Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    são sebastião-sp
    Posts
    3

    qual aro usar para montar uma motard?

    tenho uma tornado e eu quero personalizar no estilo motard, mas ñ sei qual aro devo usar na dianteira? sera q o aro da bros dá pra adptar? se alguem poder me ajudar eu agradeço....valeu!!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Posts
    22

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    para se montar uma Tornado Motard, c devera utilizar rodas de largura maior : 2.15, 2.50, 2.75, 3.00, 3.50, etc, o aro devera ser de pelo menos 17" ou 18", para poder utilizar pneus de FAZER, Twister, CB500, etc.

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    thiago-camb de são sebastião (por acaso seria Camburi? Bora pro Galeão? :P)

    Se quer montar uma Motard, vai de aro 17 na frente e aro 17 atrás.

    Pra sua o mínimo é 2.5 na frente e 2.5 atrás, mas mesmo assim vai ficar maomeno. O jeito é tirar o escorpião do bolso e colocar um 2.5 na frente e um 3.5 atrás...


    PS.: se for de Camburosa mesmo, aquela estradinha entre Jureia e Engenho é loca pra uns drifts, não?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    são sebastião-sp
    Posts
    3

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Bora!!! sobre a estradinha entre Jureia e Engenho, eu desconheço...valeu pela dica do aro!!!ham e vc vem sempre pra camburi?

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Eu vou sempre pra Boraceia, feriado passado estava lá, esse agora vou pra Ubachuva :P

    A estradinha é entrando pela Jureia (a praia, em SSebastião, não a reserva no litoral sul :P), um pouco antes de chegar na praia tem uma entrada pra uma estradinha à esquerda, ela vai pra uma praia mais reservada. Essa estradinha é bem bacana... :P

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Motard tem que ter aros 17.
    Daí vai da escolha se coloca 2,5 e 3,5 ou faz igual o Cyber e já chuta o balde com um 3,5 3 4,25. ]

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    são sebastião-sp
    Posts
    3

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Eu tava pensando em manter o aro trazeiro q é 18'', e trocar a folha de aro na dianteira para 18" mantendo o cubo....vcs sabem qual moto tem aro 18"? para q eu possa comprar a folha de aro!!!! :s :s

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Eu acho que vai ficar estranho, aí é melhor ela trail mesmo...

  9. #9
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Se for pra manter os 18', deixa trail mesmo!

    Agora se for pra motard, usa 2,5 17' na dianteira e 3,5 17' na traseira com os pneus da CB500

  10. #10
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Citação Postado originalmente por thiago-camb Ver Post
    Eu tava pensando em manter o aro trazeiro q é 18'', e trocar a folha de aro na dianteira para 18" mantendo o cubo....vcs sabem qual moto tem aro 18"? para q eu possa comprar a folha de aro!!!! :s :s
    A Tornado não é aro 17 na traseira? :0_0:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Posts
    59

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Ae cara na Tornado fica bacana o 2,5 na frente e 3,5 atras, assim a mto não perde mto as medidas de originalidade e os pneu na medida da TW ficam certinho!

    Abraço!
    Aro 17 Motard.
    Gemoto ON board.
    Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Natal - Rio Grande do Norte
    Idade
    43
    Posts
    1

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Amigos Motardeiros,

    Estou no mesmo dilema do colega acima, tenho uma Tornado 2007 e quero transforma-la em Motard, comprei para frente um aro 2.50/17 e para traseira um de 3.00/17, será que dá certo? Gostaria de saber de vcs se existe raios de inox para fazer essa adaptação, se tem, vcs saberiam me dizer o tamanho dos mesmos(dianteiros e traseiros para serem usados com o cubo original da Tony). Existe a possibilidade de utilizar raios de inox de outras motos para fazer essa adaptação, quais seriam eles?

    Me ajudem, já estou de agonia pra ver minha Tony uma Super Motard.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    35
    Posts
    1

    Re: qual aro usar para montar uma motard?

    Evertonc...

    Não sei se ja montou sua motard, mais existem de inox sim, mais tem que procurar pra achar qual serve para adaptar.Montei minha XT 225 com 3.5 traseira e 2.5 dianteira, fikou show de bola, na Tornado eu colokaria até 4.25 com um pneu 150/70, mais ai é questão de bolso né...

    Abraço!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •