Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 88 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 3366
  1. #1306
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu estou usando um de 45 litros, mas somente pra carregar roupas de chuva e botas (minhas e namorada) além de mochila (no máximo com um notebook em termos de peso) e bolsa da mulé!

    Sem problema algum até agora! Além do detalhe que não alterou em nada pra mim em termos de pilotagem ou barulho... Bauleto muito bom!

    Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  2. #1307
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    zebrahead
    vc disse que num ve apache em campinas,mais tem mtas! to cansado de ver! se vc tiver a fim de fzr um test drive na minha é soh marcar moro na regiao do campo grande flw!

  3. #1308
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Isso mesmo cfssilva, só vou usar coisas leves mas que tem tamanho bom. Então, não vai ser pesadas e sim grandes as coisas que vou carregar. Aproveitando, onde vc comprou seu bagageiro???
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  4. #1309
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    W@ll@K$ vc vc ja trocou os pneus da sua apache? s trocou colocou mais grossos? s colocou mais gossos ficou legal? s tiver como postar fotos ae agradesso vlw
    cara troquei sim mas colokei a medida original mesmo so o perfil colokei mais alto.
    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Tarciso ,

    o W@ll@ak$ trocou o pneu dele sim , só não me lembro qual foi a medida ao certo, mas ficou show de bola .

    Tenho uma Apache também e troquei o pneu original logo de cara quando peguei a moto por um Sport Demon 120/80-18 .
    tem fotos aqui .
    W@ll@ak$, qual foi mesmo a medida que você colocou na sua ?
    Abraço,
    foi um Michelin Pilot sporty medias 100/90/18 vlw abrass, ah tarciso tai umas fotos do pneu ficou show sim.





    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1310
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Bom gente, finalmente a motoca saiu e estou feliz pra burro!! rsrs

    Já rodei pouco mais de 200km com ela e achei a moto show de bola! Boa pra mais de metro!

    Seguem algumas fotos que tirei no sábado passado, quando ela ainda estava com 150,7km, máxima registrada de 79km/h. Conforme eu for fazendo alguns up's nela, postarei as fotos!!

    Mais um louco Apachonado pela Apache pra turma!!

    Abraços a todos!


    agora sim cara parabéns, essa moto é show mesmo, me diz uma coisa esse bau seu é de 45lts neh? não ficou muito desproporcianal a moto não? eu ia colokar um desses na minha mas fiquei com medo de ficar exagerado pra ela. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1311
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por danielhp Ver Post
    "é cara realmente a apache é mais estilosa e mais confortavel tambem tudo da apache é mais macio do que a fazer.vlw abrass"

    é cara se isso for verdade a apache é a moto. tive a fazer 2008, por um ano e meio, é a melhor moto disparado abaixo das 500cc,
    não digo nem em motor, falo em conforto e tal, e pra mim a cara de formiga da apache faz ela perder uns 5 pontos :NOOK:
    é cara eu acho ate que a cabeça de formiga emcorpu mais ela por ser grande, masgosto não se discuti neh, e sobre o conforto achei a fazer confortavel, mas é um pouco a menos que a apache, en termos de posição de pilotagem, acelerador, embreagem, a suspensão da fazer essa sim é bem macia, mas se torna um pouco desconfortavel por conta do banco ser duro, o da apache vc aperta com o dedo ele da uma afundadinha, é bem macio, e é isso, agora o motor, torque, final ai nem da pra comparar neh hehehehe muito boa, a fazer é muito show sim. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1312
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom galera, comprei a minha Apache. Cinza Fosco. Motão, to muito contente com ela.

    Logo logo posto fotos!!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #1313
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Resolvi.... vou comprar um baú de 45 mesmo e seja o que Deus quiser... kkkkkkk
    Posto aqui o resultado depois de usa-lo um tempo!!!
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  9. #1314
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera, vi uma apache com 163 km/h de velocidade máx gravada no painel :0_0:

    era a moto de test drive da concessionária, perguntei pro cara se tava certo aquilo, ele falou que um cara desceu a br chutado com garupa e pegou essa velo... de 0-60 tava uns 4.6 se não me engano

    :0_0: :0_0:


  10. #1315
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara, ta errado. A minha tava marcando 1.4 de 0-60 e o mecanico me disse que eh má lubrificação do "contador". Ele disse que quando isso acontece, as vezes aparece 250 no painel... eu ja fiz 129 sozinho e custei.... acho bem dificil 160....
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  11. #1316
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinesmg Ver Post
    Isso mesmo cfssilva, só vou usar coisas leves mas que tem tamanho bom. Então, não vai ser pesadas e sim grandes as coisas que vou carregar. Aproveitando, onde vc comprou seu bagageiro???
    Comprei aqui no Centro mesmo (Sou de São Paulo - Capital), na General Osório... Saiu por R$ 240,00...

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    agora sim cara parabéns, essa moto é show mesmo, me diz uma coisa esse bau seu é de 45lts neh? não ficou muito desproporcianal a moto não? eu ia colokar um desses na minha mas fiquei com medo de ficar exagerado pra ela. vlw abrass.
    Olha W@ll@k$, não achei que ficou desproporcional não... No sábado passado fui fazer um trabalho freelance e na volta peguei uns corredores e não tive problemas... Foi como alguns já citaram no fórum: "se não passar do guidão, tá tranquilo!".

    É isso aí!! Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  12. #1317
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Q
    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Comprei aqui no Centro mesmo (Sou de São Paulo - Capital), na General Osório... Saiu por R$ 240,00...
    Que isso... então aqui ta mais barato. achei na concessionaria de 199,00... vou correndo comprar entao.. vlw
    Só não to achando um bau de 45 barato e confiavel. só acho marcas que não foram comentadas aqui no PN. Tenso....
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  13. #1318
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    zebrahead
    vc disse que num ve apache em campinas,mais tem mtas! to cansado de ver! se vc tiver a fim de fzr um test drive na minha é soh marcar moro na regiao do campo grande flw!
    Po cara seria legal, jah que todo mundo que eu conheço ta fazendo minha cabeça pra pegar a fazer... se rolar algum encontro em breve eu testo a apache!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  14. #1319
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pra falar q nao vi nenhuma, hj passo uma a milhao do meu lado.. tentei ir atras pra pegar ela... mas nem deu a yes abriu o bico kkkk
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  15. #1320
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ voçê poderia postar uma foto de aonde fica a alavanca que levanta o banco,pois retirei a tampa lateral direita mas não achei a alavanca que destrava o banco,só tem a bateria ali e se puder me ajudar com uma foto da posição onde a a lavanca está,pois tenho que apertar o suporte lateral direito aonde a pessoa segura quando vai na garupa,hoje quando cheguei em casa percebi que ele está meio frouxo. obrigado

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •