Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 37 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 3366
  1. #541
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    acho q nao veio essa 160 e 180 por o IPV ser muito caro e nao agrega as leis do PROMOT 3 (acho q eh isso ehauheahuae)
    e o consumo eh bem relativo do piloto se bota alque q ande q nem muljer vai fase ateh mais a minha hunter tem gemte q fes ateh 55 pra mais eu cheguei a faze 32 na estrada com vento contra na cidade 42 po rai (mas nao ando na boa com ela) e nao sei aonde voces moro mas aqui eh cheio de perau aheuaheauhu sobe e dece morrão e lombada essas 125 e 150 nao fas 40 aki nem a pau e os cara reclama q essas mix nao pega no alcool por causa do frio de trinca as mao q tem aqui no sul...pra mim a apache eh a moto de baixa cilindrada mais bunita do mercado.
    se fosse escolhe eh apache ou suzuki yes...
    valeu

  2. #542
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post


    Tá podendo rasgar dinheiro hein? A marca lança uma moto com 10cc a mais ( +1 CV , será?) e derruba mais ainda o preço das usadas de 150cc.

    Aí tu tá felizão com tua "160" e logo eles lançam a 180cc, jogando de novo o preço da tua lá embaixo.

    Respeito ao consumidor acima de tudo :shump:

    Abs,
    eu sei disso, exemplo disso é a speed que tava uns 5 e poucos agora ta 4500 por ai, e nova ainda imagina usada, eu falei de trocar por uma 160 mas não vou, meu proximo up vai ser uma fazer 250 ou uma cb300 mas to pendendo mais a pegar um voyage novo ou um astra semi-novo acho que vou tirar ferias das pequenas por um tempo hehehehe bem melhor.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #543
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    se a 160 vier a diferensa vai ser a IE e o freio a disco traseiro e a 180 alem disso tem ABS

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #544
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bem não quero moto para correr e acho q uma marca de 120km/h ta otimo quero parar ir trabalhar pra casa da namo e se a moto for bonita como a apache melhor ainda...

    to com duvida em uma coisa se entro no consorcio ou num financiamento num sei se vou aguentar esperar o consorcio que vcs acham galera ??

    o consorcio vai sair a 36x de 233,65 e financiado de 36x sairia +- a isso msm eu acho nao me lembro bem e acho q se for pegando os descontos de pagar a primeira e a ultima talves o financiamento pode ficar mais em conta... o duvida cruellll..

  5. #545
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    Bem não quero moto para correr e acho q uma marca de 120km/h ta otimo quero parar ir trabalhar pra casa da namo e se a moto for bonita como a apache melhor ainda...

    to com duvida em uma coisa se entro no consorcio ou num financiamento num sei se vou aguentar esperar o consorcio que vcs acham galera ??

    o consorcio vai sair a 36x de 233,65 e financiado de 36x sairia +- a isso msm eu acho nao me lembro bem e acho q se for pegando os descontos de pagar a primeira e a ultima talves o financiamento pode ficar mais em conta... o duvida cruellll..
    Cara... eu ia tenho um consorcio da Factor aqui e ate agora nada mesmo com 4 lances

    dai na apache eu me fu... e comprei no financiamento... tava pirando sem a moto, n guentava mais anda apé... e ate hj desde q peguei a moto
    so andei ape uma vez hahahahhaha :-/
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #546
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    A minha é carburada, antiga e sempre ando fazendo em média 45 km/l, acho que daria para fazer mais se eu sempre andasse sozinho na moto.
    Será que a IE daria essa diferença toda na Apache?
    pelo q eu li sobre IE é mais economica sim.

    mas nao faz milagres.

    eu andando numa 125 carburada fazia média 28 a 32 km/l

    agora na 150 IE faço de 32 a 40 km/l

    andando com "raiva", :lol:

  7. #547
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pq andando com raiva?
    Com raiva que a moto faz pouco sendo IE, ou andando com o cabo enrolado?
    hahahahaha

  8. #548
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galerinha o consumo de combustivel da twister é mto diferente da apache??

    apareceu uma portunidade legal pra uma twister carburada mas se o consumo da twister não chegar a 30 km/h nem rola srsrsrsrsrs

  9. #549
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olha que interessante isso que acabei de ver neste site

    http://www.team-bhp.com/forum/motorb...0-3-8secs.html


    Existe um kit de performance para o carburador RTR que chega a 18,5 cv.

    A partir do site acima referido -

    The "Race Performce Kit" as TVS likes to call it consists of a Free Flow Exhaust (shown here as Chrome tipped) , and some changes in the valves, spark plugs (shown with yellow spark plug cover to differentiate) and the cylinder (according to the TVS guy present there) . A "Race Performce Kit", como gosta de chamar a TVS que consiste em um fluxo livre de escape (como mostrado aqui Chrome ponta), e algumas mudanças nas válvulas, velas de ignição (faísca amarelo mostrado com plugue capa para diferenciar) eo cilindro (de acordo o cara ali presentes TVS). The modifications will result in an bhp increse from around 15 something to 18.5 BHP..!! As modificações vão resultar em um increse cv a partir de algo em torno de 15 a 18,5 .. BHP!


    Vou ver se acho mais coisas nesses sites indianos sobre a apache e posto o que for interessante galera.

  10. #550
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    se andar como tiozinho é capaz da twister ter o mesmo consumo q a apache, mas sinceramente: andar de twister estilo tiozinho? :NOOK:

  11. #551
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    Olha que interessante isso que acabei de ver neste site

    http://www.team-bhp.com/forum/motorb...0-3-8secs.html


    Existe um kit de performance para o carburador RTR que chega a 18,5 cv.

    A partir do site acima referido -

    The "Race Performce Kit" as TVS likes to call it consists of a Free Flow Exhaust (shown here as Chrome tipped) , and some changes in the valves, spark plugs (shown with yellow spark plug cover to differentiate) and the cylinder (according to the TVS guy present there) . A "Race Performce Kit", como gosta de chamar a TVS que consiste em um fluxo livre de escape (como mostrado aqui Chrome ponta), e algumas mudanças nas válvulas, velas de ignição (faísca amarelo mostrado com plugue capa para diferenciar) eo cilindro (de acordo o cara ali presentes TVS). The modifications will result in an bhp increse from around 15 something to 18.5 BHP..!! As modificações vão resultar em um increse cv a partir de algo em torno de 15 a 18,5 .. BHP!


    Vou ver se acho mais coisas nesses sites indianos sobre a apache e posto o que for interessante galera.
    po mas ai a moto vai subir muito o consumo neh tipo de 38kms/L pra 28kms/L ou não influencia vc sabe dizer?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #552
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    se andar como tiozinho é capaz da twister ter o mesmo consumo q a apache, mas sinceramente: andar de twister estilo tiozinho? :NOOK:
    ha nunca a twister vai fazer 38kms/L que o consumo da apache, nem se vc andar igual mulher no transito, prq meu deus mulher anda parecendo que ta com do da moto heheheheeh mas ta certo elas.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #553
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ha nunca mais consreguir fazer 40kms/L com minha apache mas a media dela ta sendo 36 a 38kms/L isso andando a menos de 85kms/H mas ta bom demais pra quem tinha uma sport que fazia de 25 a 28kms/L to muito feliz com minha apaache muito economica mesmo.


    Uploaded with ImageShack.us

    Uploaded with ImageShack.us

    Uploaded with ImageShack.us
    essas são as fotos de um passeio que fui em uma chacara, foi eu e mais 5 amigos mas so que essas fotos eu tirei quando tava dando uma volta sozinho mas foi muito massa, quando conseguir as fotos que tiramos posto pra vcs ver.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #554
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    Olha que interessante isso que acabei de ver neste site

    http://www.team-bhp.com/forum/motorb...0-3-8secs.html


    Existe um kit de performance para o carburador RTR que chega a 18,5 cv.

    A partir do site acima referido -

    The "Race Performce Kit" as TVS likes to call it consists of a Free Flow Exhaust (shown here as Chrome tipped) , and some changes in the valves, spark plugs (shown with yellow spark plug cover to differentiate) and the cylinder (according to the TVS guy present there) . A "Race Performce Kit", como gosta de chamar a TVS que consiste em um fluxo livre de escape (como mostrado aqui Chrome ponta), e algumas mudanças nas válvulas, velas de ignição (faísca amarelo mostrado com plugue capa para diferenciar) eo cilindro (de acordo o cara ali presentes TVS). The modifications will result in an bhp increse from around 15 something to 18.5 BHP..!! As modificações vão resultar em um increse cv a partir de algo em torno de 15 a 18,5 .. BHP!


    Vou ver se acho mais coisas nesses sites indianos sobre a apache e posto o que for interessante galera.
    É melhor vocês ficarem espertos pq esse kit vai tirar a moto do parâmetro do Promot.

    As Apaches já vieram adaptadas pra legislação brasileira, aí começam as mudanças e quando neguinho tomar pau na Controlar vai ficar reclamando...rsrs

  15. #555
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é amigo pois lhe informo que a minha apache esta fazendo o mesmo consumo que a sua mix 40km/L mas temos que avaliar as condições da pista que foi feito o teste se tem muita subida, se venta muito, peso do piloto influi muito no consumo, e o caso de a mix ter mais final que a apache não sei não, prq hj eu tava indo na br 070 sentido DF Goias, passou um cara numa mix por mim me chamando pro raxa eu so topei o punho e passei dele, o cara deitou na moto pra poder ficar lado a lado comigo isso eu tava a uns 127kms/H ficamos empareados por mais de 6kms e isso é prq o cara tava deitado na mix e eu de peito aberto, ai deitei na apache ela foi subindo a velox ate chegar a exatamente 134kms/H, o cara da mix chegou na cola tamen mas se distanciando bem devagar fomos nisso ate chegar na cidade de aguas lindas ai tive que entrar e ele foi embora dei uma buzinadinha dando os comprimentos e ele respondeu e ficou por isso mesmo, quer prova melhor que essa, em termos de final as duas estaum praticamente pau a pau.
    essa é uma noticia mt boa cara , mas sua apache ja deve estar no ponto g neh? rsrs 7 km + - ?? minha mix esta com 2300km...
    disse sobre o final por q tenho 2 amigos ( nao na minha cidade) q tem apache e nao conseguem chegar a 125km,,, e eu com a mix ja colokei 130km e na descida passou os 140km mas isso nao conta afinal é descida.. e sobre a autonomia da sua apache , esta mtttt bom , mas vale lembrar q meu tanque tem 13 litros de alcool e 3 de gasolina e faz 40km/L hehehe ... a cada dia a apache me impresiona mais e mais ... parabens pela sua !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •