Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 132
  1. #91
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Alguem ai ja assistiu a série Avatar ??? oO Cara eu comecei assitir com minha filha e não consegui parar mais...baixei a série toda pra assistir...e tem uma **** estória legal...não sei se engrada-se nesta discussão mas to deixando aqui meu registro

    Flw...!!! :f

    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  2. #92
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    turma da mônica da 1000 nesses japoneses ae e tudo isso em um minuto.


    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #93
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Dragon Ball é foda e num se fala mais nisso!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #94
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Tenho pena do povo que fala que os animes são ruim e blá blá blá.
    São tão espertos que querem compara um desenho baseado em saga com um que a história acaba em um capítulo.
    É dificil assistir uma saga quando um capítulo só jah te mostra o lixo que são os desenhos japoneses!!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Tão espetos que acham que todos tem que ser obrigatoriamente ricos em detalhes e os comparam com um onde o forte é a história.
    Não consigo acompanhar a história já que os episódios são um lixo e nunca consegui ver mais de um!

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Acho que nem sabem que já são transmitidos por sinal digital 16:9. Aliás, se é que existe isso no Brasil pra saberem como é...
    Por mim podem transmitir da forma que for.. vai continuar sendo um lixo..

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Pena, não aceitarem que os animes japoneses são febre no mundo todo.
    Na verdade essa febre me preocupa ao ver tamanho mal gosto na população!

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Pergunto também se o pessoal que acha tão ruim assim ja assistiu pelo menos um capítulo, se assitiu, parabéns, mais um songo que não vai itender nada por assistir apenas um capítulo e depois vem fala bobagem aqui.
    Também parabenizo quem conseguiu assistir um capítulo desse lixo industrializado! Eu não consigo ver nem 2 episódios!

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Agora, diz pra mim ai, qual desenho os brasileiros tem de bom?
    Se criticam tanto devem ter algum melhor certo?
    Enquanto importarem esse lixo japonês que é muito barato não vamos precisar fazer desenho nenhum. infelizmente..
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    E.. Feliz Páscoa a todos!
    Odeio páscoa!

  5. #95
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    É dificil assistir uma saga quando um capítulo só jah te mostra o lixo que são os desenhos japoneses!!Não consigo acompanhar a história já que os episódios são um lixo e nunca consegui ver mais de um!
    Por mim podem transmitir da forma que for.. vai continuar sendo um lixo..
    Na verdade essa febre me preocupa ao ver tamanho mal gosto na população!
    Também parabenizo quem conseguiu assistir um capítulo desse lixo industrializado! Eu não consigo ver nem 2 episódios!
    Enquanto importarem esse lixo japonês que é muito barato não vamos precisar fazer desenho nenhum. infelizmente..Odeio páscoa!
    huahuhauhauhauhauhuahua... SENSACIONAL!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #96
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    É dificil assistir uma saga quando um capítulo só jah te mostra o lixo que são os desenhos japoneses!!Não consigo acompanhar a história já que os episódios são um lixo e nunca consegui ver mais de um!
    Claro, quem não intende vai achar um lixo mesmo e é bem óbvio que com um episodio tu nao vai itender mesmo espertão.
    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Por mim podem transmitir da forma que for.. vai continuar sendo um lixo..
    De qualquer maneira transmitida, o desenho vai ser o mesmo lixo pra você, quanto tempo demoro pra percebe isso?
    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Na verdade essa febre me preocupa ao ver tamanho mal gosto na população!
    Pra você ver como são invejados..
    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Também parabenizo quem conseguiu assistir um capítulo desse lixo industrializado! Eu não consigo ver nem 2 episódios!
    Prefiro ver isso do que BBB ou as outras porcarias que passam na tv brasileira.
    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Enquanto importarem esse lixo japonês que é muito barato não vamos precisar fazer desenho nenhum. infelizmente..Odeio páscoa!
    Importam pouco filhote, trazem 30 episódios, dublam com vozes tocas, censuram metade do anime e reprisam 90 vezes do mesmo modo que fazem com os outros desenhos. Assim, ninguém itende nada, ficam boiando(dããããã), ficam nervosinhos e depois tiram a conclusão de lixo.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    huahuhauhauhauhauhuahua... SENSACIONAL!
    Nem ri.



    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  7. #97
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Claro, quem n&#227;o intende vai achar um lixo mesmo e &#233; bem &#243;bvio que com um episodio tu nao vai itender mesmo espert&#227;o. De qualquer maneira transmitida, o desenho vai ser o mesmo lixo pra voc&#234;, quanto tempo demoro pra percebe isso?Pra voc&#234; ver como s&#227;o invejados..Prefiro ver isso do que BBB ou as outras porcarias que passam na tv brasileira.Importam pouco filhote, trazem 30 epis&#243;dios, dublam com vozes tocas, censuram metade do anime e reprisam 90 vezes do mesmo modo que fazem com os outros desenhos. Assim, ningu&#233;m itende nada, ficam boiando(d&#227;&#227;&#227;&#227;&#227, ficam nervosinhos e depois tiram a conclus&#227;o de lixo.
    Nem ri.



    Se tu odeia os desenhor brasileiros o que passa na tv do brasil e critica tanto o pais ti manca e sai do forum onde so tem brasilero e se tu mora no brasil e &#233; brasilero mais s&#243; pq teus pais eram chineses japones coreano ou teus avos vai rpo japao ou pais que seja saia do brasil e seja feliz com os japoneses nerds que s&#243; sabem fika batendo punheta e criando tecnologia pq ser&#225; tudo isso
    pq nenhuma mulher qu&#233; esses japones nerd que s&#243; sabem faze joguinho de merda e deseinho pra crian&#231;a exceto o dragon ball z que &#233; m&#225;ra
    ti manca !
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Minha noiva gosta bastante desses animes (nada contra quem goste ou deixa de gostar), eu particularmente não sou muito chegado a desenhos, mas têm uns que acho maneiro que são aqueles que são produzidos por computação gráfica, tipo Wall-e e etc. Repito não tenho nada contra quem gosta e quem não gosta, estou encima do muro.

  9. #99
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Tem que rir mesmo...depois vem falar que japones e xenofobico :lol: :lol: :lol:

    E o que eu disse, coloca um caipira a escutar musica que nao seja sertaneja e ele vai achar lixo... :drool:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Claro, quem n&#227;o intende vai achar um lixo mesmo e &#233; bem &#243;bvio que com um episodio tu nao vai itender mesmo espert&#227;o.
    N&#227;o &#233; quest&#227;o de entender... a qualidade &#233; p&#233;ssima, eu n&#227;o vou ficar olhando uma semana uma bosta de cachorro cheio de milho se decompondo pra tentar entender! Vai continuar sendo uma bosta cheia de milho e vai continuar fedorenta!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    De qualquer maneira transmitida, o desenho vai ser o mesmo lixo pra voc&#234;, quanto tempo demoro pra percebe isso?
    Com certeza! A transmiss&#227;o n&#227;o vai melhorar o desenho.. pq ele &#233; um lixo.. pode transmitir em Full HD numa TV de 180&#039;&#039; que vai continuar o mesmo lixo, soh que um lixo em 180&#039;&#039;!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Pra voc&#234; ver como s&#227;o invejados..
    Eu cago.. tu caga... e eu n&#227;o tenho inveja do teu coc&#244;.. eh tudo a mesma m e r da!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Prefiro ver isso do que BBB ou as outras porcarias que passam na tv brasileira.
    Eu prefiro deixar minha TV desligada!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Importam pouco filhote, trazem 30 epis&#243;dios, dublam com vozes tocas, censuram metade do anime e reprisam 90 vezes do mesmo modo que fazem com os outros desenhos.
    Ainda bem que importam pouco!!!
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Assim, ningu&#233;m itende nada, ficam boiando(d&#227;&#227;&#227;&#227;&#227, ficam nervosinhos e depois tiram a conclus&#227;o de lixo.
    Como jah disse... n&#227;o preciso entender um monte de bosta pra saber que aquilo veio do C u de algu&#233;m.
    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Nem ri.
    uhauhauhauhauhauhauhauhauhahua

  11. #101
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    O tropa.
    Pra mim assim.... anime &#233; coisa de japa de pinto pequeno e de cabelo rosa.
    Olha as japa de verdade: elas n&#227;o tem peito nem bunda, s&#227;o umas t&#225;bua, agora olha os anime japa, as mina tem peito e bunda. Os japa pinto pequeno na vida real n&#227;o tem pinto nem nada, tb s&#227;o umas t&#225;bua. E nos desenho eles d&#227;o kamehameha e matam tudo e destroem todos.
    No fim das contas &#233; um mundo de imagina&#231;&#227;o japa onde a mulher &#233; gostosa e o homem quebra tudo.
    E na real as coisas n&#227;o s&#227;o nada a ver com isso. Por isso sigo a dizer que anime &#233; um coco que fissura gente grande. Sei l&#225; eu n&#227;o curto mas n&#227;o acho besteira quem curte, at&#233; fui num kosplay que teve aqui em Porto Alegre e achei bem legal.

    Tipo eu n&#227;o paro pra ver um desenho desses pra ficar imaginando hoje ele vai dar o poder final fatality e vai matar o mau e o bem vai vencer... tb &#233; um deseinho que n&#227;o me atrai ver o "continua no pr&#243;ximo epis&#243;dio"....

    Mas tipo... esse t&#243;pico fala de joguinho de estupro e tal... sei l&#225;... &#233; um simulador. Derrepente o cara tem um psicopata estuprador dentro de si e n&#227;o sabe, simulando existe a possibilidade do cara ser seu eu interior.

    Se o cara n&#227;o pode jogar um joguinho que simula estupros eles deveriam suspender tamb&#233;m o joguinho do Tetris que simula o cara a ser um monte de cubos.

    Pro louco qualquer coisa &#233; motivo pra loucura.

    Assim como para mim carro n&#227;o presta.

    E qto ao lance de transmiss&#227;o digital, genital, cacete a4... ei de concordar com o ramiro, agora eles fazem desenhos mais toscos em formato melhor.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  12. #102
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    o fato &#233; que minha inteligencia n&#227;o &#233; abalada por n&#227;o gostar desses desenhos japoneses e isso n&#227;o faz deles mais inteligentes, eles apenas se refugiaram nessa onde tecnol&#243;gica pelo simples fato de n&#227;o ter o que fazer e seu territ&#243;rio s&#243; crescer pra cima ou pra baixo, ter inveja de quem mora no jap&#227;o? sinto dizer, como j&#225; disse antes, a vida no jap&#227;o pode ser considerada tecnol&#243;gica, mas VIDA mesmo &#233; na europa.
    [hr]Mensagem unida: [time]1239814646[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post


    vai querer dizer que yu-gi-o, sei lá como escreve essa merda, é melhor que turma da monica?
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  13. #103
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    mas VIDA mesmo é na europa.
















    vai querer dizer que yu-gi-o, sei lá como escreve essa $#@%$#, é melhor que turma da monica?
    Realmente, os dois me parecem lixo.

    Mais tem muito anime maneiro, pelo menos Initial D e um dos meus favoritos.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  14. #104
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Cerca de 45 mil vivem na mis&#233;ria no Jap&#227;o
    N&#250;mero de japoneses com renda inferior a &#165; 1 milh&#227;o por ano chegou a 3,6 milh&#245;es de pessoas em 2005
    Tokyo - Bloomberg News

    Alugu&#233;is de apartamentos por &#165; 3 mil chega ao fim


    Cena no Parque Ueno, em Tokyo

    Hiroki Furukawa, refugia-se da chuva sob uma &#225;rvore no Parque Ueno (Tokyo) enquanto toma uma x&#237;cara de sopa doada por um grupo de caridade. "N&#227;o acredito que o governo se preocupe com pessoas como eu", disse o mendigo de 67 anos, que n&#227;o tem onde morar desde que perdeu seu emprego de cozinheiro h&#225; cinco anos.

    Furukawa faz parte de uma crescente classe social que j&#225; passa de 45 mil indigentes. Tamb&#233;m &#233; uma lembran&#231;a do reverso da pol&#237;tica econ&#244;mica de livre mercado promovida por Junichiro Koizumi. O n&#250;mero de japoneses que ganham menos de &#165; 1 milh&#227;o (US$ 8.500) por ano alcan&#231;ou cerca de 3,6 milh&#245;es de pessoas em 2005, cifra 16% maior do que quando Koizumi chegou ao poder em 2001.

    A tend&#234;ncia representa um dilema para o novo primeiro-ministro, Shinzo Abe, que substituiu Koizumi em setembro. "Abe &#233; um conservador, e provavelmente n&#227;o se afastar&#225; da pol&#237;tica de livre mercado de Koizumi, o que indica que a diferen&#231;a de rendas aumentar&#225;", disse Toshiaki Tachibanaki, professor de Economia da Universidade de Kyoto. "&#201; poss&#237;vel que isso mude se existirem repercuss&#245;es pol&#237;ticas e Abe acrediatar que pode perder as pr&#243;ximas elei&#231;&#245;es."

    O governo do Jap&#227;o, que tem estat&#237;sticas sobre quase tudo - desde o n&#250;mero de casas com ar condicionado at&#233; as datas em que as &#225;rvores florescem - realizou sua primeira pesquisa sobre indigentes apenas no ano de 2003. Os 25.296 mendigos levantados na &#233;poca representam menos da metade do que calculam as organiza&#231;&#245;es sem fins lucrativos que cuidam dos indigentes.


    O PIOR EST&#193; PARA VIR


    Apesar dos n&#250;meros serem pequenos em compara&#231;&#227;o aos 3,5 milh&#245;es de mendigos que vivem nos Estados Unidos, segundo a organiza&#231;&#227;o National Alliance do End Homelessness, a crescente diferen&#231;a de rendas no Jap&#227;o &#233; ind&#237;cio de que o pior est&#225; para chegar, disse Tachibanaki. "O Jap&#227;o tem uma decis&#227;o importante a tomar", disse. "Pode continuar com o modelo de livre mercado de Koizumi ou pode mudar para um modelo europeu onde a efici&#234;ncia econ&#244;mica se equilibra com uma maior inclus&#227;o social e econ&#244;mica".

    Os dados econ&#244;micos mostram que no ano passado as fam&#237;lias japonesas que vivem da assist&#234;ncia social aumentaram para 1 milh&#227;o, um aumento de 66% em 10 anos, segundo o Minist&#233;rio da Sa&#250;de, Tabalho e Bem-Estar do Jap&#227;o.

    E o sal&#225;rio m&#237;nimo em Tokyo, de &#165; 129.216 (US$ 1.099) por um m&#234;s de trabalho - sal&#225;rio alcan&#231;ado por muitos trabalhadores em tempo parcial - &#233; menor do que os &#165; 162.710 pagos como assist&#234;ncia social, mostram dados do governo.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  15. #105
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Isso so mostra que no mundo inteiro tem merda, porque tem algo chamado Homo Sapiens Sapiens pululando por ai...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •