Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    12

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Henrique, qual seu telefone?

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    ijui RS
    Idade
    14
    Posts
    66

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    eh eu opitaria pelo carburador de RD memso

    outra opsiçao boa e o da cg150
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

    corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Cristalina GO
    Posts
    8

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Tenho uma fan 2008 e uso o carburador da RD 135 não tem dificuldade nenhuma para adptar! é so colocar o coletor da cbx 150 que dá certinho, só que o carburador não encaixa no filtro ai fica com a boca solta (fica a mesma coisa que sem filtro). E fica muito bom, melhora bastante a arrancada!


  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Vejo o pessoal falar bastante do carburador da Rd 135, porém quando falo isso aqui onde moro o povo se assusta, nunca ouviram falar. Ainda não achei um bura maior para ela, queria mesmo o da Turuna mas tá impossível, talvez irei no da Strada mesmo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Cara.. ve se você encontra o da NX150 é ótimooo aquele carburador.... e será ideal para sua adaptação!!

    Abraço!
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Fer_turunero Ver Post
    Cara.. ve se você encontra o da NX150 é ótimooo aquele carburador.... e será ideal para sua adaptação!!

    Abraço!
    É igual ao da CG 150? Atualmente estou entre o da RD e o de Strada, estou quase comprando um de RD aqui.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    To querendo por um de Cg 150 na minha, ei galera aproveitando o espaço, esses comandos bravos WGK bravos estão custando
    entre 50$$ e 100$$ na net????? eu pensei que fosse uns 300$$.

    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  8. #23
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    eai kra blz eu ja tive cg preparada,e de rd se sai bem é meio chato de regula e tal mais depois de acetado fik bom. mas um melhor é da cbx150 aero ele é a vacuo e facil de acerta!!e no meu caso botei até te twister mas dai era uma preparação mais pesada!o coletor era da cbx150 aero msm o da titan150 tbm da certo so pede o antigo sem aquele buraquinho do catalizador q vai de boa !!!vlw
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Cheguei a pegar um de Aero, só que o coletor não deu certo, o que me falaram dele que é meio chato de achar os reparos e tal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Foi esse que eu te falei anteriormente... o da AERO !!
    Cara os reparos aqui na minha cidade são faceis de encontrar nas lojas grandes....
    Pra acertar esse bura tbm é facil... a não ser que o seu comando for preparado aii é oooutro acerto mais complexo!!
    Mas o bura que eu te aconselho é esse ai... muito bom!! tive uma Titan 99 com ele... me arrependo de não ter tirado ele pra vender a moto!

    Abraço!!
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    To vendendo um carburador de Twister!!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...18276.html#new

    Ve ai fica show de bola!! Aumente principalmente a Velocidade final!!!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Motoca tá na oficina, farei o serviço no cabeçote, talvez alteração de ângulo de valvula também. Estou a procura de um ressalto preparado da WGK mas por aki não achei em nenhuma loja, o carburador por enquanto não achei nenhum original, talvez comprarei um AUDAX da DT180.

    O único problema até agora é a respeito do coletor do carburador que nenhum outro tá servindo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Se pudesse rodar sem o filtro, ou pudesse usar um filtro esportivo eu recomendaria o de cbx 150 aero...pra o que vc tá querendo é o melhor sem dúvidas...dá uma regulagem muito boa e bebe menos que o original(na gasolina), falo por experiência própria....faz uma força, tente arrumar um e bolar um esquema pra fazer ele funcionar com filtro na sua moto, vc não vai se arrepender....
    Usei muito tempo um bura desses(cheguei a ter 3 em ksa) e adorava....moto funcionando lisinha....se minha moto ainda tivesse a mesma preparação de antes concerteza eu ainda estaria com ele...mas hj, o de Tw tomou o lugar dele..... ] ]

    O de rd tb é bom, mas eu acho ele bem chato de regular.... :-/


  14. #29
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Motoca tá na oficina, farei o serviço no cabeçote, talvez alteração de ângulo de valvula também. Estou a procura de um ressalto preparado da WGK mas por aki não achei em nenhuma loja, o carburador por enquanto não achei nenhum original, talvez comprarei um AUDAX da DT180.

    O único problema até agora é a respeito do coletor do carburador que nenhum outro tá servindo.
    :OK: derrepente tu vai tem q adaptar meu!!! fiz isso num cabeçote q eu tinha o torneiro preencheu o q faltava dai levei o coletor junto e ele fez a furação e rosca pra aquele coletor fico bom,quanto ao comando WGK tive um na today é aumenta bastante a arrancada da moto principalmente se fize cabeçote tbm, mas dai depois mandei prepara o meu original vixi.. o troço fik loko a moto subia o giro muito rapido girava o dobro do wgk!!! se te interessa eu tenho ele guardado aqui ainda quero $100 paguei o dobro pra fazer!!1
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por FelipeWGK Ver Post
    Oi Diego.fcs

    Eu fabrico o ressalto preparado da CG-125, tem ótima qualidade e o pessoal compra bastante

    http://wgkindustria.com.br/produtos/...25-titan-bravo

    E eu colocaria um Ibooster F3,

    http://wgkindustria.com.br/noticias/...bravo-ibooster

    Eu já fiz essa combinação em uma CG-125 aqui da empresa ficou ótimo.

    Vale ressaltar que o Ibooster F3 além de melhorar o desempenho da moto, também melhora o consumo de combustivel, e diminui a emissão de gases C02. Ou seja, agora com essa nova lei de inspeção das motos é só você por o Ibooster e esta livre.
    O melhor carburador em desempenho é o 2mx da rdz, coletor de titan 150.

    e Contaria de avizar que o isbooter, não almenta desemprenho só diminui a faisca da vele poriço da economia, esse ibooster chamasse despreparação, para quem quer diminuir os esguincho, pode servir mais pra quem quer almetar a carburação, vai piorar, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •