Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Valor de frete

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Osasco/SP
    Posts
    2

    Valor de frete

    Fui a uma loja kasinski para comprar uma mirage 150, no site a fabrica informa o preço dela em 5390,00. Pra minha surpresa a loja estava vendendo a 5700,00. O vendedor informou que esse era o preço do frete. Alguém sabe se é possível comprar uma moto sem pagar o frete? Se é possível, onde pode ser feito, direto na fábrica, como fazer isso?
    Outra dúvida, eu ia pagar a moto dando minha way 125 como parte do pagamento e o resto em 10X no cartão de crédito. O cara da loja disse que pg com cartão ele acrescenta 3,5 % no valor final. Achei isso tudo uma loucura. Alguém sabe informar se isso corresponde com a realidade ou o vendedor estava qurerendo me passar a perna?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Valor de frete

    O frete é um absurdo mas vc tem que pagar sim, visto que nem se voce Fosse retirar a moto da fabrica,eles não atendem consumidor final,apenas os revendedores, que tem a cara de pau de cobrar o frete....

    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Valor de frete


  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Osasco/SP
    Posts
    2

    Re:Valor de frete

    Valeu pessoal, entrei em contato com uma outra loja aqui de SP e ele me fez o preço sem o frete como nosso amigo bem lembrou. Se tá anunciado, tem que vender como está.
    Assim que eu pegar a pequena eu informo como foi a "aventura" da compra. Valeu!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •