Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Limeira - SP
    Posts
    8

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Revivendo o tópico.

    Diego.fcs encontrou um bom carburador? Pretendo fazer o mesmo trabalho na minha CG, você já fez na sua?
    E as adaptações?

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Danylu, vou comprar um paralelo mesmo, o da RD135, que me parece é igual ao da DT180, custa uns 60~80 reais da AUDAX, vamos ver o que dá. O problema está sendo o coletor, provavelmente terei que usar o da AERO vou terei que mandar fazer um.

    Acho que até amanhã resolvo isso, vamos ver, assim que eu finalizar eu posto aki o que fiz.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Danylu, vou comprar um paralelo mesmo, o da RD135, que me parece é igual ao da DT180, custa uns 60~80 reais da AUDAX, vamos ver o que dá. O problema está sendo o coletor, provavelmente terei que usar o da AERO vou terei que mandar fazer um.

    Acho que até amanhã resolvo isso, vamos ver, assim que eu finalizar eu posto aki o que fiz.
    o da 150 num dá não??

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Dá sim Rodrigo, mas acabei comprando um de RD135 mesmo, só preciso achar o coletor da AERO agora.

    Pelo que vi na bolinha para se usar um carburador maior, tem que colocar o coletor completo da AERO, basta refurar ele para prender corretamente no motor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Dá sim Rodrigo, mas acabei comprando um de RD135 mesmo, só preciso achar o coletor da AERO agora.

    Pelo que vi na bolinha para se usar um carburador maior, tem que colocar o coletor completo da AERO, basta refurar ele para prender corretamente no motor.
    não não, eu me referia ao coletor da 150....num dá pra colocar o carburador da rd nele não??

    Pq pelo menos com o bura da aero, o coletor da 150 dá blz....acertei um bura de aero numa fan hj com esse coletor....ficou na medida certa...

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    O carburador serve sim, porém não tem como fixar o coletor no motor da bolinha, só se eu trocar o cabeçote, aí fica foda, e não dá para refurar, das CGs mais recentes dá para usar tranquilamente, é que o esquema de fixação do coletor na bolinha é diferente, então terei que usar o da AERO ou vou mandar fazer um em alumínio.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O carburador serve sim, porém não tem como fixar o coletor no motor da bolinha, só se eu trocar o cabeçote, aí fica foda, e não dá para refurar, das CGs mais recentes dá para usar tranquilamente, é que o esquema de fixação do coletor na bolinha é diferente, então terei que usar o da AERO ou vou mandar fazer um em alumínio.
    Num tem como??? eitah....mas o cabeçote da bolinha pra mim era igual o da fan, só mudava "por dentro"....engraçado que já vi várias bolinhas com carburador de strada....e pelo menos uma delas era certeza que tinha o cabeçote original...tem foto do motor ae não?? mas o da aero tb é tipo o da 150, só que se divide em duas partes....tem o "pé" dele que é de alumínio e a borracha que prende no carbura....vou procurar as fotos aki na net tb, pq essa pra mim é novidade....rsrs

  8. #53
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post


    Escape menos restritivo já tenho, lembrando que isso não é para ficar dando pau, é mais para uma experiência e conhecimento mesmo.
    Confessa que vc vai dar umas testadas massas nela?tipo uma velocidade maxima?rsrs
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Confessa que vc vai dar umas testadas massas nela?tipo uma velocidade maxima?rsrs
    Primeiro rolê já será assim... uhauahua...

    Rodrigo, o coletor dela tem os parafusos de fixação mais próximos um do outro, por isso que num dá. Mas isso será resolvido porq vou colocar um cabeçote das mais novas, porq no dela num vai dar muito certo abrir os dutos, vai ficar com a "parede" muito fina na entrada do cabeçote. Aí com o cabeçote novo dá para abrir mais ainda os dutos e colocar o coletor da 150.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Primeiro rolê já será assim... uhauahua...

    Rodrigo, o coletor dela tem os parafusos de fixação mais próximos um do outro, por isso que num dá. Mas isso será resolvido porq vou colocar um cabeçote das mais novas, porq no dela num vai dar muito certo abrir os dutos, vai ficar com a "parede" muito fina na entrada do cabeçote. Aí com o cabeçote novo dá para abrir mais ainda os dutos e colocar o coletor da 150.
    Hehe...se vc fosse mandar um motorzão nela, eu tenho um cabeçote aqui que é "na medida"....tô vendendo ele e outras peças(comando, pistão, biela...) p/ preparação p/ motos até 200cc....

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    35
    Posts
    100

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Hehe...se vc fosse mandar um motorzão nela, eu tenho um cabeçote aqui que é "na medida"....tô vendendo ele e outras peças(comando, pistão, biela...) p/ preparação p/ motos até 200cc....
    To precisando de um pistao 70mm,e um vira de 72mm de curso pra montar a minha yes 280cc, so nao sei qual biela usar, vou usar tb ocabeçote da stx motard 200 e as valvulas sao o dobro das da yes, e se conseguir um bura de strada ou de xlx 350, sera que vc nao tem nenhum desses itens ai?

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    marilia
    Posts
    4

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    alguém poderia me ajudar ?
    coloquei um pistao de 200 na minha ml
    porem sinto que da para melhorar
    oque posso fazer
    que carburador?
    comando?
    valeu galera!!!

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Ale, vc pode usar o da Strada, vc só colocou o pistão?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Citação Postado originalmente por Ale 200cc Ver Post
    alguém poderia me ajudar ?
    coloquei um pistao de 200 na minha ml
    porem sinto que da para melhorar
    oque posso fazer
    que carburador?
    comando?
    valeu galera!!!
    Carburador dá pra usar o de strada ou de aero...os dois conseguem alimentar esse motor....o comando vc pode usar o da strada, da linha bravo....é só trocar o rolamento da ponta dele, que na ml é um pouco mais fino...aí vc já vai ver uma boa melhora....

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Qual o melhor carburador para preparação Honda 125cc varetado?

    Bom, um amigo aqui de fortaleza (um n varios) tão usando de XLX-350R é dificil achar, os de cbx-200 são os mais procurados e usados
    pela turma que brinca de pega-pega......

    esse é o motor do meu amigo Jairo, pistão 3mm, virabrequim cursado 3mm, bura de XLX-350R no alcool, comando indeco super-alta 338°, cabecote todo trabalhado
    mas esse motor ta "ultrapassado" pra ele. essa semana vai ganhar o vira da cbx-200, cabeçote, cilindro, pistão 3mm enfim tudo, de 125 só as tampas e a caixa de marcha.
    isso é o começo, depois vem um Kit 280cc, comando indeco super-alta...... essa aki deixa TW original comendo poeira na saida e na final!!!!!!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •