Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Melhor negócio 2009 !

    Para quem não conhece, o "Melhor Negócio" é um prêmio que a revista motociclismo magazine inventou visando nos mostrar qual a melhor escolha de compra para cada categoria, desde às pequenas urbanas até as superesportivas, desde 2006 a Honda vinha predominando na categoria City até 9.000 e até 17.000, mas esse ano a coisa mudou e a Yamaha mostrou que em relação à linha 2009-10 está saindo um melhor custo benefício.

    Fotos:







    Vale lembrar que na categoria até 15.000 Twister, Tornado e Falcon não participaram e CB300R e XRE300 não ganharam pois além de novas e com poucas peças de reposição o preço de aquisição é caro. E na época da escolha provavelmente ainda nem estavam nas concessionárias.
    ...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Meu próximo passo é uma lander.. mais vo com calma que ta loooooonge :-/
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Esta revista não merece nenhum crédito, ja assinei ela por 3 anos, depois de muti ler bobagem troquei pela revista da MOTO.
    Eduardo

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Esta revista não merece nenhum crédito, ja assinei ela por 3 anos, depois de muti ler bobagem troquei pela revista da MOTO.
    Eu já discordo de vc, para mim revista de moto é Motociclismo e Duas Rodas, o resto é Xing-Ling das revistas !
    ...

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu já discordo de vc, para mim revista de moto é Motociclismo e Duas Rodas, o resto é Xing-Ling das revistas !
    Oque seria das revistas se não tivesse quem gostasse, se você começar a ler mais atentamente vai notar que o que eles mas fazem é copiar e colar, basta ver a quantidade de vezes que os dados técnicos das motos foram trocados com os da moto da edição anterior, curvas de torque invertidas, textos traduzidos de revistas européias com erros, e nunca fazem testes de velocidade e aceleração de motos nacionais, apenas as importadas pois os dados são copiados de outras revistas.
    A duas rodas é um pouco melhor, sua maior falha é ser comercial, ela escreve pisando nos óvos para não ofender nenhuma marca e não perder publicidade.
    Eduardo

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Vale lembrar que na categoria até 15.000 Twister, Tornado e Falcon não participaram e CB300R e XRE300 não ganharam pois além de novas e com poucas peças de reposição o preço de aquisição é caro. E na época da escolha provavelmente ainda nem estavam nas concessionárias.
    Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!
    cara, tudo bem que eu tbm curto a Fazer, mas dizer que Twister e Tornado são ultrapassadas, sendo que ate "ontem" elas estavam no mercado, e outra, dizer que Falcon é dinossauro, ai num dah!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Esta revista não merece nenhum crédito,
    Só pq a Yamaha ganhou nessa.....? :lol: :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Agora uma certeza é que a partir do próximo mês, todo anúncio de Factor, Fazer e Lander virá falando que ganhou o melhor negócio 2009, e resta esperar para ver agora o moto do ano da revista duas rodas.
    ...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Melhores negócios e 2 Yamaha... Interessante... Eu concordo com a revista, se fosse escolher, escolheria essas 2...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Concordo que a Factor é uma ótima pedida entre as pequenas e tudo o mais... mas me fala onde os caras conseguem Factor ED por R$ 5.700,00 que vou lá buscar uma pra mim....

    Aqui em SP, onde os preços são teoricamente mais competitivos, não se acha por menos de R$ 6.300,00.. e olha que vi isso faz só um mês e meio...

    Acho que botaram o preço da E.. não é possível...

    Abraços

  12. #12
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Melhor negócio 2009 !

    jecastro .. que vc tem contra a yamaha .. pois tudo que sai da yamaha vc critica ..

    ou so pq a revista disse que yamaha e melhor que a honda .. vc diz que a resvista nao vale nada ..

    conta ai para gente .. assim pq vc e sempre do contra tb cara .??? rsrs

    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Aew, mais um premio pra minha Fazer \0/ mas acho que mesmo se a essas outras participassem a Fazer ia ganhar, a CB e XRE por serem caras demais, Twister e Tornado por estarem ultrapassadas demais, e Falcon por ser um dinossauro... a Fazer tá com ótimo cursto/beneficio!
    a cb500 então vc não quer ne de graça né??? pelo seu conceito já ta mais que ultrapassada...
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Melhor negócio 2009 !

    Citação Postado originalmente por lute Ver Post
    Concordo que a Factor é uma ótima pedida entre as pequenas e tudo o mais... mas me fala onde os caras conseguem Factor ED por R$ 5.700,00 que vou lá buscar uma pra mim....

    Aqui em SP, onde os preços são teoricamente mais competitivos, não se acha por menos de R$ 6.300,00.. e olha que vi isso faz só um mês e meio...

    Acho que botaram o preço da E.. não é possível...

    Abraços
    Na verdade isso deve ser erro de impressão, a Factor é 6.700 ! E a versão "E" é 6.200 !
    ...

  15. #15
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Melhor negócio 2009 !

    talvez esse preço e de fabrica .. e iagual a CG .. vc vai no site e 600 a 900 mais em conta que na conssecionaria ..

    segundo os conssecionariso .. esse valor e frente, seguro . imposto de transporte e etc ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •