Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 105
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Eu queria anda num lugar desses ai com minha X só pra senti a emoção..o duro é uma 125 ali dentro =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    43
    Posts
    260

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    ela é linda ja vi de perto, a posiçao de pilotagem tbm é bem legal, mais com 19k so muito mais uma gs500 0km

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS. A Ninja tem uma veia mas sport, a GT`s tem uma veia mais turistica, por ser maior, mais confortável. Acho que são complexas demais para o dia a dia. Porém são bem mais motos doi que a CB 300 e Fazer.

    A CB 300 é uma boa opção para quem vai usar a moto no dia a dia curtir nos FDS. Boa opção para onde não há concessionárias de outras marcas.

    Apesar de ser a mais simples da atualidade, a Fazer é a melhor opção para um uso intenso, e vai te levar onde as suas concorrentes te levam com muito mais economia.

    Cada uma no seu quadrado. Simples assim. E eu teria qualquer uma delas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Que mania besta. ...
    Uma mania de besta é falar sem conhecer, muita gente fala que Cb 500 só anda em reta, bom, no minimo que fala isso nunca andou na moto, sem preparação alguma raspa as pedaleiras e escapamento, certo, faz a curva e deslancha na reta, tambem tudo depende do piloto, no proprio video o piloto da cb da trabalho pra galera de SS...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    eu tenho uma raiva de nego que nunca teve moto, compra uma yes, mais fala pra todo mundo que tem uma SUZUKI, ai lê o dia inteiro sobre motos e acha que é mais experiente que o mundo inteiro, que sabe tudo sobre pilotagem e motores, sendo que no fundo nunca ando nem numa 250, só na sua YES!

    "Resumo da Vida do Blausgusto, Super Piloto de Yes e Web"

    Sinceramente vai ler mais de moto...
    |
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Cb500 pode não acompanhar com aqueles bi-choque podre do diabo, mas duvideodó uma ninjinha acompanhar uma GS500 com a suspa regulada numa serrinha, o moto que deita bem e firme numa serra!

    ps: já sei que vão me encher o saco kakaka mas é a pura verdade!
    pior que eh verdade!!!num tem jeito se o bichoque tivesse reservatorio a gás era show...mas sabemos e bem como a suspa da CB funciona...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS. A Ninja tem uma veia mas sport, a GT`s tem uma veia mais turistica, por ser maior, mais confortável. Acho que são complexas demais para o dia a dia. Porém são bem mais motos doi que a CB 300 e Fazer.

    A CB 300 é uma boa opção para quem vai usar a moto no dia a dia curtir nos FDS. Boa opção para onde não há concessionárias de outras marcas.

    Apesar de ser a mais simples da atualidade, a Fazer é a melhor opção para um uso intenso, e vai te levar onde as suas concorrentes te levam com muito mais economia.

    Cada uma no seu quadrado. Simples assim. E eu teria qualquer uma delas.
    tbm penso exatamente assim...mas acho que a Kawasaki deveria ter barateado a Ninja pra ela ser a Lider na categoria Touring média...uns 3 mil reais de desconto seria um soco na Honda...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Citação Postado originalmente por jucazl Ver Post
    eu tenho uma raiva de nego que nunca teve moto, compra uma yes, mais fala pra todo mundo que tem uma SUZUKI, ai lê o dia inteiro sobre motos e acha que é mais experiente que o mundo inteiro, que sabe tudo sobre pilotagem e motores, sendo que no fundo nunca ando nem numa 250, só na sua YES!

    "Resumo da Vida do Blausgusto, Super Piloto de Yes e Web"

    Sinceramente vai ler mais de moto...
    |
    ixxi, agora que vai pega fogo!!!

    kkkkkkkkk
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Calma meninas, sem intrigas por favor.

    Dependendo do uso e do bolso do fulando, cada uma tem seu brilho. Para quem curte andar no melhor estilo jaspion pelas estradas, más não tem grana para comprar uma autentica SS, a gtr e ninjeta são uma boa pedida, apesar do preço nada competitivo da kawa. A gt, fazer e cbrrzinha ja tem uma proposta totalmente diferente, o lado mais cidade e um pouquinho de estrada, deixa claro que depende do uso de cada pessoa.

    Atualmente, pelo preço, se falando de zero para usar mais cidade, eu iria de fazer. Ótimo custo beneficio. Já se o meu lado Vader falase mais alto,eu iria de Gtr com certeza.


    Ah, toda moto faz curva! A diferença é que cada modelo tem suas caracteristicas que ajudam ou não o piloto, obrigando o mesmo a ter que forçar mais ou menos na curva para completa-la ou deitla sei lá ehaueha ehauehuae
    Yes!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões - Por favor não tranquem -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vejo a ninjinha e a comet (Naked e caranada) como boas opções de moto de FDS.
    Pra tirar onda você diz né ?
    Porque pagar 19 conto nessas motos, é jogar dinheiro fora e querer aparecer, com essa grana você compra motos muito melhores e mais honestas!

  10. #25
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Pra tirar onda você diz né ?
    Porque pagar 19 conto nessas motos, é jogar dinheiro fora e querer aparecer, com essa grana você compra motos muito melhores e mais honestas!
    2

    o preço na minha opnião e totalemente inviavel a moto .. e mais pegar 2 a 3 conto e pegar logo uma 400 a ou 600 cc ... temos e ex. de um xt 660cc ... ou ate mesmo uma honet 600 usada entre outras .. e mesmo .. axo que nem se eu tivese dinheiro para jogar fora nao pararia 19k numa 250
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #26
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pau no boi. Pois botei a moto numa reta de auto-estrada, aqui conhecida como "free way". Estiquei a bixona e lá no talo da aceleração ela pegou quase 170 por hora, chuto 168. Deitado na moto. Ao término da reta, uma curva bem boa de fazer de joelho colado, e como a papelada lá tava toda assinada, vamo de joelho colado (diga-se joelho colado com a moto inclinada quase raspando o cano, não como uns zé mané fazem - falo aqui do venezuelano - que deixam a moto reta e tiram o corpo da moto pra encostar o joelho no chão) e a motinho se saiu muito mas muito bem, pra quem conhece a estrada, a curva da freeway que desemboca na BR116 sentido Porto Alegre > Canos, eu fiz a 100km/h.
    Tu tienes inveja de mim, que tengo carro (un Del Rey), negocio proprio, e sou apenas um guri. La CB 4cientas es mutcho mejor que esta motinho de malaco.

    (perdoe meu portugues. Llevo muito tiempo sin escreber-lo)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    2

    o preço na minha opnião e totalemente inviavel a moto .. e mais pegar 2 a 3 conto e pegar logo uma 400 a ou 600 cc ... temos e ex. de um xt 660cc ... ou ate mesmo uma honet 600 usada entre outras .. e mesmo .. axo que nem se eu tivese dinheiro para jogar fora nao pararia 19k numa 250
    [3]

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    19k?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    com esse dinheiro pego uma xt 660 usada
    GS500E 08/09

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Tu tienes inveja de mim, que tengo carro (un Del Rey), negocio proprio, e sou apenas um guri. La CB 4cientas es mutcho mejor que esta motinho de malaco.

    (perdoe meu portugues. Llevo muito tiempo sin escreber-lo)
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Por falar nisso.. ele foi banido q sumiu?

  15. #30
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Por falar nisso.. ele foi banido q sumiu?
    Ele é campeão venezuelano de banimentos ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •