Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 116

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Honda NX 200 1997 Adquirida (Novas Fotos).

    Seguinte galera:

    Ví hoje (ao vivo) a NX 200 que eu havia comentado de um amigo vendendo e conversei com ele que precisava vender a Suzuki e talz...

    Aí ele me disse que vem amanhã novamente por aqui (ele está em transição de empregos, saiu de uma tercerizada pra virar funcionário do banco), mal tá podendo entrar no prédio e quer ver como está a Suzukinha, mas só consegue amanhã...

    Bem, sei que a grande maioria aqui não gosta da NX pelo fato de ela ser uma moto um tanto "feia" (mas eu não ligo pra isso) minha intenção é a suspensão linkada, curso mais longo das suspas, o torque e potência um tanto maiores quanto da YES (e diminuir as dores nas costas).

    A moto foi revisada totalmente (tudo mesmo, me mostrou as notas inclusive) e só tem estética pra dar um talento (isso eu resolvo fácil com um kit à base de troca).

    Amanhã vou poder andar nela e se bobear, troco de moto por uns dois dias pra sentir como a motoquinha é no trajeto trabalho/casa e subidas principalmente.

    Pneus estão zerados (novos mesmo), painelzinho show, sem falhas quando ligada... ...dependendo da proposta (ainda faltan 11 prestações da YES) pego a NXzinha (a nega preta vai reclamar que eu só quero saber de moto velha), mas a intenção é me livrar das prestações, justamente pra pegar fôlego pra um vôo mais alto no próximo ano...

    Quem conhecer sobre a motoquinha e seu desempenho, força, dê umas dicas aí... ...lembrando que pra mim, numa moto do dia-à-dia, ser bonita é o menos importante.

    Abraços!!!

    P.S: Ele precisa vender, pois fora essa tem mais 03 em casa, uma 125cc, uma 400cc e uma 1200cc.
    Segue o Baile!!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Tem una NX150 jogada lá em casa.... funciona de vez em quando.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Tem una NX150 jogada lá em casa.... funciona de vez em quando.
    Funciona de vez em quando pelo fato de ser uma "moto ruim" ou pelo fato de você estar usando mais a XLona???

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Tem una NX150 jogada lá em casa.... funciona de vez em quando.

    hahahahaha... jogada??? que tristeza...
    Joga ela no meu quintal...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Funciona a cada 3 meses quando eu ligo ela pra dar uma volta. Nem sinal de bateria, mas liga rápido no tranco. É de um amigo meu... tá lá em casa pra reformar, mas ele caiu (com a NX) e arrebentou o pulso ... tá a 3 meses engessado e vai ter q fazer outra cirurgia. A NX não trouxe sorte pra ele.

    Comparando com a XLX, a NX é leve como uma DT... Não dá pra comparar muita coisa a mais, pois ela está em mal estado, e a XLX está impecável. É até covardia.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Eu não acho feia não, moto feia é moto mal cuidada, moto bem cuidada, com tudo novinho, original é sempre bonita. Com certeza é uma boa moto, claro que dentro de sua proposta.

    É uma ótima oportunidade para vc ter uma moto boa, barata e se livrar das suas prestações.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Eu num acho tão feia...
    ja andei a muito tempo, gostei, tem um torque legal...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Essa 150 anda bem até ... subo várias pirambeiras em estrada de terra com ela e não reclama. Um pouco baixa pro meu gosto.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Mauricio, sem sacanear a Yes, mas pro seu uso acho que vai agradar mais da NX...
    Moto mais alta, com amis torque (final vai ser pouca diferença, mas como anda sempre na estrada vai sentir um pouco mais de retoamda e menos vibração).
    É uma ótima moto, o pessoal só não tomou gosto pq preferem a XR200 pela estética (apesar de mecanicamente iguais).

    Só que tem que pegar com preço bom. Melhor uma feia mesmo, assim nem corre o risco dos malacos se interessarem...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Mauricio, sem sacanear a Yes, mas pro seu uso acho que vai agradar mais da NX...
    Moto mais alta, com amis torque (final vai ser pouca diferença, mas como anda sempre na estrada vai sentir um pouco mais de retoamda e menos vibração).
    É uma ótima moto, o pessoal só não tomou gosto pq preferem a XR200 pela estética (apesar de mecanicamente iguais).

    Só que tem que pegar com preço bom. Melhor uma feia mesmo, assim nem corre o risco dos malacos se interessarem...
    Roger, R$2.300,00 :0_0:

    De estética ela tá um pouco cansada, mas fácil de resolver!
    vou conversar com o dono dela amanhã e ver o que dá pra resolver! :Q

    abraços e valendo à todos pelas dicas!
    Segue o Baile!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Bom...seguinte...todos aqui sabem que tenho uma...uso na trilha e as vezes na cidade tbem...dependendo do meu humor
    tem força ? tem...sem duvida...mas pra dar 120 tem que colocar em cima de uma camionete...pq ela mesmo pena muiiiiiiiiito pra chegar nisso...confortavel ? sim sem dúvida...desde que não fique mais de uma hora em cima dela...caso contrario remédio pra dor nas costas e bunda...uauauauauaua...banco muito fino e desconfortavel...econômica ? sim...a minha faz em média 28 km/l...pra mim ta bão demais...muito recomendada pra cidade e trilhas...pra estrada tem que ter uma certa coragem ou pequenas viagens...massssssss...pra subir um morrinho é otima...e resistente tbem...motorzinho valente...resumindo aprovada...
    hAAAA...pra quem disse que acha a NX feia...feia é a &%$###@&&*¨%%&$ da uma olhadinha nas fotos da minha...tem varias opções pro visual dela...eu gosto muiiiiiiiito dela

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Modders, minha única exigência com essa moto se eu pegar, vai ser com reduções de marcha em subidas... ...a YES, tem casos que tem de engatar a segunda, em locais onde a TDR sobe de quinta marcha e pedindo a sexta... ...isso que a TDR tá com a relação super alongada (tudo isso engarupado na yes).

    O banco, eu mando fazer um tipo "sela" na Zamba ou no Pedrinho e tá resolvido...

    Minha velocidade normal em rodovias é 90 por hora... ...se eu pegar a moto e achar que isso tá me incomodando com garupa, coloco um "veneno" de CRF 230 na criança...

    Ela tá bem judiadinha de estética (sei lá. parece que as motos vermelhas da Honda mais antigas não recebiam tinta nos plásticos)...

    Ela é igual essa da foto abaixo:



    A diferença é a cor do quadro (que na que estou negociando é roxo)...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    eu axo ela bem melhor que xr .. inclusive apreendi pilotar moto numa dessa .. quando fui tirar umas ferias na casa do meu tio na roça ele tinha uma nx 200 vermelha .. ate hoje me lembro dela ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #14
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Então vai fundo...pq subir ela sobe...na minha mão sobe até escada...uauauauauaua...(quem duvidar na proxima trilha eu filmo heim ¬¬) mas troca o paralama dianteiro por um circuit alto...fica muito melhor...ve a minha la nas fotos...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Sampa City
    Posts
    93

    Re: Honda NX 200 1997 na Alça de Mira.

    Pega logo! Pago um pau pra essas motos.
    Só não vacila porque o motor dela cabe nas Stradas e tem muito malaco que, infelizmente, ainda curte Strada e tá precisando de um motor...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •