Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Tudo isso pareceu como "Eu adoraria ter as coisas do outro, mais como nao tenho, vou dizer que as minhas sao melhores".
    Não me pareceu isso.. me pareceu mais um "O desenho continua sendo um lixo!"!

  2. #122
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Não me pareceu isso.. me pareceu mais um "O desenho continua sendo um lixo!"!
    Mentes pequenas tem essa tendencia de nao poder comprender mais alem de frases simples. Tranquilo filho, segue vendo Bugs Bunny que algum dia voce chega la.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #123
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Mentes pequenas tem essa tendencia de nao poder comprender mais alem de frases simples. Tranquilo filho, segue vendo Bugs Bunny que algum dia voce chega la.
    Valeu cara!! Um dia eu chego lá.. quando eu chegar lah eu vou ver Dragon ball Z! uhauhahuaa

  4. #124
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    só acho uma coisa...

    se o Japão fosse tão bom quanto muitos aqui estão querendo dizer, não teria um monte de brasileiro largando tudo lá e correndo pro Brasil só porque perdeu o emprego por causa da crise, vendo que o país é tão bom que seria auto-suficiente e passaria ileso pela crise. Não?
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #125
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    só acho uma coisa...

    se o Japão fosse tão bom quanto muitos aqui estão querendo dizer, não teria um monte de brasileiro largando tudo lá e correndo pro Brasil só porque perdeu o emprego por causa da crise, vendo que o país é tão bom que seria auto-suficiente e passaria ileso pela crise. Não?
    Esses sao os boms para nada que foram embora por ir embora.

    Crise? Sul America inteira esta numa crise por mais de 15 anos...putz, desde que eu naci eu me lembro de estar em crise.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  6. #126
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Eu já olhei mto dragon ball z , naruto,dragon ball gt, x-men ,avatar , e aoutros desinhos do tipo s melhorzinhos nao na imagem claro na história é o dragon ball-z sl te deixa maisentretido o x-men é trizinho mais nao faz mto meu tipo eu prefiro chaves !
    ou bob esponja desenhos bobos onde tu ri que é essencial pra viver e nao vendo tramas de vida real em desenhos onde tem os japa loko lá ou brigando de lutinha ...
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  7. #127
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Pronto
    Tranquem o topico!
    a resposta final foi essa!

    Os caras querem dinheiro facil!
    então quem quer dinheiro facil e nao quer ralar no Brasil, vá ser escravo no japão!
    ou venda seu rabo na Rifa
    O assunto é outro e a resposta não tem nada haver com o tópico.
    Entre um e outro é claro que vou ser escravo. HAHAHAHA!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, eu pago centavos por frutas e verduras aki. E o cara de 4cil lá? Paga quanto? Ele tem isso lá?
    Eu pago 10 conto no quilo de carne de primeira aki, e lá? O cara de 4cil tem carne de primeira lá por 10 conto o quilo??
    Tenho um pé de laranja em casa, o cara de 4 cil alguma vez viu um pé de laranja lá?
    Aki qualquer pessoa tem condição de ter uma casa no centro da cidade, seja por economia ou financiamento, uma casa duns 200m2, num terreno 15x50m (tamanho médio), e o cara de 4 cil no Japão? Ele tem uma casa assim??

    Eu prefiro ser o "escravo" de Cg bolinha de 2 conto e ter uma vida saudável, do que ser escravo de 4cil num país lixo, de pessoas que faz esse tipo de jogo, que tem esse tipo de pensamento e preconceito. Aqui temos qualidade de vida, lá comem aquele lixo que chamam de comida porq não têm mais nada para comer...

    Ah! O desenho continua sendo um lixo!
    Ah sim claro, quando veio aqui aproveitou e visitou Osaka pra saber tanto assim? hahahahaha

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    só acho uma coisa...

    se o Japão fosse tão bom quanto muitos aqui estão querendo dizer, não teria um monte de brasileiro largando tudo lá e correndo pro Brasil só porque perdeu o emprego por causa da crise, vendo que o país é tão bom que seria auto-suficiente e passaria ileso pela crise. Não?
    Se soubesse um pouco sobre economia iria saber a resposta.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  8. #128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Se soubesse um pouco sobre economia iria saber a resposta.
    acho que o senhor &#233; inteligente o bastante para entender o que quis dizer.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  9. #129
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Tudo isso pareceu como "Eu adoraria ter as coisas do outro, mais como nao tenho, vou dizer que as minhas sao melhores".
    Olha cara, não tenho inveja de ninguém, principalmente de vc, que mora na Venezuela e vem cantar de galo aki no fórum dizendo que sempre suas coisas são melhores que as nossas... Que aí tudo é sempre melhor...

    Vc nem me conhece e fica aí me dizendo que tenho inveja do outro. Só digo que aki apesar de tudo temos muitas qualidades em relação ao Japão, como por exemplo comida e tudo mais... Aqui não precisamos viver em um cubículo, ser escravo e comer lixo como lá...

    Vc pode ter certeza que eles é que tem inveja de nós, que apesar de tudo podemos ter muito mais coisas do que eles tem lá!



    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #130
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Aqui no Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul, tem muita mulher bonita e gostosa e n&#227;o aquelas t&#225;buas de olhos puxados.. ent&#227;o Brasil &#233; melhor que Jap&#227;o e fim de conversa!

  11. #131
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    acho que o senhor &#233; inteligente o bastante para entender o que quis dizer.
    E acho que o senhor &#233; inteligente o suficiente pra tamb&#233;m itender o que eu disse espert&#227;o.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha cara, n&#227;o tenho inveja de ningu&#233;m, principalmente de vc, que mora na Venezuela e vem cantar de galo aki no f&#243;rum dizendo que sempre suas coisas s&#227;o melhores que as nossas... Que a&#237; tudo &#233; sempre melhor...

    Vc nem me conhece e fica a&#237; me dizendo que tenho inveja do outro. S&#243; digo que aki apesar de tudo temos muitas qualidades em rela&#231;&#227;o ao Jap&#227;o, como por exemplo comida e tudo mais... Aqui n&#227;o precisamos viver em um cub&#237;culo, ser escravo e comer lixo como l&#225;...

    Vc pode ter certeza que eles &#233; que tem inveja de n&#243;s, que apesar de tudo podemos ter muito mais coisas do que eles tem l&#225;!

    Porque n&#227;o pediu um prato de kare com queijo quando veio visitar aqui?


    Povo fala tanta bobagem daqui e nem sequer sairam do proprio buraco que moram.

    Escravo.. &#233; pra rir mesmo. Fala como se os trabalhos pesados aqui fossem esclusivamente para os brasileiros. Filh&#227;o, japones trabalha tamb&#233;m, e &#233; o mesmo trampo que os nossos, e eles n&#227;o reclamam n&#227;o. &#201; um trabalho digno, trabalham de segunda a sexta, mas xegam final de samana, saem sempre pra comer pra fora, n&#227;o andam com "deiz&#227;o" na carteira e sempre est&#227;o com o carro do ano, e n&#227;o andando de... bem, n&#227;o vou citar porque a maioria aqui n&#227;o merece ler.

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Aqui no Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul, tem muita mulher bonita e gostosa e n&#227;o aquelas t&#225;buas de olhos puxados.. ent&#227;o Brasil &#233; melhor que Jap&#227;o e fim de conversa!
    Meio &#243;bio que tu vai achar isso, afinal, sua cultura &#233; outra.
    Isso que d&#225; falar de um lugar onde nunca veio.tsc tsc
    Uma vez eu tava trampando, e xegou um colega meu japones e me pergunto porque brasileiro gosta tanto de bunda e peito..[.]

    &#201; do mesmo modo que eu tamb&#233;m n&#227;o vejo gosto em mulheres muito morenas, sardentas, italianas, gordas e nem brasileiras.



    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  12. #132
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Rapelay. O jogo que simula estupros

    Chega de bobagens!!! Desvirtuaram o tópico que era apenas sobre um jogo.
    TRANCADO.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •