Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Renda Extra

  1. #16
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Renda Extra

    tem uns conhecidos meu q trab em pizzaria fazendo entrega a noite e fds


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Renda Extra

    Se o transito aí for sussa até compensa, pelo gasto e também pelo risco, mas sei lá, é algo para se fazer as contas certinho para ver. Se quizer, pega um final de semana para testar, entregando pizza, lanche, entregas de farmácia... Tem que tomar cuidado com assaltos também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Renda Extra

    Eu acho q não vale à pena... qqr "cliente" pode ser um assaltante em potencial!! Qto menos gente perto da moto... melhor!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Renda Extra

    Não vale a pena cara, a não ser que tu ta na pior mesmo, se não estiver, sai fora dessa. Acaba com a moto.
    Faz como os irmãos disseram, vê se tu arruma um bico de entregador nas pizzarias, restaurantes e etc... Nesses lugares é bm tranquilo para trabalhar, não precisa de ter muita preça, tu não vai carregar nenhum Animal na garupa!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    37
    Posts
    566

    Re:Renda Extra

    Depende das condições de segurnaça por qual passa Sertãozinho. Hoje em dia, não para confiar em qualquer um e usuário de moto-táxi é o mais variado possível, e também tem aquelas pessoas que simplesmente se recusam a pegar este meio de transporte por medo de usar um capacete compartilhado entre vários passageiros em um mesmo dia.

    Se for mesmo seguir este bico, te dou algumas dicas:

    1) Escolha um lugar com muito trânsito de pessoas, como a área central ou uma rua perto de um grande supermercado;
    2) Se possível, compre algumas toucas para cabelo e sempre leve junto para dar aos passageiros como uma forma de higiene, visto que é impossível limpar o capacete após cada cliente;
    3) Pilote com muito cuidado. Muitos usuários de moto-táxi tem medo de andar sobre duas rodas e só usam o serviço por pressa;
    4) Não tente chamar passageiros em pontos de ônibus ou passará a ser mal-visto por motoristas de coletivos e até mesmo pela empresa de transporte público;
    5) Procure não conversar com o passageiro durante a pilotagem. Um segundo de distração pode ser meio caminho para uma tragédia;
    6) Faça propaganda em algum jornal da cidade, com telefone e endereço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •