Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    ibitnga-sp
    Posts
    24

    capacete bieffe 3 sport

    ae galeraaa

    qria saber a opiniao de vcs sobre este capacete

    uso ele quase 3 anos e nao tenho reclamacao

    sofri um acidente de moto esses dias e fez somente um arranhao nele

    e qria saber o q vcs acham dele pois tenho q troca final do ano q vence a validade dele

    opinem aeeee

    :OK: :OK:

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:capacete bieffe 3 sport

    O recomendado é caiu troca, masss eu acho que depende muito da queda se só ralou, EU acho que não tem problemas, se teve algum impacto na queda troca.

    Um exemplo, frequentemente eu deixo meu capacete no banco da moto e vou arrumar alguma coisa no bau e ele cai e rola pela rua, é um impacto leve pouco mais de um metro, se foi um impacto leve assim não precisa trocar, mas se foi mais forte troca ele
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:capacete bieffe 3 sport

    Pensei q era só eu q deixava o capacete apoiado no banco da moto e ele caia e rolava...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:capacete bieffe 3 sport

    eu uso faz tempo e gosto dele, mas para locais com vento ele puxa um pouco a cabeça, como eu ando devagar não me encomoda
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:capacete bieffe 3 sport

    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Pensei q era só eu q deixava o capacete apoiado no banco da moto e ele caia e rolava...
    É...então encontrou outra pessoa, já aconteceu esse mico comigo no posto de gasolina :G
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:capacete bieffe 3 sport

    Bom o meu capacete de uso perto de casa já virou bola pra linha de passe :lol: . E é verdade, mas o de uso nas pistas da vida fica dentro do bag dele guardado dentro da caixa.
    Esse negócio de 3 anos não cola mais nem com a polícia, muitos policiais são motociclistas, como temos em nosso próprio fórum, e já descobriram a mentira que envolve esses parazos, chama-se LOBBY dos fabricantes. Um capacete na Natureza dura 100 anos.
    O prazo de validade é um tombo batendo a cabeça no chão, mas vai da cabeça do usuário | . Cair do banco não é um impacto significativo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:capacete bieffe 3 sport

    Eu fiz um tópico sobre validade de capacetes, inclusive com as normas e tudo. veja lá na busca pra ficar informado.

    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •