Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 152
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    35
    Posts
    434

    Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Seguinte, minha magrela 150 esta indo embora, esta na oficina montando tudo original para segunda feira ir embora.
    Bom, a CB300R ontem ja estava a venda e nas vitrines aqui da cidade no valor de 12.400 correto ?
    Bom, o problema é eu quero pegar uma dessas mas ela nao vai caber o valor das parcelas então pensei em pegar uma TWISTER 250 zera que ainda tem no estoque e estão vendendo a 9 mil. O que voces me falam ? O problema é que ela ainda vem no chassi 2008, sendo que estou comprando em 2009 embora sempre foi meu sonho ter uma TWISTER mesmo. Sinceridade uma TWISTER 250 estaria excelente pra mim e a parcela vai ficar 200 por mes em 36x, menos do que eu pagava na minha 150, 252,00 por mes. Tenho vontade de pegar ela pra viajens longas e pra usar no dia a dia.

    Por favor, quem tiver TWISTER 250 poderia me falar a respeito dessa linda moto ?
    Vale a pena comprar uma zera e ficar com ela mais esses 3 anos ?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: UP DE MOTO, AJUDA POR FAVOR

    Se for 9mil uma zero não pe um valor assim injusto.
    Mas talvez vc consiga tb umas 08 usadas por um valor menor.

    Sobre a moto em si, não tenho do que reclamar.
    O consumo varia de acordo com os animos, agora com o tempo frio eu to fazendo 25, pq ando mais no estilo tiozao.
    A manutenção eu considero barata.
    E continuo achando ela muito bonita.

    Agora sobre a CB300 eu nao sei, se for esse valor ai mesmo acho que esta num preço justo, mas eu nao compraria ela agora nao(se fosse pegar uma desta faixa de cc).

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: UP DE MOTO, AJUDA POR FAVOR

    concordo com o renan, deixa passar 1 ano do lançamento dela, pra ver os recall e talz, ai depois se tu quiser mesmo ela, ai vai la e pega a motoca, mas achu uma Twister 07 ou 08, bem mais negocio agora, ainda mais nesse valor ai.

    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    35
    Posts
    434

    Re: Up de moto, ajuda por favor

    Meu sonho sempre foi uma TWISTER, e sinceramente amigos eu nao so FAN de moto usada, quero ser o primeiro a por a mao nela, o foda que só ta tendo amarela em estoque, mais sinceramente, eu ja andei em uma por uma voltinha pelo quarteirao tolando a mao.... sinceramente.. QUE MOTO LOKA! o toque é forte... e meus amigos pra quem anda numa 150 muntar numa TW 250 zera é um belo num passo, ainda mais eu que tenho o sonho de viajar com uma boa moto de baixo custo.
    Bom, to meio recioso só por pegar a cor AMARELA, queria aquela CHUMBO ou mesmo uma vermelha, mais a amarela não é de se jogar fora.

    Outra coisa, me informem a respeito de escapamento para a Twister, o melhor é mesmo o original para ela render melhor ? Ouvi falar que esses abertos estilo COYOTE só dão saida pra moto, perdendo final da moto.

    Oque voces puderem me falar a respeito da moto eu vo agradecer muito.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Up de moto, ajuda por favor

    e ai fernando, cara, moto usada num é tão mal assim não cara, se vc procurar bem acha umas inteironas meu sogro compro uma achu que é 2006 aquela que vermelha puxado pro vinho, a moto quando ele pegou ta com apenas 5000km rodados, então se vc procurar bem acha moto usada boa sim.

    sobre o coyote, meu sogro coloco na dele, e tinha uma amigo que tinha um RS5 na TW dele, cara de final não muda nada, o legal é o ronco do bicho dentro da cidade, e na rodovia tbm, é um bom investimento.


    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Up de moto, ajuda por favor

    ia de twister sem pensar 2X, isso se for 9 paus mesmo

    Nova twister por 12400 axo pessimo negocio, muita grana

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Up de moto, ajuda por favor

    negão tem 3 semanas que montei numa TWISTER ZERA,passei minha yes e peguei essa máquina,e d++++,sobra na cidade e já viajei com ela,num tenho o que reclamar,vai de TW zera men,vc não vai se arrepender!!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    35
    Posts
    434

    Re: Up de moto, ajuda por favor

    Opa maravilha, então galera o valor é 9 mil mesmo o vendedor fez pra acabar com elas logo. Achei um excelente preço visando o motão né ?
    Obrigado pela ajuda, quem tiver algo mais a postar ai, demoro!
    Assim que pegar ela na semana que vem posto mais detalhes pra voces.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    A TW é uma excelente moto pra viagens e sobra para andar na cidade, vai te atender bem,e por 9k esta otimo o preço.

    Eu hoje para cidade compraria uma moto menor, se duvidar uma 50CC, já que nao tem que registrar nem nada, e uma Tornado 2008 pra viagens e trilhas. Isso pq a TW sobra muito na cidade. Aliás, meus planos são esses, uma Dual Propose pra trilhas e viagens, e uma 50cc ou até uma bike, para cidade.

    Qual quer 100CC chega no mesmo tempo que eu chego de twister em qual quer lugar da cidade nos horarios de de pico.

    Já em viagens a coisa muda muito de figura, a Twister é muito encorpada, banco largo, vibra pouco, a velocidade final é um pouco acima das 150cc, coisa de 30%, a velocidade de cruzeiro tb fica acima da velocidade de cruzeiro de uma 150cc, se o motor de uma 150cc já sofre um pouco pra se manter a 90km/h, uma twister anda nessa velocidade com 1/3 do acelerador aberto.

    Se vc gosta de velocidade, daqui apouco vai enjoar da TW, poucas passam de 140 na reta.


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Pra mim, agora é a hora do cara pega uma TWISTER... vejam que as motos no seu último ano de fabricação tem um valor bem acima q a anterior.. soh ver pela cbx aero e pela cbx strada.. aqui pelo menos uma strada 02 é em torno de 4800-5000.. falou que é 03 pula pra 5500-6000..

    aqui vai ser a mesma coisa com a Twister, último ano e bem cuidada, vai vale muito bem daqui uns 5 anos.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    se fosse eu pegava uma Twister 0km mesmo que seja 2008, por conta de R$500 pega uma moto que vc nao sabe como foi amaciada, como foi usada

    0km é melhor moto que tem
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    ainda tem estoque 2008 nas consecionarias honda ?

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    aki em ssa tem um monte ainda,mas ta de 9700,
    agora moto TW e para ser cuidada,que vai desvalorizar bem pouco.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    O problema é que é Amarela eim...
    Nao tem outra loja com outras cores ai?

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    35
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    As unicas 2 que tem aqui são a Faria Motos e a Danda motos.
    Na Danda ela ta 9.500 e só tem amarela tb.
    Na Faria os vendedores tão autorizados a entregar por 9 pila e só tem amarela tb
    Eu particularmente acho muito loco a amarela, mais prefiro a vermelha ou a chumbo, mais é bem vinda.
    Concordo e outra, sinceramente zera é zera, voce é o primeiro a por o bumbum e tudo mais, tem as 3 reviões e etc.
    Zera é Zera indiscutivel. Só fico com medo de fazer um mau negócio por ter saido essa CB300.
    Por isso antes de mais nada vim aqui por em dia a idéia com meus colegas motoqueiros.
    Ja esta tudo certo provavelmente semana que vem ja estou com ela sem placa e vo tirar umas fotinhas e tambem postar minha satisfação para com a moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •