca que um Brazuca vai fazer alguma coisa influenciada por jogo, aqui no Lizarb, Estupro, Tiroteio, Carros correndo nao é novidade, sempre Houve, Independente de jogos ou nao!
    [hr]Mensagem unida: [time]1238897787[/time][hr]
    Mais concordo que pode ser usado como desculpa por Vagabundo *** pra fazer Mierda!
    Brasileiro fez sim!!!
    eu dei o exemplo ai acima
    GS500E 08/09

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Diz ae o que é bom pra vc?



    Qualidade, se for por qualidade eu vou ver um filme HD intão.
    Eu também gosto dos desenhos antigos e talz, mas também não fico vendo só desenho que é ja pra tar em museu. Muito menos ficar defendendo os "velhos tempos" e criticar o novos por pura inveja.
    Agora querer comparar qualidade do antigos com os desenhos de hoje é f***, os efeitos, o som, e o melhor a História.

    Esses desenhos são tão fortes, que eles não precisam de boca falando, sombra, e muitos detalhes pra serem bons. Eles ganham fama nos mangás.
    Sim nos mangás, onde a maioria é em preto e branco, e usam-se balões para a fala, não tem movimento e lê-se de trás pra frente. E sóóóóóóóó& #243;ó depois é mandado pra a tv.
    E depois ainda falam que são B***.... normal pro tipo de gente que fala de algo que nunca viu.

    Óbvio, pra quem além de fala $#@%$# de um desenho que nunca assistiu, e quando assite acha ruim porque não itende nada, já é de se esperar, pois deve saber pelo menos que os desenhos japoneses são contados em sagas. Assistir um capítulo só é pra fica boiando mesmo.

    Claro que, você nunca vai ver isso no Brasil, do mesmo geito que passa aqui, exemplo é o Naruto, assisti só um episódio brasileiro, parei no mesmo dia, assim que ouvi a dublagem. Pra piorar, cortaram 30% do desenho por causa das cenas de violencia, deixando mais sem sentido ainda pros tongos que não tem costume de assistir.

    Olha a abertura do Death Note que postei ali em cima, quando você vai ver isso passando no Brasil? Com essa música. Nunca!
    Mas o BBBzão rola que rola.
    Continua sendo uma bosta..

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    sem querer discutir sobre o que é bom ou ruim, continuo preferindo os desenhos americanos tanto os mais infantis como mikey, donald (meu favorito hehehe)..., quanto os mais juvenis e adultos, X-Men, Liga da Justiça, Simpsons...

    esses desenhos japoneses são sempre a mesma coisa, um heroizinho que apanha, apanha, apanha, mas no final fica SUPER forte uhauhau já vi desenhos japoneses sem cortes e amricanos também e mas é claro que quando dublarem um dos X-Men não vão colocar o Logan falando "fuck" e nem colocarão as cenas mais fortes.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #49
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    sem querer discutir sobre o que é bom ou ruim, continuo preferindo os desenhos americanos tanto os mais infantis como mikey, donald (meu favorito hehehe)..., quanto os mais juvenis e adultos, X-Men, Liga da Justiça, Simpsons...

    esses desenhos japoneses são sempre a mesma coisa, um heroizinho que apanha, apanha, apanha, mas no final fica SUPER forte uhauhau já vi desenhos japoneses sem cortes e amricanos também e mas é claro que quando dublarem um dos X-Men não vão colocar o Logan falando "fuck" e nem colocarão as cenas mais fortes.
    Eu detesto desenho japones
    Alias detesto a cultura oriental em sí
    por mim, não seriam bem vindos no meu país
    nao sou hipocrita
    falo oq eu acho!

    o mundo ja eh uma porcaria, soh guerra e violencia, e ainda soh fazem esses
    desenhos idiotas com esses bixos zoiudos q soltam peido e sai fogo do rabo deles.
    nao vejo graça nenhuma!
    se eu tiver um filho, ele nao vai assistir essas merdas,
    q nao ensina absolutamente nada.
    ensina a criança ser tonta!

    Sem mais
    GS500E 08/09

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    ahuahuaa

    eu gosto dos desenhos mais "funny" digamos assim, Tom & Jerry, ****-Pau, Looney...

    você assiste sem compromisso nenhum, dá risada e vai embora, acho que as empresas deveriam liberar uns desenhos assim na hora do almoço pra aliviar os strees uahua
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Se os desenhos influenciassem na educação de um filho com certeza o meu iria assistir os desenhos japoneses. Quem sabe é isso que os tornam umas das culturas mais bem educadas e apreciadas do mundo. ;D
    Por isso é tão invejada. Criticando é a pior maneira de alguém querer esconder isso.

    Não itendo as pessoas, reclamam do mundo iteiro, botam culpa nos games, depois é culpa dos desenhos japoneses que deicham as pessoas bobas.
    Cujos personagem tem "zóis" saltados, super-poderes(aliás, o que é mesmo que os personagens do X-men e a Liga da Justiça tem em comum?hauhauhauha), "sair fogo pelo rabo"(isso é que é falar de algo que nunca viu), apanham, apanham, apanhan e ficam fortes.

    Mas é totalmente normal assistir um desenho onde um cachorro fala, um pato que também fala, um rato que TAMBÉM fala, e... bah.







    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    S&#243; tenho uma coisa a dizer pra voc&#234;s:

    VIDA LONGA AOS SIMPSONS!! \&#245;/

    Unico desenho que assisto todos os dias na FOX!! Muitos podem achar idiota, mas eu gosto, j&#225; me disseram que &#233; uma critica ao estilo de vida americano, sei l&#225;, acho mto loko..

    A to junto com o Diego!!!! Prefito mil veses assistir o perna longa.. do que ficar vendo um monte de babaca ficar gritando "vai pikachuuuu!!!"
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Se os desenhos influenciassem na educa&#231;&#227;o de um filho com certeza o meu iria assistir os desenhos japoneses. Quem sabe &#233; isso que os tornam umas das culturas mais bem educadas e apreciadas do mundo. ;D
    Por isso &#233; t&#227;o invejada. Criticando &#233; a pior maneira de algu&#233;m querer esconder isso.

    N&#227;o itendo as pessoas, reclamam do mundo iteiro, botam culpa nos games, depois &#233; culpa dos desenhos japoneses que deicham as pessoas bobas.
    Cujos personagem tem "z&#243;is" saltados, super-poderes(ali&#225;s, o que &#233; mesmo que os personagens do X-men e a Liga da Justi&#231;a tem em comum?hauhauhauha), "sair fogo pelo rabo"(isso &#233; que &#233; falar de algo que nunca viu), apanham, apanham, apanhan e ficam fortes.

    Mas &#233; totalmente normal assistir um desenho onde um cachorro fala, um pato que tamb&#233;m fala, um rato que TAMB&#201;M fala, e... bah.







    Culturas mais bem educadas? Apreciadas e invejadas?? Sei l&#225; cara, acho que vivemos em mundos diferentes, eu devo ser de Marte ent&#227;o...

    Ningu&#233;m t&#225; botando culpa nos games, &#233; que os orientais tem o costume de criar essas coisas est&#250;pidas que s&#243; eles gostam. E de longe &#233; a cultura mais invejada do mundo.

    O problema do Jap&#227;o &#233; esse, al&#233;m de tudo sempre se acharam os mais evolu&#237;dos e os mais valentes e tal, o sonho deles &#233; ser igual esses Pokemon dos desenhos. Eram os b&#227;oz&#227;o at&#233; tomar umas bomba at&#244;mica, a&#237; viraram colecionadores de borboletas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #54
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Se os desenhos influenciassem na educa&#231;&#227;o de um filho com certeza o meu iria assistir os desenhos japoneses. Quem sabe &#233; isso que os tornam umas das culturas mais bem educadas e apreciadas do mundo. ;D
    Por isso &#233; t&#227;o invejada. Criticando &#233; a pior maneira de algu&#233;m querer esconder isso.

    N&#227;o itendo as pessoas, reclamam do mundo iteiro, botam culpa nos games, depois &#233; culpa dos desenhos japoneses que deicham as pessoas bobas.
    Cujos personagem tem "z&#243;is" saltados, super-poderes(ali&#225;s, o que &#233; mesmo que os personagens do X-men e a Liga da Justi&#231;a tem em comum?hauhauhauha), "sair fogo pelo rabo"(isso &#233; que &#233; falar de algo que nunca viu), apanham, apanham, apanhan e ficam fortes.

    Mas &#233; totalmente normal assistir um desenho onde um cachorro fala, um pato que tamb&#233;m fala, um rato que TAMB&#201;M fala, e... bah.







    Q man&#233; cultura apreciada oq
    Se vai um brasileiro pro Jap&#227;o ele eh escurra&#231;ado ai.
    S&#243; pq ele nao tem o olho puxado!
    Minha mae participa de uma ONG de brasileiros q foram pro jap&#227;o e voltaram malucos.
    Malucos por causa da escravid&#227;o q &#233; ai, pelo preconceito.
    Por mim japones nem aqui deveria entrar.
    nos meus 27 anos conheci apenas 3 japoneses humildes.
    o restante eh tudo cheio de querer ser.
    vai ser bem longe do meu pa&#237;s
    soh pra ter uma ideia tenho 4 professores orientais
    apenas 1 eh gente boa, o restante eh aqueles nerds bitolados, e s&#243; pq tem o pinto pequeno se acha.
    S&#243; pq nao consegue comer mulher fica dando uma de nerd!
    nao tem nada do jap&#227;o q me agrada.
    absolutamente nada!
    nem a tecnologia
    muito menos a comida, (coisa mais nojenta),
    se acham super desenvolvidos e q tem uma cultura invej&#225;vel, mas tao entrando na merda!

    Quero q meu filho veja desenho q o ensine alguma coisa, nao ensinar a fazer guerra
    ou querer um pokemom
    ah fala serio.
    essas coisas de querer contar vantagem me irrita
    [hr]Mensagem unida: [time]1239300880[/time][hr]
    Desculpem
    soh errei em uma coisa
    era da Ong q ela participa chamada Morhan
    e de pessoas q viveram no jap&#227;o e deram uma palestra a respeito
    acabei de confirmar com minha mae
    GS500E 08/09

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Q man&#233; cultura apreciada oq
    Se vai um brasileiro pro Jap&#227;o ele eh escurra&#231;ado ai.
    S&#243; pq ele nao tem o olho puxado!
    Minha mae participa de uma ONG de brasileiros q foram pro jap&#227;o e voltaram malucos.
    Malucos por causa da escravid&#227;o q &#233; ai, pelo preconceito.
    Por mim japones nem aqui deveria entrar.
    nos meus 27 anos conheci apenas 3 japoneses humildes.
    o restante eh tudo cheio de querer ser.
    vai ser bem longe do meu pa&#237;s
    soh pra ter uma ideia tenho 4 professores orientais
    apenas 1 eh gente boa, o restante eh aqueles nerds bitolados, e s&#243; pq tem o pinto pequeno se acha.
    S&#243; pq nao consegue comer mulher fica dando uma de nerd!
    nao tem nada do jap&#227;o q me agrada.
    absolutamente nada!
    nem a tecnologia
    muito menos a comida, (coisa mais nojenta),
    se acham super desenvolvidos e q tem uma cultura invej&#225;vel, mas tao entrando na $#@%$#!

    Quero q meu filho veja desenho q o ensine alguma coisa, nao ensinar a fazer guerra
    ou querer um pokemom
    ah fala serio.
    essas coisas de querer contar vantagem me irrita
    [hr]Mensagem unida: [time]1239300880[/time][hr]
    Desculpem
    soh errei em uma coisa
    era da Ong q ela participa chamada Morhan
    e de pessoas q viveram no jap&#227;o e deram uma palestra a respeito
    acabei de confirmar com minha mae
    Disse o que penso... Conhe&#231;o bastante japoneses, poucos s&#227;o gente fina, a maioria s&#227;o metidos e acham o Jap&#227;o o melhor lugar do mundo, s&#243; n&#227;o sei porq o v&#244; deles vieram fugidos pra c&#225;, porq num ficaram no pa&#237;s de origem ent&#227;o?



    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Se os desenhos influenciassem na educação de um filho com certeza o meu iria assistir os desenhos japoneses. Quem sabe é isso que os tornam umas das culturas mais bem educadas e apreciadas do mundo. ;D
    Por isso é tão invejada. Criticando é a pior maneira de alguém querer esconder isso.

    Não itendo as pessoas, reclamam do mundo iteiro, botam culpa nos games, depois é culpa dos desenhos japoneses que deicham as pessoas bobas.
    Cujos personagem tem "zóis" saltados, super-poderes(aliás, o que é mesmo que os personagens do X-men e a Liga da Justiça tem em comum?hauhauhauha), "sair fogo pelo rabo"(isso é que é falar de algo que nunca viu), apanham, apanham, apanhan e ficam fortes.

    Mas é totalmente normal assistir um desenho onde um cachorro fala, um pato que também fala, um rato que TAMBÉM fala, e... bah.
    a disciplina oriental não nada a ver com desenhos, assim como a ocidental, mas cultura por cultura, inevja por inveja, a europa ainda é o berço, mesmo com toda a rebeldia que existe em alguns países, mes é só ver onde ficam os maiores indices de educação, Finlândia, França, Inglaterra, Alemanha...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  12. #57
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    E foda comparar Tom & Jerry, Looney Tunes e outros desenhos bestas com algum anime que tem alguma mensagem, algo que faz abrir a cabeca e pensar.

    Talvez porque o IQ nao seja o suficiente para entender uma trama complexa, e tem que ficar rindo mesmo com animais que falam dando paulada um no outro...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    quando eu quero assistir algo complexo vou na locadora e pego algum filme, se ser violento ou ter superpoderes &#233; ser complexo PowerPuff Girls &#233; o top de complexidade.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  14. #59
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    quando eu quero assistir algo complexo vou na locadora e pego algum filme, se ser violento ou ter superpoderes &#233; ser complexo PowerPuff Girls &#233; o top de complexidade.
    Se voce achar que algo desenhado ou animacao e so para criancas, entao talvez nao tenha a capacidade de entender algums dos tramas de um anime. Tambem se achar que anime = Dragonball.

    A outra coisa que e foda e que falam de Looney tunes, Tom & Jerry, etc...e esses desenhos hoje em dia nao pasam mais no USA e outros paises porque consideram eles "violentos" para a criancada...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    eu sei que animes n&#227;o s&#227;o s&#243; para ciran&#231;as, assim como cartoon, Os Simpsons, por exemplo, &#233; um desenho adulto, mas &#233; um direito meu n&#227;o gostar de animes, ou n&#227;o?

    n&#227;o &#233; quest&#227;o de capacidade, &#233; quest&#227;o de gosto.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •