Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 116
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Fotos).

    NÂO, o amortecedor da XR serve somente com adaptações ou troca dos links pelo da XR 200 (ví hoje uma NX com o amortedecor da XR) e ainda não troquei tirei quase nada na moto.

    Liguei na Hondasa ontém pra verificar o preço de algumas peças e acabei voltando com algumas coisinhas:







    Aos pouquitos, vou comprando os "balagandans" e ajeitando as duas motos (o kit da TDR já foi pra pintura e o chicote e suporte de paralamas chegam essa semana finalmente).

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  2. #47
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Fotos).

    Se não tem na Hondasa não existe!

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Fotos).

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Se não tem na Hondasa não existe!
    Roger, disse tudo em uma frase pequena!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Não aguentei e acabei por trocar o kit velho por um zerado da 2001, re-pintado na Design.

    Segue as fotos...









    A namorada tava reclamando "que eu só quero saber de moto velha"... ...quero ver a cara dela quando olhar a NX assim...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.207

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Novas Fotos Pag. 3).

    pow eu fico feliz pacas qnd eu vejo alguem caprichoso e cuidadoso assimmm!
    só falta agora pra tirar um 10 a bolha na frente! eu ja vi algumas falcom que botaram uma aparafusada num suporte, ou seja da pra fazer um móvel(que da pra tirar qnd quiser e botar qnd quiser)
    abraço e parabéns!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.207

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Novas Fotos Pag. 3).

    .....se alguem souber fazer montagens, faz alguns modelos de bolhas nessa foto frontal aew pra gente ver como ficaria, abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    28
    Posts
    3.131

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Novas Fotos Pag. 3).

    Caramba...eu que não curto muito NX gostei demais dessa sua, ficou muito bonita com o kit zerado. Os piscas da yes também casaram muito bem com a moto.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    26
    Posts
    1.094

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (adquirida - Novas Fotos Pag. 3).

    O.O, orra fico show a NX hein, muito lindonaa!!!!!

    xD
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    32
    Posts
    159

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    a moto ficou bacana eim parabens
    "só trocaria a cor do quadro eim não sou muito dessa combinação de cores"..mais é de gosto


    uma coisa que sempre reparo em quem tem essa moto é esse cadiado, sempre que vejo uma tá lá ó bixo pindurado .. acho que se tirar a moto fica até estranha rs

  10. #55
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Agora sim a motoca ficou zerada....

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    32
    Posts
    2.174

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Caramba, essa ficou linda mesmo, esse vermelho ficou show

    Nem quando saída zero da concessionária era tão bonita assim :OK:

  12. #57
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    30
    Posts
    10.963

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Pu$@ merd@!!!! Nunca imaginei que uma NX podia ficar linda assim!!!

    Me deu até vontade de ter uma... hehehhe...

    Parabéns pelo motão!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #58
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    4.175

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    *******, não conhecia esse grafismo, ficou du carvalho

    só esse paralamas dianteiro acabou com a moto, coloca um mais longo atrás
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    $#@%$#, não conhecia esse grafismo, ficou du carvalho

    só esse paralamas dianteiro acabou com a moto, coloca um mais longo atrás
    Casali, você diz o Paralamas onde fica a placa ou o "paralamas" mesmo?!?!?

    Se for o paralamas vinho, não pretendo trocar não, vou manter original mesmo,

    Quanto ao paralamas dianteiro, ele é da Sahara (não possui aquele apoio metálico interno que serve como barra estabilizadora pra as bengalas) e o que estava na minha moto anteriormente, vai ser pintado na cor vinho e devolvido pra eu reinstalar na moto.

    Depois de muito pesquisar e até tentar na loja onde trocaram o kit, chegamos à conclusão que NÃO, o amortecedor da XR 200 com regulagens "não serve na NX 200" sem adaptações... ...o mecânico que tentou trocar, disse que a única alternativa pra colocar o amortecedor com curso maior e regulagens, seria trocando também os links (ambos possuem código diferente no catálogo de peças) mas sabe lá quanto deve estar custando o conjunto completo de links pra XR 200 (se eu tiver de trocar, vai ter de ser original Honda)...

    Vou seguindo como dá!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  15. #60
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    26
    Posts
    70

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira (Adquirida - Novas Fotos).

    Essa moto ficou muito bonita! nem parece a mesma moto das primeiras fotos!!!

    Parabens, tu caprichou!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •