Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Bati minha motoca (fotos)

    A Perereca (Intruder 125) nunca caiu! Já está comigo há um ano e 4 meses!
    Hoje, quando fui trabalhar uma mulher atravessou a bicicleta na minha frente e não teve como parar, desviamos pro mesmo lado e bummmm! Caímos no chão como uma jaca!
    Ela é pobre e não tinha nem condições de consertar a bicicleta...ficou estatelada lá no chão chorando, soluçando e gemendo; _ Quebrei minha mão (e mexendo a mão). Ai, minha perna (um ralado no joelho)! Como eu vou consertar minha bicicleta????
    A mulher fez um show....não aguentei e berrei: Calma Senhora!!! Eu...eu pago o conserto! Quer que chama o SAMU ou quer ir pro PA?
    Enfim veio uma conhecida e nos levou para a casa dela que era na esquina. Depois de tudo calmo e com o marido da acidentada, fomos desentortar minha motoca e a bicicleta. E a mulher derrepente estava boazinha com uns poucos ralados.
    A Perereca quebrou pisca, marcador de marcha e o copinho do RPM. Entortou o paralama dianteiro, guidão, farol. Fogou a mangueirinha do freio dianteiro (perdi o óleo que fica no reservatorio). Lascou um pouco o banco. Entortou o mata-cachorro (salva por Deus e pelo mata-cachorro)
    Já gastei 55,00 hoje pra arrumar o pisca(36,00) e o indicador de marcha. Ficou pra depois o copinho do RPM 110,00, a capa do banco, as astes que seguram o farol
    e o mata-cachorro.
    A bicicleta da coitada pelo que vi foi só o aro da roda dianteira que entortou...ainda não sei o preju, mas não deve ser nada tão caro.
    Fotos:



    E por ultimo o lugar!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    40
    Posts
    90

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Mas a culpa foi sua ou vai consertar a bike pq ficou com dó da mulher? Que bom não aconteceu nada grave com vcs.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    o marido dela deve ter metido uma pressão nele huahauah
    ainda bem que nao te aconteceu nada contigo kra e paciencia...isso acontece

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    o marido dela deve ter metido uma pressão nele huahauah
    ainda bem que nao te aconteceu nada contigo kra e paciencia...isso acontece
    NELA? é uma mulher kra nao um homem kaka!

    e pelo q deu pra perceber ela jah decidiu pagar a bike por pena desde q aconteceu o acidente pq a mulhe fiko frescando d+ haha!

    que bom que foi leve o tombo e tudo certo.. boa sorte!
    ....

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Ainda bem que não aconteceu nada mais grave e legal a sua atitude de assumir o prejuízo da mulher .

    Mas tão cara essas peças .

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    seu preju vai ficar em uns 300???
    não se procupe,o dela deve ser un 15!!!ahuhuauahuuahhu
    queim deveria ta braba era tu que o teu prejuizo dava para comprar 3 bicicletas novas,
    sorte ai,que bom que não nada grave,da próxima melhor usar os freios ao invés de desviar
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Nosss, isso ja me lembra qdo um cara de "barra forte" bateu no extindo Golf do meu irmão, o infeliz quase morreu, aehuaehauae.

    Mais deserto impossivel o local eim.

    Agora é arrumar a moto e seguir em frente.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Caraca!!!

    300 conto de preju? Como assim?

    Quando minha espoza caiu com a Yes ficou em 360 com mão de obra incluso. Troquei:
    Carcaça do painel inteira + os aros do painel.
    Aro do farol
    Carcaça traseira do farol
    2 Setas completas
    Guidon
    Retrovisor esquerdo
    Alinhamento da frente
    Pedaleira do pilot Esquerda

    Tudo original na concessionaria.

    Meteram a faca ein?!

    Mas ainda bem que contigo tá tudo bem... Melhoras pra motoca!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Eu não tive culpa. Mas como eu bati na minha contra-mão...a puliça iria dizer que eu fui errada por sair da minha mão...
    A mulher fez um teatro, que na hora eu queria que ela se acalmasse de qualquer jeito e acabei dizendo que pagaria. Como vi que a bicicleta não estragou muito e ela era pobre, aí não tinha outro jeito se não pagar.
    Talvez eu tenha errado por não ter segurado a moto firme e esperado o baque. Mas na hora eu fiz de tudo pra não bater e joguei a moto na contra mão e a bendita...aff pense aí eu querendo tirar a moto a qualquer custo e a mulé no meio do bolo com a bike....
    Estou inconformada! Mas agradeço a Deus...hoje fiquei sabendo que nesse horário lá na BR 116 (provavelmente eu estaria passando bem no lugar) um caminhão ficou com as rodas pra cima e o motorista morreu! Deus sabe o que faz!

    O lugar que bati é até bonito... aqui tem umas paisagem bonitas, mas é só isso.

    Eu levei uma pancada no ombro quase na altura da clavicula, dói que é uma beleza e o joelho esquerdo pq a moto ficou em cima da canela. Mas sei que vai sarar.
    Hoje o marido da dita cuja esteve no comercio dos meus pais...falou com minha mãe que queria concertar umas coisas na bike e o dono da bicicletaria não queria colocar sem meu ok...
    E o pior é que eu pedi pra ele não vir aqui na minha casa para não assombrar minha mãe, visto que não sabia qual seria a reação dela (eu não piloto só na cidade, vai que ela/mãe encasqueta e não me deixa nunca mais viajar??). Mas minha mãe disse pra ele que eu já estava gastando muito com minha moto e eu só iria chegar de tardizinha.
    Fui lá na bike e vi que tinha que trocar o guidão e o miolo...de quebra o cabra chorou o pedal também...tudo tudo ficou por 35,00.
    Se o cabra achar ruim vou falar com ele pra me ajudar a pagar é a minha motoca!
    Já gastei 55,00 na moto e 35,00 na bike...bem mais pra frente troco o copo do RPM (110,00) e a capa do banco.
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    amigo paga a bike da coitada e deixa pra lá e arruma seu preju .. evite arrumar encrenca por causa de $$... essas pessoas não tem nada a perder, colocam na sua cola um advogado porta de cadeia e ainda acaba te levando mais do que a própria bicicleta... essa de quebrar a mão e continuar mexendo isso aconte mesmo eu quebrei dois dedos e mexia normal e nem tava doendo agora o braço quando quebrei nossss chorei feito criança.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Ainda bem que vc ta ok!!!


    Ps.: Que lugar é essa Tami???
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Numa rua de chão atrás da Samu (av. Cesar Borges).
    Já estou bem melhor e a motoca também...Detalhe; não posso ver uma bicicleta que já me tremo toda! Risos.
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    já ouvi falar mt de jequeié mas nunca fui lá!
    e perto de ssa né?
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Fica há uns 360km de ssa. uns 200km de Ilhéus e uns 150km de Vitória da Conquista.
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  15. #15

    Re: Bati minha motoca (fotos)

    Melhoras pra ti ae maguari.
    Achei show as ilustrações da simulação do acidente!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •