Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 132
  1. #106
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    pois é, mas querer me falar que o japão é um paraíso, aí é demais.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #107
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por jucazl Ver Post
    Se tu odeia os desenhor brasileiros o que passa na tv do brasil e critica tanto o pais ti manca e sai do forum onde so tem brasilero e se tu mora no brasil e é brasilero mais só pq teus pais eram chineses japones coreano ou teus avos vai rpo japao ou pais que seja saia do brasil e seja feliz com os japoneses nerds que só sabem fika batendo punheta e criando tecnologia pq será tudo isso
    pq nenhuma mulher qué esses japones nerd que só sabem faze joguinho de $#@%$# e deseinho pra criança exceto o dragon ball z que é mára
    ti manca !
    Mimimimimi pra você.

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Não é questão de entender... a qualidade é péssima, eu não vou ficar olhando uma semana uma bosta de cachorro cheio de milho se decompondo pra tentar entender! Vai continuar sendo uma bosta cheia de milho e vai continuar fedorenta!Com certeza! A transmissão não vai melhorar o desenho.. pq ele é um lixo.. pode transmitir em Full HD numa TV de 180'' que vai continuar o mesmo lixo, soh que um lixo em 180''!Eu cago.. tu caga... e eu não tenho inveja do teu cocô.. eh tudo a mesma m e r da!Eu prefiro deixar minha TV desligada!Ainda bem que importam pouco!!! Como jah disse... não preciso entender um monte de bosta pra saber que aquilo veio do C u de alguém.uhauhauhauhauhauhauhauhauhahua
    Nassa quanto "lixo", me recuso a responder isso, meu nível não me permite.
    Ps: Tu corrige meu "intender", mas ri em "huahuahuahuah". Comédia.

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Minha noiva gosta bastante desses animes (nada contra quem goste ou deixa de gostar), eu particularmente não sou muito chegado a desenhos, mas têm uns que acho maneiro que são aqueles que são produzidos por computação gráfica, tipo Wall-e e etc. Repito não tenho nada contra quem gosta e quem não gosta, estou encima do muro.
    Sim cara, certo você.
    Você não gosta, mas também não tem nada contra.
    Mas sempre tem os engraçadinhos pra vim metendo o pau, além de criticarem nem se quer fazem ou tem melhor.

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    Cerca de 45 mil vivem na miséria no Japão
    Número de japoneses com renda inferior a ¥ 1 milhão por ano chegou a 3,6 milhões de pessoas em 2005
    Tokyo - Bloomberg News

    Aluguéis de apartamentos por ¥ 3 mil chega ao fim


    Cena no Parque Ueno, em Tokyo

    Hiroki Furukawa, refugia-se da chuva sob uma árvore no Parque Ueno (Tokyo) enquanto toma uma xícara de sopa doada por um grupo de caridade. "Não acredito que o governo se preocupe com pessoas como eu", disse o mendigo de 67 anos, que não tem onde morar desde que perdeu seu emprego de cozinheiro há cinco anos.

    Furukawa faz parte de uma crescente classe social que já passa de 45 mil indigentes. Também é uma lembrança do reverso da política econômica de livre mercado promovida por Junichiro Koizumi. O número de japoneses que ganham menos de ¥ 1 milhão (US$ 8.500) por ano alcançou cerca de 3,6 milhões de pessoas em 2005, cifra 16% maior do que quando Koizumi chegou ao poder em 2001.

    A tendência representa um dilema para o novo primeiro-ministro, Shinzo Abe, que substituiu Koizumi em setembro. "Abe é um conservador, e provavelmente não se afastará da política de livre mercado de Koizumi, o que indica que a diferença de rendas aumentará", disse Toshiaki Tachibanaki, professor de Economia da Universidade de Kyoto. "É possível que isso mude se existirem repercussões políticas e Abe acrediatar que pode perder as próximas eleições."

    O governo do Japão, que tem estatísticas sobre quase tudo - desde o número de casas com ar condicionado até as datas em que as árvores florescem - realizou sua primeira pesquisa sobre indigentes apenas no ano de 2003. Os 25.296 mendigos levantados na época representam menos da metade do que calculam as organizações sem fins lucrativos que cuidam dos indigentes.

    blablabla..
    Nenhum lugar é paraiso, todo lugar tem seus podre.
    Aqui tem miséria, mas se tratando disso, Brasil ta muito pior.











    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  3. #108
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    de fato o Brasil &#233; pior, mas quem corre atr&#225;s tem o melhor.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #109
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    de fato o Brasil &#233; pior, mas quem corre atr&#225;s tem o melhor.
    Pronto
    Tranquem o topico!
    a resposta final foi essa!

    Os caras querem dinheiro facil!
    ent&#227;o quem quer dinheiro facil e nao quer ralar no Brasil, v&#225; ser escravo no jap&#227;o!
    ou venda seu rabo na Rifa
    GS500E 08/09

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    AHIHAIHUHAUHAUHAUIA
    N&#227;o fecharam o t&#243;pico ainda????
    Pelamor..... at&#233; peguei uma pipoca aqui antes pra ler o resto das mensagens \&#245;/
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #111
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Os caras querem dinheiro facil!
    ent&#227;o quem quer dinheiro facil e nao quer ralar no Brasil, v&#225; ser escravo no jap&#227;o!
    ou venda seu rabo na Rifa
    Eu acho engracado quando o pessoal diz que todo sul americano que vai para o exterior, vai ser escravo.

    Talvez seja assim se o cara for sem nenhuma educacao, sem saber falar o idioma ou sem saber se virar.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  7. #112
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu acho engracado quando o pessoal diz que todo sul americano que vai para o exterior, vai ser escravo.

    Talvez seja assim se o cara for sem nenhuma educacao, sem saber falar o idioma ou sem saber se virar.
    Isso da quanto? Eu acredito que uns 60%

  8. #113
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu acho engracado quando o pessoal diz que todo sul americano que vai para o exterior, vai ser escravo.

    Talvez seja assim se o cara for sem nenhuma educacao, sem saber falar o idioma ou sem saber se virar.
    V&#225; Ilegalmente!
    oq acontece em pelo menos 90% dos imigrantes
    pegam visto de 6 meses e depois nao voltam
    GS500E 08/09

  9. #114
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Todos, de uma forma ou outra, somos escravos.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  10. #115
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Todos, de uma forma ou outra, somos escravos.
    Pelo menos eu n&#227;o saio como uma besta para ser escravo de um povo babaca, machista e autorit&#225;rio.

  11. #116
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Pelo menos eu n&#227;o saio como uma besta para ser escravo de um povo babaca, machista e autorit&#225;rio.
    Igual voce segue sendo um escravo do "homen".

    So que o escravo de la anda de 4cil, voce de Titanzinha.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #117
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    N&#227;o sei como voc&#234;s conseguiram chegar a comparar Brasil, Europa e Jap&#227;o ou falar sobre escravid&#227;o e porbreza.... mas os desenhos continuam sendo um lixo..

  13. #118
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    mas os desenhos continuam sendo um lixo..
    Isso mesmo, Looney Tunes, Tom & Jerry so dao diversao a retrasados mentais.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  14. #119
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Igual voce segue sendo um escravo do "homen".

    So que o escravo de la anda de 4cil, voce de Titanzinha.
    Cara, eu pago centavos por frutas e verduras aki. E o cara de 4cil l&#225;? Paga quanto? Ele tem isso l&#225;?
    Eu pago 10 conto no quilo de carne de primeira aki, e l&#225;? O cara de 4cil tem carne de primeira l&#225; por 10 conto o quilo??
    Tenho um p&#233; de laranja em casa, o cara de 4 cil alguma vez viu um p&#233; de laranja l&#225;?
    Aki qualquer pessoa tem condi&#231;&#227;o de ter uma casa no centro da cidade, seja por economia ou financiamento, uma casa duns 200m2, num terreno 15x50m (tamanho m&#233;dio), e o cara de 4 cil no Jap&#227;o? Ele tem uma casa assim??

    Eu prefiro ser o "escravo" de Cg bolinha de 2 conto e ter uma vida saud&#225;vel, do que ser escravo de 4cil num pa&#237;s lixo, de pessoas que faz esse tipo de jogo, que tem esse tipo de pensamento e preconceito. Aqui temos qualidade de vida, l&#225; comem aquele lixo que chamam de comida porq n&#227;o t&#234;m mais nada para comer...

    Ah! O desenho continua sendo um lixo!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #120
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, eu pago centavos por frutas e verduras aki. E o cara de 4cil l&#225;? Paga quanto? Ele tem isso l&#225;?
    Eu pago 10 conto no quilo de carne de primeira aki, e l&#225;? O cara de 4cil tem carne de primeira l&#225; por 10 conto o quilo??
    Tenho um p&#233; de laranja em casa, o cara de 4 cil alguma vez viu um p&#233; de laranja l&#225;?
    Aki qualquer pessoa tem condi&#231;&#227;o de ter uma casa no centro da cidade, seja por economia ou financiamento, uma casa duns 200m2, num terreno 15x50m (tamanho m&#233;dio), e o cara de 4 cil no Jap&#227;o? Ele tem uma casa assim??

    Eu prefiro ser o "escravo" de Cg bolinha de 2 conto e ter uma vida saud&#225;vel, do que ser escravo de 4cil num pa&#237;s lixo, de pessoas que faz esse tipo de jogo, que tem esse tipo de pensamento e preconceito. Aqui temos qualidade de vida, l&#225; comem aquele lixo que chamam de comida porq n&#227;o t&#234;m mais nada para comer...

    Ah! O desenho continua sendo um lixo!
    Tudo isso pareceu como "Eu adoraria ter as coisas do outro, mais como nao tenho, vou dizer que as minhas sao melhores".
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •