Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    32
    Posts
    106

    Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    aew pessoal..

    to querando trocar a motoca..
    quero uma forte...

    de prefencia 250cc - 300cc

    eu gostei mtu da comet..
    ps: tenho $ 4500

    alguem da comunidade fez consorcio.. tirou a moto por qto $??? que moto???
    guento pagar ate uns 350 por mês.
    obs: não quero mexer com financiamento.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    tu vai querer qual estilo? trail, street ou custon?

    a galera ta esperando a nova cb300, pra ver se vale a pena, pq vc num espera?
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Citação Postado originalmente por kid_biker Ver Post
    tu vai querer qual estilo? trail, street ou custon?

    a galera ta esperando a nova cb300, pra ver se vale a pena, pq vc num espera?
    Mas pra ver se a CB300 realmente vale a pena la se vai pelo menos 1 ano... pros problemas serem resolvidos e tal...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas pra ver se a CB300 realmente vale a pena la se vai pelo menos 1 ano... pros problemas serem resolvidos e tal...
    olha pode até ser loucura e ser chamado de consumidor cobaia mas eu compraria a cb300r, tá linda de mais!!!!!!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Vende sua "Yahama - XT 225", pega a grana, junta com esses 4.500,00 mangos que vc tem e vá atrás de uma CB400~450 e seja muiiito feliz.

    Excelente moto, anda bem, tem torque, economia igual duma Falcon e muitas peças baratas (cabos, pastilha de freio, lona do freio...).
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vende sua "Yahama - XT 225", pega a grana, junta com esses 4.500,00 mangos que vc tem e vá atrás de uma CB400~450 e seja muiiito feliz.

    Excelente moto, anda bem, tem torque, economia igual duma Falcon e muitas peças baratas (cabos, pastilha de freio, lona do freio...).
    o problema são as outra peças as que não são baratas são caras para caramba e não acha fácil, mas se achar uma bem conservada (que também é difícil) é uma excelente moto para se ter, e não para mostrar afinal normalmente só homem e que conhece um pouquinho do assunto vai saber que você esta com uma excelente moto clássica a mulherada nem vai te olhar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    o problema são as outra peças as que não são baratas são caras para caramba e não acha fácil, mas se achar uma bem conservada (que também é difícil) é uma excelente moto para se ter, e não para mostrar afinal normalmente só homem e que conhece um pouquinho do assunto vai saber que você esta com uma excelente moto clássica a mulherada nem vai te olhar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí que é bom, vc só vai atrair a mulherada que realmente conhece de motos... Quem tem uma clássica não se preocupa com esse tipo de coisa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    será que é o caso do Dellazzari?
    eu adoraria qualquer dos extremos tanto as clássicas como a rd 350, e a cb750 (minhas clássicas favoritas), mas não dispenso a ideia das zeradas cheirando a tinta!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    A comet na minha opinião é a melhor 250 do mercado nacional, mas esta muito cara para uma 250. No mais uma comet na minha opinião para você não seria bem um UP.

    Eu iria de CB500 ou GS500 usadas


    [hr]Mensagem unida: [time]1244422924[/time][hr]
    Sobre as antigas, concordo com TODOS aqui... Prefiria mil vezes montar em uma 400 four do que em um NX Falcon zera.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas pra ver se a CB300 realmente vale a pena la se vai pelo menos 1 ano... pros problemas serem resolvidos e tal...
    Não tou falando dos possiveis pobe=lemas que podem aparecer, por isso a honda cobre o prejuizo.
    Tou falando em olha ela de perto, fazer um teste com a bendita. E ver aqueles teste no you tube, pra ver se ela vai leva pau de fazer e twister, pois se for nem fale a apena, na minha opinião.
    pq o cara vai ta de moto de maior cc e maior valor e sendo umilhado pela gurizada. então procura uma usada cb ou gs.
    ou então espera a concorrente da cb300, que vem pela yamaha. pois a yamaha num tem moto desse seguimento 2009, ainda.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    32
    Posts
    106

    Re: Quero fazer um UP! Qal melhor escolha?

    num to querendto me desfazer da XT não...

    to pensando em uma street msm...

    alguem ja tirou moto em consorcio???????? lance de qto???

    essa a minha duvida...


    [quote=pistão;403577]
    eu adoraria qualquer dos extremos tanto as clássicas como a rd 350, e a cb750 (minhas clássicas favoritas), /quote]

    a Viuva Negra.. e a 7Galo... saum perfeitas... mas meio fora de mão pra mim...
    ate a CB450.. eu axo fora de mão...
    [hr]Mensagem unida: [time]1244496273[/time][hr]
    aew pessoal..

    a Yahama ta com uma promo q é assim: R$2.000 de entrada mais 50x283,00

    será q vale a pena???

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •