Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Esquema elétrico.

    Fala pessoal.

    Quero fazer um novo chicote para alimentação do farol da Yes partindo direto da bateria, pois vou utilizar uma lâmpada 55/60.
    Eu preciso trocar o globo a lente da minha, que não troquei ainda depois do acidente que ELA sofreu, daí vou aproveitar e ver a resistencia desse conjunto frente uma lampada com o dobro da potência. Se aguentar eu mantenho...

    A questão é: eu não encontrei o esquema elétrico da Yes, alguém tem? Ou conseguiria me indicar aonde encontro?
    Minha duvida maior é com relação aos do punho. qual fio vai pra onde, etc...

    A bateria eu SEI que aguenta, pois ela é de 8 ampéres e o farol vai puxar no máximo 5. Sobra 3 que é o suficiente para o resto da moto. Sem contar o que é gerado pela própria moto.

    Abraços,
    Bleno Augusto
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cubatão/SP
    Posts
    164

    Re: Esquema elétrico.


  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Esquema elétrico.

    Uau!
    Pefeito. Eu sabia que tinha visto em algum lugar e não lembrava mais.

    Um abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •