Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 225 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225
Resultados 3.361 a 3.366 de 3366
  1. #3361
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    31
    Posts
    1

    Como por slider na moto apache da marca roncar feito para apache

    oi boa noite galera que tem apache eu tenho uma moto comprei um slider da moto apache da roncar que raiva o mecanico botou errado ai a buzina entrou em curto ficou disparando direto mais ja resolvi o problema agora é que não sei aonde coloca esse slider queria resolver isso pois ela ta no lugar da buzina e sei que está errado quem ja botou pode me guiar ou video ou imagem por favor?

  2. #3362
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    peguei a minha esse fds, desde que eu tinha a YES em 2011, e a Fazer eu queria trocar por uma Apache, mas ngm nunca quis negociá cmg
    ja rodei uns 340 km com ela, GOSTEI mesmo da moto,
    me livrei da pior coisa já criada pelo homem: FAN 150 ESI 2010!

  3. #3363
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    peguei a minha esse fds, desde que eu tinha a YES em 2011, e a Fazer eu queria trocar por uma Apache, mas ngm nunca quis negociá cmg
    ja rodei uns 340 km com ela, GOSTEI mesmo da moto,
    me livrei da pior coisa já criada pelo homem: FAN 150 ESI 2010!
    Desejamos sucesso com sua Moto. Tem muitos coments a favor dela. Peças, já não sei, mas acredito que vendeu o suficiente pra mostrar as principais de desgaste natural.

    Vou falar da segunda parte de seu post: "ando com o pé atrás...alguns acontecimentos me deixaram um pouco medroso...fazer o quê... só sei que não aguentei a baita da risada do final do motivo de sua decisão pra troca. Desculpa aí pessoal, mas o jeito que foi colocada a situação...qualquer moto que fosse, eu ia rir demais....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #3364
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    A Apache é fabricada pela TVS.
    E a TVS apresentou este conceito:


    Muito Lôco!!! Retrovisor na ponta do guidão. Escapamento embaixo e a frente do motor. 250cc / 38,5CV a 12.000 giros. Onde é que foi???????? Na India! Sempre India.heheheheh
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #3365
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Idade
    40
    Posts
    1
    ola alguem ja colocou kit 190cc na apache

  6. #3366
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1
    Olha eu não tenho que reclamar referente a procura de peças!!!
    Aqui em SP ten duas opções de locais para comprar peças da apache que está localizado nas lojas da Rua Guaianases no centro e
    na loja na Rua General Osório x Av Rio Branco o nome da loja é dafra-Rua das motos



    - - - Updated - - -

    Olha eu não tenho que reclamar referente a procura de peças!!!
    Aqui em SP ten duas opções de locais para comprar peças da apache que está localizado nas lojas da Rua Guaianases no centro e
    na loja na Rua General Osório x Av Rio Branco o nome da loja é dafra-Rua das motos


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •