Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    Galera não aguento mais notícias como essas, até quando vamos ter que ler e passar por isso???



    05/03/2010 - 20h06
    Motociclista é baleado em tentativa de assalto na marginal Tietê, em SP
    Publicidade

    da Folha Online

    Um homem que trafegava em uma motocicleta pela marginal Tietê, em São Paulo, foi baleado no início da noite desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, aparentemente, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

    Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que dois homens que estavam em outra moto se aproximaram do motociclista e atiraram. O crime ocorreu por volta das 18h30 no sentido Ayrton Senna da marginal, entre as pontes dos Remédios e Velha Fepasa.

    A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os dois criminosos fugiram.
    So de boa... observando!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    22/06/2028.

  3. #3
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    22/06/2028.
    Essa quinta feira vai ser feriado, acho que vão atrasar um pouco.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    pergunta difícil essa sua...mais posso te adiantar que isso vai continuar até nossos governantes tomarem vergonha na cara, e ao invés de ficarem discutindo sobre o próprio salário, colocarem leis rígidas e sérias que realmente irão punir esses safados e deixar eles apodrecerem na cadeia, aí termina.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    Eu acho q isso só vai acaba quando quando o brasil admiti prisão perpétua :G,se não funcionar ai Fu@#!$%&*
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    2 grandes problemas no Brasil é o excesso d armas d fogo e IMPUNIDADE!!!
    Afinal quem não ficou chocado c/ a proteção dada a um dos assassinos do João Hélio?

    Gente, minha prima é intérprete da policia (moramos no Japão), e nas conversas c/ os policiais,
    eles não entendem esse papo d soltar o prisioneiro no natal, fim-d-ano, etc...
    Aqui quem é detento não tem nem direito ao tal banho d sol, não importa se é estrangeiro, SE receber visita tem q falar na língua local,
    telefonema tbm tem q ser falado em japonês....não domina a língua? AZAR, q fique mudo!! :G

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    Bom gente, toda ação gera uma reação, e assim ,não é regra geral,mas os caras atiram quando vc reage,ou se nega a entregar o bem...
    claro,dói demais entregar algo que é seu,que ainda esta pagando até....mas a vida é mais valiosa,fora os casos de projetil na coluna,na cabeça ,onde ao invés de matar,limita as vitimas...Eu armado deixei levarem a minha moto,porque ? não tinha condições de tiro,eram tres...eu poderia acertar 2...ou todos...mas e se não acertasse ? e quem tava em volta ? e se o tiro não fosse letal e ele mesmo no chão continuasse a atirar nas pessoas ? por isso gente,não reaja...e entregue...pois temos capacidade de recuperar qualquer bem material que nos seja subtraido...pensem bem....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Motociclista é baleado em tentativa de assalto - Até quando??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ....pois temos capacidade de recuperar qualquer bem material que nos seja subtraido...pensem bem....
    Vc tem toda razão M, mas dói ver neguin levando suas coisas assim, na maior....lembro qnd morava ainda em Sampa e 3 *** renderam meu pai na calçada e levaram no p/
    dentro d casa....além da inesquecível violência psicológica (ameaçando dar tiros na cabeça dos meus pais) levaram várias coisas...mas blz...
    Felizmente meus pais estão aí bem vivos e c/ saúde, qnt ao q foi roubado, bem, pouco-a-pouco fomos comprando tudo d novo....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •