Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chivalski Ver Post
    Galera, tenho uma fazer 250, alguem me indica alguma escova do motor para comprar, ligue na cc ta 270,00...e vi umas na net por 20,00 ~ 25,00...ajudem ai...vlewww....
    Cara as escovas da fazer são as mesmas da twister. Quando comprei e troquei da minha, pedi as escovas da magnetron,era15 reais e na caixa dizia que servia pra twister e fazer.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Sapucaia do Sul-RS
    Posts
    16
    Boa tarde,

    Como saber a hora de trocar as escovas?

    A bizinha aqui só consegue ligar no botão quando já está com o motor quente, frio o arranque não tem força pra girar o motor, aí só coice mesmo, será que é escovas gastas ou a bateria que não presta?

    Com um multímetro, medi 12,3 V na bateria com a moto desligada, quando tento ligar no frio, a tensão cai a 5 V e não pega.

    Ela é 99/00 e acho que nunca trocaram isso aí...

    Ah claro, muito bom o tutorial!!! Motores de arranque deve ser parecido em qualquer moto, certo?
    Última edição por Vinicius Monteiro; 19-10-13 às 18:06.

  3. #18
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Vinicius Monteiro Ver Post
    Boa tarde,

    Como saber a hora de trocar as escovas?

    A bizinha aqui só consegue ligar no botão quando já está com o motor quente, frio o arranque não tem força pra girar o motor, aí só coice mesmo, será que é escovas gastas ou a bateria que não presta?

    Com um multímetro, medi 12,3 V na bateria com a moto desligada, quando tento ligar no frio, a tensão cai a 5 V e não pega.

    Ela é 99/00 e acho que nunca trocaram isso aí...

    Ah claro, muito bom o tutorial!!! Motores de arranque deve ser parecido em qualquer moto, certo?
    A sua já deve ser bateria mesmo.



    nem lembrava mais disso, show ver q valeu a pena


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    38
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Cara as escovas da fazer são as mesmas da twister. Quando comprei e troquei da minha, pedi as escovas da magnetron,era15 reais e na caixa dizia que servia pra twister e fazer.
    A minha moto é 2012, as escovas não ficam na vertical, ela fica na horizontal, ficam deitadas, não é igual da twister não.....

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chivalski Ver Post
    A minha moto é 2012, as escovas não ficam na vertical, ela fica na horizontal, ficam deitadas, não é igual da twister não.....
    Nas mais novas o arranque é diferente, mas no modelo antigo são as mesmas da tw.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    53
    Posts
    12
    Não aparecem as imagens, alguém poderia imprimir o tutorial como pdf e upload aqui no forum?

  7. #22

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •