Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Tambémmm bati a moto...

    Éeee galerinha apesar de todo o cuidado que tomo bat a moto....

    Ocorreu ontem indo para o trabalho no fim da radial-leste em baixo do primeiro viaduto ali no glicério enfim, eu estava dando seta pra direita cruzando uma faixa quando derrepente um palio entra na minha frente e freia bruscamente por que o trãnsito havia parado foi tudo muito rápido eu não pude sair da traseira pois vinham carros na outra faixa...logo decidi freiar mas a moto acabou "chapando" a traseira do carro apesar de eu estar devagar a traseira subiu uns 3 metros do chão e caiu lateralmente em cima de mim. Por sorte já vieram imediatamente dois parceiros me ajudar meu braço ficou preso no pedal do freio uma sensação horrível.

    Mas graças a deus não me aconteceu nada de grave nem rasguei a calça nada o foda foi a luxação no braço e ter que ficar uma semana em casa com um braço imobilizado.

    O motorista pediu desculpas disse que vai ajudar deu os dados e talz já liguei pra confirmar mas estou receoso, vou esperar oorçamento para repassar pra ele.

    http://img40.imageshack.us/img40/976...2009001tvf.jpg
    http://img29.imageshack.us/img29/9284/21052009003.jpg
    http://img32.imageshack.us/img32/9499/21052009004c.jpg
    http://img40.imageshack.us/img40/244/21052009005d.jpg

    http://img39.imageshack.us/img39/4130/21052009i.jpg


    Não fiz B.O por que o cara demonstrou boa voontade mas vou tentar passar o orçamento ainda hoje para ele se não sentir confiança faço o B.O hoje!!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    47
    Posts
    366

    Re: Tambémmm bati a moto...

    Que merd*.... Fez BO e tudo?

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    99

    Re: Tambémmm bati a moto...

    Que merd*.... Fez BO e tudo? ²

    bola pra frente, já já vc tá com a brosinha zerada de novo....
    o mais importante é que vc não se machucou gravemente!

    Força Persiu!

    Abraço!

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Tambémmm bati a moto...

    Não fez BO?

    Boa sorte... :S

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Tambémmm bati a moto...

    MUITO ESTRANHO, vc bateu na traseira do cara e ele falo a culpa foi dele ?? me passa a placa desse cara pra eu bater nele tb !!

    Quem bate atras sempre leva a culpa por naum deixar espaço suficiente para frear, se o cara faz B.O. ele se livra facil e ainda faz vc pagar qualquer coisa q possa ter avariado no carro dele

    Comigo aconteceu algo parecido mudei de faixa e o transito parou só q como eu bati devagar ( nem imagino, +/- 20km/h ) eu desequilibrei e cai, mas no carro do cara naum fez nadinha tanto q o motorista falou q naum tinha feito nada no carro dele e foi embora e eu fiquei com o meu prejuizo q tá certo pois a culpa foi minha, mas so deixei ele ir embora de boa pois ele em NENHUM MOMENTO viu a placa da minha moto pra ir depois da policia fazer BO falando q eu fugi.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Tambémmm bati a moto...

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    MUITO ESTRANHO, vc bateu na traseira do cara e ele falo a culpa foi dele ?? me passa a placa desse cara pra eu bater nele tb !!

    Quem bate atras sempre leva a culpa por naum deixar espaço suficiente para frear, se o cara faz B.O. ele se livra facil e ainda faz vc pagar qualquer coisa q possa ter avariado no carro dele

    Comigo aconteceu algo parecido mudei de faixa e o transito parou só q como eu bati devagar ( nem imagino, +/- 20km/h ) eu desequilibrei e cai, mas no carro do cara naum fez nadinha tanto q o motorista falou q naum tinha feito nada no carro dele e foi embora e eu fiquei com o meu prejuizo q tá certo pois a culpa foi minha, mas so deixei ele ir embora de boa pois ele em NENHUM MOMENTO viu a placa da minha moto pra ir depois da policia fazer BO falando q eu fugi.......

    então na verdade o carro mudou de faixa e freou bruscamente...me fechando...se eu fosse um carro ele jamais teria mudado de faixa !!! daí ele viu que não me deu espaço pra frear eu estava devagar também, porém não teve espaço para frear a moto. Mas um dos motivos de não ter feito o b.o foi este de eu ter batido na traseira. pericia nenhuma vai me dar razão por mais que ele tenha mudado de faixa; Espero que o cara mantenha a palavra dele e já era !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Tambémmm bati a moto...

    Não existe essa de que se bateu na traseira a culpa é sempre sua.

    nesse caso poderia fazer o BO numa boa, pois realmente quem muda de faixa que tem que ver se tem espaço e tempo pra mudança.

    Superkyo, no seu caso, vc foi culpado pq quem mudou de faixa foi vc, e tinha que ter certeza que daria pra fazera conversão.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •