Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    34
    Posts
    145

    Placa de Moto Quebrada!!!

    Olá pessoal, aconteceu que meu pai levou uma queda na motoca, e a placa ficou meio quebrada, e com o tempo ela foi balançando até que quebrou!!!, queria saber como posso fazer pra colocar outra, eu ja removi esta antes que eu perca!!!, o documento da moto está no nome de um amigo meu pois não trasferi ainda, queria saber onde devo ir e o que vou precisar e tmb quanto vou pagar pela placa?
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    fala ae Dunga, nao sei onde vc mora aqui no rio, vc tem q ir no detran e mandar fazer uma placa nova e colocar la msm, eu paguei na minha ja a nova refletiva, R$ 26,00...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    34
    Posts
    145

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    fala ae Dunga, nao sei onde vc mora aqui no rio, vc tem q ir no detran e mandar fazer uma placa nova e colocar la msm, eu paguei na minha ja a nova refletiva, R$ 26,00...
    djleo não moro no rio, vendo pelo preço daí acho que aki vai ficar uns 40 reais sou do pará!!!
    estou realmente preocupado, é sobre a moto não ser minha na documentação!!!
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Que nada... bota uma moldura de placa!!!


    A da Yes quebrou na rodovia com a Aline. Ficou presa entre a coroa e a roda pelo cabo de aço do lacre.


    Ela parou num posto policial e botaram a placa presa no banco. Legal que avisaram nos postos policiais adiante e ela foi parada em todos, mas o pessoal já sabia e apenas confirmava com ela.


    Chegando em casa comprei a moldura pelo absurdo de R$2,50.


    Como arame do lacre havia sido arrebentado eu refiz outro usando cabinho de fiação telefonica trançando ele e ficou igualzinho.


    Deu uma miguezinha, passei na placa enfiei por baixo da carengame e prendi bem prezinho.


    Tá lá... linda e forte!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Dungamaster Ver Post
    djleo não moro no rio, vendo pelo preço daí acho que aki vai ficar uns 40 reais sou do pará!!!
    estou realmente preocupado, é sobre a moto não ser minha na documentação!!!
    vc pode marcar a tranferencia e fazer a placa na hora, sem problemas foi o q fiz... vai gastar uma graninha a mais pagar duda e placa, mais nenhum policia vai prender sua moto


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    106

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    namo aconselho colocar uma nova pois placa quebrada pode dar um problemão
    pois um dia que roubarão o lacle da minha motoca do trabalho os pm queria aprender a moto pois acharão que era roubada
    e olha namo vc trocando ivitara | de pois e outra com a placa nova vc altonaticamente estara no novo regulamento do detran
    em relação das novas placas então evitar | de pois

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Que nada... bota uma moldura de placa!!!


    A da Yes quebrou na rodovia com a Aline. Ficou presa entre a coroa e a roda pelo cabo de aço do lacre.


    Ela parou num posto policial e botaram a placa presa no banco. Legal que avisaram nos postos policiais adiante e ela foi parada em todos, mas o pessoal já sabia e apenas confirmava com ela.


    Chegando em casa comprei a moldura pelo absurdo de R$2,50.


    Como arame do lacre havia sido arrebentado eu refiz outro usando cabinho de fiação telefonica trançando ele e ficou igualzinho.


    Deu uma miguezinha, passei na placa enfiei por baixo da carengame e prendi bem prezinho.


    Tá lá... linda e forte!

    Hehehehehe... a tua tá parecendo a de minha Sundown quebrou eu arrumei com fio de telefone também, e tá lá já me pararam duas vezes ninguem falou nada, é impressionante a péssima qualidade destas placas refletivas :-/ :-/ :-/

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    34
    Posts
    145

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Me falaram que o poderia fazer em algum despachante e fazia uma gabiarra no lacre!!!
    não to querendo ir ao detran, por mal to com o dinheiro pra comprar a placa, imagina pra trasferir, rsrsrsr, mas ja sei que a placa da pra comprar!!! pessoal vlw as respostas!!
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Dungamaster Ver Post
    Me falaram que o poderia fazer em algum despachante e fazia uma gabiarra no lacre!!!
    não to querendo ir ao detran, por mal to com o dinheiro pra comprar a placa, imagina pra trasferir, rsrsrsr, mas ja sei que a placa da pra comprar!!! pessoal vlw as respostas!!
    ok amigo, ja q é assim, se vc tiver o lacre da sua faz vc msm, faz uma placa no chaveiro ou em outro lugar,compra um arame igual p poder trançar em 2, coloca o lacre em banho maria p depois poder abrir coloca na placa e cola com um pontinho de super bond, ai é com vc abs!!! , nao fala p ning q te falei isso nao heim hehehe :G


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    placa nova é uns 60 paus

    tenta colar

    preço q cobram numa plakinha vagabunda q quebra só de susto é uma palhaçada

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    placa nova é uns 60 paus

    tenta colar

    preço q cobram numa plakinha vagabunda q quebra só de susto é uma palhaçada
    Tive que mudar a placa da cg que era de outra cidade me "meteram a faca" em 80 "pilas"

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Aqui em Campinas ia morrer em 60 paus e meio dia de serviço perdido!


    Por isso fiz tudo em casa mesmo!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    32
    Posts
    67

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    coloca uma nova de vez, garantido pra frente

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Bom, se fosse aqui em Sampa, vc tem que pagar uma taxa de reemplacamento 60 , e a placa de aluminio 80 , e claro, estar com o documento em dia,se não, não tem como emitir a nova placa.... se estiver com todos estes quesitos em mãos, tem que ser a pessoa em que a moto esta em nome, ou vc com uma procuração pra levar pra reemplacar.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    A minha quando quebrou o lacre fui no local destinado a lacração aqui em ribeirão preto e paguei algo em torno de 60 ou 70 reais a placa nova com o lacre e tudo foi feito em meia hora. Agora antes que perguntem pq troquei a placa por causa do lacre é pq dava uma diferença de menos de 10 reais entre trocar só o lacre ou trocar os dois juntos. Absurdo né? já fazem isso de propósito, pq aquele lacrezinho plastico não vale nada.


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •