Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    forno alegre
    Posts
    30

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Se a idéia é preto fosco envelopar é a melhor opção...

    Eu pintei a XT de preto fosco, só que na primeira abastecida o paninho úmido de gasolina do frentista já cagou a pintura... Como preto fosco não tem verniz, fica super sensível, facil de arranhar, marcar e talz... Vale mais a pena envelopar, sai mais barato, fica mais durável e tu ainda pode voltar pra cor original...

    Ouve de quem fez a cagada de pintar... |
    I am chaos. I am the substance from which your artists and scientists build rhythms. I am the spirit with which your children and clowns laugh in happy anarchy. I am chaos. I am alive, and I tell you that you are free.

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Citação Postado originalmente por Banderas Ver Post
    Eu pintei a XT de preto fosco, só que na primeira abastecida o paninho úmido de gasolina do frentista já cagou a pintura... Como preto fosco não tem verniz, fica super sensível, facil de arranhar, marcar e talz...
    Tem verniz pra preto fosco sim!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Caraca os cara ai mete a mão em :drool:
    Aqui onde eu moro na minha esquina tem um lanterneiro levei la o tanque e as laterais pra pinta (levei tudo lixado) pintei com tinta PU
    de material gastei R$82 de material e R$50 de mao de obra :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Caraca os cara ai mete a mão em :drool:
    Aqui onde eu moro na minha esquina tem um lanterneiro levei la o tanque e as laterais pra pinta (levei tudo lixado) pintei com tinta PU
    de material gastei R$82 de material e R$50 de mao de obra :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    Eh, se eu tivesse pistola e compressor e tudo mais eu mesmo pintava! Mas o pior que que não tenho, na prefeitura tem e o cara me empresta, mas o Compressor ta estragado e não da pra controlar a pressão do ar!

    Foda!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Mais eu falei de 350 reias mais isso é eu deixando a moto lá e o pintor se vira, ele desmonta, lixa, compra material e etc. Isso é o valor pra moto 125/150 inteira (tanque, paralama, tampas laterais e rabeta).

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Mais eu falei de 350 reias mais isso é eu deixando a moto lá e o pintor se vira, ele desmonta, lixa, compra material e etc. Isso é o valor pra moto 125/150 inteira (tanque, paralama, tampas laterais e rabeta).
    Pinta com tinta PU,sempre pintava tudo com sintética até q meu tio falou pra pinta com PU só q é mais caro quase o dobro :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Tão reclamando de pagar R$350,00 pra pintar moto?? Vai pintar carro pra ver...


    Pintura boa não sai por menos de R$2000,00!


    O preço é esse mesmo, se o cara usa material de primeira!

    O cara vai ter que desmontar, lixar, dar fundo e seca, mais num sei que e seca, depois vem tinta e mais tina e deixa secar, deis vem verniz e mais verniz e deixar secar...

    Depois lixa, da polimento, mais uma camadinha de num sei que....

    Dá uma olhadinha nos serviçoes que ele já fez, se vale a pena.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Quanto custa pra pintar uma CG 150 Titan.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tão reclamando de pagar R$350,00 pra pintar moto?? Vai pintar carro pra ver...


    Pintura boa não sai por menos de R$2000,00!


    O preço é esse mesmo, se o cara usa material de primeira!

    O cara vai ter que desmontar, lixar, dar fundo e seca, mais num sei que e seca, depois vem tinta e mais tina e deixa secar, deis vem verniz e mais verniz e deixar secar...

    Depois lixa, da polimento, mais uma camadinha de num sei que....

    Dá uma olhadinha nos serviçoes que ele já fez, se vale a pena.

    Não foi uma reclamação não, é só pro pessoal ter uma ideia do valor. Pior que até tem quem faz por menos por aqui, agora se fica bom é outra historia. Esse pintor que passei o preço é bom, apesar de eu não ter visto o serviço dele pronto várias pessoas falam bem do cara e ele já trabalha com isso a bastante tempo, o dia que fui lá tinha duas h6 das novas e uma 7 galo em restauração lá.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •