Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 77 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.155 de 3366
  1. #1141
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Orra se o atendimento tá bom assim , até eu fecho negócio em SC ... pelos elogios , vou ter que ficar igual o iagosoares , com um bom dilema antes de pegar a moto ...

    valeu ...
    "Joao XTZ", não sei se sua resposta foi em tom irônico ou não, mas precisamos ser realistas... a marca RTR é pouco conhecida aqui no Brasil.. mas aos poucos está conseguindo boa aceitação no mercado, porém, acho muito difícil que ela venha a competir com a Honda, Yamaha e Suzuki no quesito "quantidade de proprietários", até porque a Honda tem uma fatia imensa do mercado e dificilmente irá perdê-la. Porém, as pessoas que gostam de "ser diferentes" estão gostando da Apache e satisfeitas com o produto que escolheram sem os conhecidos "preconceitos".

    Particularmente, estou procurando uma moto que satisfaça meu gosto (design, acessórios, etc..). Não estou comprando uma moto pensando no preço de revenda.. pretendo "casar" com ela. Se estivesse pensando em comprar uma moto para revender em 2 anos, é claro que seria uma Honda, pois a comercialização dela seria muito melhor, apesar das diversas desvantagens, como o preço do seguro e o alto índice de roubos e furtos, por exemplo.

    Um abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  2. #1142
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não , num é ironico não , o atendimento aqui as vezes chega a ser amador ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #1143
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Não , num é ironico não , o atendimento aqui as vezes chega a ser amador ...

    valeu ...
    huahauhauahuah.. é o tipo de coisa que precisa ser avaliada com cuidado.. tá parecendo empresa de telefonia! hehehehe

    Boa sorte aí, desculpe qualquer coisa!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #1144
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Gostaria de saber mais sobre a parte de suspensão, estabilidade, consumo, conforto, sistema de iluminação e mais qualquer consideração que queira fazer sobre ela.

    Aqui em Blumenau não é muito comum ver a Apache nas ruas. Teve um dia que encontrei com um dono de apache parado no sinal e perguntei pra ele o que ele estava achando da moto. Ele só elogiou, mas a moto ainda estava muito nova.. tinha acabado de fazer a primeira revisão. Mas ele falou que a moto é só alegria.

    Abraço
    cara a parte de suspensão dela é de primeira, pra categoria dela, que em conjunto com o banco que macio, e a posição de pilotagem, proporciona um bom conforto, e tambem o sistema de amortecedor dela proporciona maior estabilidade, neutraliza totalmente as ocilações em curvas, prq a fanzinha que eu tinha eu cair uma vez em curva prq ela ocilou e eu perdir o controle da moto, mas isso não vem aao caso, so to querendo dizer que a apache elimina esse tipo de risco não totalmente neh prq se tiver qualquer sujeira na pista ai manin ja era. sobre o consumo dela andando em rotações baixas chega a fazer 44kms/L, muito bom, a iluminação realmente é muito boa, parece de uma 250, uma dica quando vc tiver sua apache, coloke uma lampada cristal vision super branca melhora mais do que ja é boa a iluminação,voltando ao consumo, eu sou motoboy de uma farmacia, rodo em media 150kms por dia, tem vez que um tanque cheio da pra rodar de 3 a 5 dias dependendo do tanto que rodo num dia, mas pra vc que deve usar so pra se deslocar pro serviço, faculdade acho que um tamque vai dar pra mais de uma semana, economia excelente, sobre a relação dela tambem é bem duravel demora bastante pra folgar, a minha eu estava ajustando a cada 10.000kms, depois que parei de fazer revisão na cc,nesse ultimo ajuste que fiz foi depois de 12mil kms desde o ajuste anterior, minha apache ja ta com 23.500 e poucos kms e com falei em uns posts acima so tive que gastar com pneu traseiro e com as pastilhas de freio dianteiro, mas não gasto com mais nada alem de oleo e gasolina, realmente nessa a dafra acertou em cheio, espero que continue por muitos anos espero ter esclarecido bem sobre ela. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1145
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae "fabianoaspro".

    Qual a cor da sua moto? se for preta, provavelmente foi com você que conversei no sinal da 2 de setembro um dia desses... hehehe.

    De fato, a revenda Diamante Dafra de Blumenau fechou provisoriamente, mas tem uma oficina autorizada na dua das missões perto do SESI. Tem um rapaz que trabalha lá que é mecânico da Dafra (Toninho), pelo que sei, ele abriu esta oficina para atender a demanda da Dafra de Blumenau até abrir a nova revenda, que será em aproximadamente 6 meses, porém sem lugar definido.

    Entrei em contato com o vendedor de Blumenau que está trabalhando em Itajaí (Everton), ele vai trazer a moto pra mim no meu trabalho assim que fechar negócio.

    Está gostando da moto?

    Abraço
    Esse Toninho aí é um baita dum jaguara... Na última revisão esqueceu de desprogramar a luz que informa da revisão e agora já estou mais de 1000Km com ela me avisando... Eles não são muito profissionais não!
    Quanto a moto - os únicos 2 poréns dela são: Ela não gosta muito de frio - liga bem, mas ela não tem força total ao sair. Eu contorno isto ligando ela 1 ou 2 minutos antes de sair pois daí já boto casado essas coisas antes de sair com a moto. O outro porém é que ela vibra um pouco em giro alto, especialmente acima de 7000RPM e mais especialmente pra quem vai atrás - não é um problemão não mas eu vou ver se troco o pinhão da minha pra baixar as rotações, até porque eu percebo que a minha rende mais em giros médios que giros altos!

    Quanto a consumo em Blumenau andando no máximo 60Km/h ela está fazendo sempre mais de 41Km/l! O painel é ótimo, os retrovisores excelentes, farol ótimo, partidas fáceis, grande tanque, posição de pilotar. Assim, na média ela é ótima!

  6. #1146
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara a parte de suspensão dela é de primeira, pra categoria dela, que em conjunto com o banco que macio, e a posição de pilotagem, proporciona um bom conforto, e tambem o sistema de amortecedor dela proporciona maior estabilidade, neutraliza totalmente as ocilações em curvas, prq a fanzinha que eu tinha eu cair uma vez em curva prq ela ocilou e eu perdir o controle da moto, mas isso não vem aao caso, so to querendo dizer que a apache elimina esse tipo de risco não totalmente neh prq se tiver qualquer sujeira na pista ai manin ja era. sobre o consumo dela andando em rotações baixas chega a fazer 44kms/L, muito bom, a iluminação realmente é muito boa, parece de uma 250, uma dica quando vc tiver sua apache, coloke uma lampada cristal vision super branca melhora mais do que ja é boa a iluminação,voltando ao consumo, eu sou motoboy de uma farmacia, rodo em media 150kms por dia, tem vez que um tanque cheio da pra rodar de 3 a 5 dias dependendo do tanto que rodo num dia, mas pra vc que deve usar so pra se deslocar pro serviço, faculdade acho que um tamque vai dar pra mais de uma semana, economia excelente, sobre a relação dela tambem é bem duravel demora bastante pra folgar, a minha eu estava ajustando a cada 10.000kms, depois que parei de fazer revisão na cc,nesse ultimo ajuste que fiz foi depois de 12mil kms desde o ajuste anterior, minha apache ja ta com 23.500 e poucos kms e com falei em uns posts acima so tive que gastar com pneu traseiro e com as pastilhas de freio dianteiro, mas não gasto com mais nada alem de oleo e gasolina, realmente nessa a dafra acertou em cheio, espero que continue por muitos anos espero ter esclarecido bem sobre ela. vlw abrass.
    Fala W@ll@K$ blz?
    essa lâmpada que você citou é a da philips?
    quanto você pagou? eu achei dela por 44 reais lá no plano
    tô querendo por uma mas achei meio salgado o preço
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #1147
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Esse findi troquei o óleo da minha de Selenia SF para Yamalube SL... O câmbio melhorou bastante e a moto parece que ficou mais solta! também coloquei o filtro de óleo da Yes, que me custou só R$4,90 então já aproveitei e comprei 3!!
    Pelo que o cara falou por cima parace que esse filtro de óleo da yes, apache e CG é tudo a mesma coisa!

    Também descobri que no parafuso de troca de óleo tem um ímã. O cara lá tirou e mostrou uns pedacinhos de limalha de ferro preso! Isso é muito bom porque aquela limalha não fica viajando por dentro do motor da moto, na troca de óleo já limpa ela junto!

    E por fim: Sabe aquela luz de aviso da revisão?! Descobri como apagar ela: Quando ela estiver piscando, depois de ter ligado a ignição, tem que apertar e segurar os 2 botões. Quando ela parar de piscar ela vai piscar diferente. Daí desliga a ignição e liga denovo enquanto continua apertando os 2 botões - pronto! não fica mais piscando a luz!

  8. #1148
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fala W@ll@K$ blz?
    essa lâmpada que você citou é a da philips?
    quanto você pagou? eu achei dela por 44 reais lá no plano
    tô querendo por uma mas achei meio salgado o preço
    eae so de boa, sim é da philips, eu paguei 50 reais quando comprei ela era 55 ai o cara fez por 50 comprei la numa loja no recanto das emas, esse preço que vc achou ta otimo pode comprar, mas antes da uma passadinha na dany motos, prq la geralmente tudo é mais barato.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1149
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Esse findi troquei o óleo da minha de Selenia SF para Yamalube SL... O câmbio melhorou bastante e a moto parece que ficou mais solta! também coloquei o filtro de óleo da Yes, que me custou só R$4,90 então já aproveitei e comprei 3!!
    Pelo que o cara falou por cima parace que esse filtro de óleo da yes, apache e CG é tudo a mesma coisa!

    Também descobri que no parafuso de troca de óleo tem um ímã. O cara lá tirou e mostrou uns pedacinhos de limalha de ferro preso! Isso é muito bom porque aquela limalha não fica viajando por dentro do motor da moto, na troca de óleo já limpa ela junto!

    E por fim: Sabe aquela luz de aviso da revisão?! Descobri como apagar ela: Quando ela estiver piscando, depois de ter ligado a ignição, tem que apertar e segurar os 2 botões. Quando ela parar de piscar ela vai piscar diferente. Daí desliga a ignição e liga denovo enquanto continua apertando os 2 botões - pronto! não fica mais piscando a luz!
    vlw ai a dica da luz de revisão vou fazer agora na minha pra apagar ela, e sobre o filtro de oleo vc sabe de quanto em quanto tem que trocar? vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1150
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa tarde senhores,

    Pegarei a minha Apache Vermelha esta semana. Gostaria de saber se vocês conseguiram comprar o suporte do baú dela.

    Será que o suporte do baú da CB300 serve? Ou então da Fazer?

    Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.

    Um abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  11. #1151
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Já existe o suporte original para colocação do baú nas consercionárias, e não esqueçam que a Apache foi eleita a moto do ano (2010) e a venda começou em março, deu pau em todas da categoria (150cc) vejam que a muito tempo o Miro Baima escreveu muito sobre essa joia e os hondeiros fizeram deboche do cara aqui mesmo no PN e no final ele estava certissimo, é a velha frase que diz "quem rir por ultimo ri melhor" os empresários (motociclismo) do Brasil ainda estão longe da realidade do 1º mundo é muita coisa ultrapassada que vendem para nós consumidores.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  12. #1152
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Já existe o suporte original para colocação do baú nas consercionárias, e não esqueçam que a Apache foi eleita a moto do ano (2010) e a venda começou em março, deu pau em todas da categoria (150cc) vejam que a muito tempo o Miro Baima escreveu muito sobre essa joia e os hondeiros fizeram deboche do cara aqui mesmo no PN e no final ele estava certissimo, é a velha frase que diz "quem rir por ultimo ri melhor" os empresários (motociclismo) do Brasil ainda estão longe da realidade do 1º mundo é muita coisa ultrapassada que vendem para nós consumidores.
    Não sabia dessa do bagageiro original. Pensei que somente a roncar tinha.

    Enfim... pega leve nos comentários irmão, precisa de tempo pra consolidar-se no mercado.
    - Fabrício Skala.

  13. #1153
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    vlw ai a dica da luz de revisão vou fazer agora na minha pra apagar ela, e sobre o filtro de oleo vc sabe de quanto em quanto tem que trocar? vlw abrass.
    Cara não sei te dizer de quanto em quanto tempo mas como eu comprei por R$4,90 eu vou trocar TODA troca!! O outro filtro que eu tirei que ficou 3000Km já tava meio estufado, já meio destruído sabe! Então como é muito barato trocarei sempre!

  14. #1154
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Já existe o suporte original para colocação do baú nas consercionárias, e não esqueçam que a Apache foi eleita a moto do ano (2010) e a venda começou em março, deu pau em todas da categoria (150cc) vejam que a muito tempo o Miro Baima escreveu muito sobre essa joia e os hondeiros fizeram deboche do cara aqui mesmo no PN e no final ele estava certissimo, é a velha frase que diz "quem rir por ultimo ri melhor" os empresários (motociclismo) do Brasil ainda estão longe da realidade do 1º mundo é muita coisa ultrapassada que vendem para nós consumidores.
    Oxi, Miro Baima´s Lovers??

    Pupilo do Miro?

    Afff
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #1155
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Boa tarde senhores,

    Pegarei a minha Apache Vermelha esta semana. Gostaria de saber se vocês conseguiram comprar o suporte do baú dela.

    Será que o suporte do baú da CB300 serve? Ou então da Fazer?

    Se puderem me ajudar, ficarei agradecido.

    Um abraço
    Parabéns!! Se precisar de alguma coisa só dá um toque! Talvez te veja pelas ruas uma hora dessas heheheheheh
    Se vir uma Apache cinza com capacete amarelo e um magrão de mochila sou eu!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •