Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    44
    Posts
    97

    roda traseira da sundown max 125 em cg 125

    olá pessoal, gostaria da ajuda de voçes pra resolver um problema na minha moto, to com problema sério de raios estourados na minha moto, já troquei quadro elastico, troquei diverssas vezes de raio, raio grosso, raio fino, raio de marca e raio tabajara... essa roda já passou por 3 pessoas diferentes pra alinhar e sempre fica estourando raio... dessa roda eu já desisti, é certeza que é problema a folha da roda que comprei, ela não dá alinhamento nem a pau.... e se der alinhamento uns raios ficam super apertados e outros estremamente frouxos.

    um amigo meu tinha uma roda da sundown max emcostada lá e peguei pra mim, mas ela tá com uma das varetas trincadas eparece que tem um amassado, ele disse que passou em cima de uma tartaruguinha (aquelas amarelas das ruas...) e amassou.

    minha dúvida é : compensa consertar essa roda? e se dá pra adaptar ela na minha moto, qual relação em compro?? alguem já fez isso?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:roda traseira da sundown max 125 em cg 125

    Cara, joga essa roda de max no lixo, é o melhor que você pode fazer, ela não vale nada, se já tem uma vareta trincada logo logo vai ter 3.
    O problema da sua roda provavelmente é o cubo, ele começa a gastar onde os raios são instalados aí sempre quebra raios. Sobre o aro, coloca uma folha original, é altos baratinho e muito superior as paralelas.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:roda traseira da sundown max 125 em cg 125

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, joga essa roda de max no lixo, é o melhor que você pode fazer, ela não vale nada, se já tem uma vareta trincada logo logo vai ter 3.
    O problema da sua roda provavelmente é o cubo, ele começa a gastar onde os raios são instalados aí sempre quebra raios. Sobre o aro, coloca uma folha original, é altos baratinho e muito superior as paralelas.
    Concordo com o Stone... compensa vc comprar uma roda e cubo novos... afinal de contas é sua segurança q está em jogo...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:roda traseira da sundown max 125 em cg 125

    ah, sua é uma Cg 88, certo?

    Coloca uma roda trazeira de titan 2000/Fan, é outro nível, coloquei uma dessas na ML prata que eu tinha, é tudo melhor, freio principalmente. Procure uma num ferro velho, ou compre uma nova mesmo, mas o cubo e espelho de freio pra ser bom tem que ser original, senão logo logo é dor de cabeça...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •