Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 76 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.140 de 3366
  1. #1126
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Era o que faltava, roubarem roda e retrovisores da Apache.
    Daqui a pouco já vai ter peças pra vender na GO. Não tem jeito mesmo.
    Basta aparecer umas coisas legais como os discos da Apache e os retrovisores côncavos (nem "ronda" tem isso) e os manos já começam a roubar pra colocar em FAN...rsrs

  2. #1127
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    SC
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Acho que ateh no próximo find ja vou ter a minha. .. como foi amaciada a de vcs ?? e quanto esta dando de final na decida ?

  3. #1128
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    30
    Posts
    21

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Até onde eu sei a Moto saiu Exelente..
    Relação de desempenho ta melhor que as CG 150
    Suspenção é Nota10* Freios tmb Moto muito agil
    PARABENS

  4. #1129
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala ae galera boa!!!!

    Estou a caminho de comprar uma Apache vermelha. A Moto parece ser uma beleza em todos os sentidos. Pelo que li em vários outros tópicos, os "apachonados" só têm a elogiar a moto. O pessoal está falando super bem dela.

    Em breve teremos mais um comentário de proprietário, pois espero pegar a minha ainda nesta semana.

    Se puderem colocar mais comentários e experiências com a Apache, eu agradeceria bastante.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  5. #1130
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny_Bauer Ver Post
    :lol: :lol: Todo mundo assusta qdo falo, mas foi... Levaram só o dianteiro e qm levou teve o cuidado d tirar direitinho, com as ferramentas certas e não estragou mais nada na moto.. Tá tudo inteiro, sem o pneu dianteiro... Agora não to achando o pneu em lugar nenhum pra comprar.. Só na concessionária e to achando o valor deles MUITO alto... Mas vai ser o jeito...
    o cara tá montando a dele aos poucos kkk
    ou deu problema no dele e ele não quis parar os 800 e tantos :G
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  6. #1131
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    o cara tá montando a dele aos poucos kkk
    ou deu problema no dele e ele não quis parar os 800 e tantos :G
    hauhauahuahauhauahuahauahuah.. é triste, mas, infelizmente, pode ser verdade!

    É um fato lamentável para qualquer um. No entanto, é o primeiro relato que leio a respeito.. os "foras da lei" estão ficando cada vez mais abusados. O problema disso, é que nós (batalhadores) precisamos pagar para um malandro desse tirar vantagem sobre nós.. revoltante, mas realista.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  7. #1132
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera hoje troquei as pastilhas de freio com 23.500kms rodados, e detalhe fui colokar a pastilha da suzuki yes, não deu so da um lado o outro lado fica ao contrario, a que coube certinho foi a da twister, e paguei apenas 20 reais enquanto que a original dela é uns 200 e tanto, uma facada, entaum quando forem trocar a pastilha de freio de vcs não comprem a da yes prq não serve, peça a da twister que é a mesma coisinha da pastilha da apache, abrass a todos.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #1133
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera hoje troquei as pastilhas de freio com 23.500kms rodados, e detalhe fui colokar a pastilha da suzuki yes, não deu so da um lado o outro lado fica ao contrario, a que coube certinho foi a da twister, e paguei apenas 20 reais enquanto que a original dela é uns 200 e tanto, uma facada, entaum quando forem trocar a pastilha de freio de vcs não comprem a da yes prq não serve, peça a da twister que é a mesma coisinha da pastilha da apache, abrass a todos.
    Valeu W@ll@K$, fica a dica!!!!

    Poderia escrever seus comentários a respeito dessa moto? Qualidades e defeitos analisados por um proprietário. Não gostaria de ler comentários de preconceituosos, mas suas considerações seriam ótimas.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  9. #1134
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera hoje troquei as pastilhas de freio com 23.500kms rodados, e detalhe fui colokar a pastilha da suzuki yes, não deu so da um lado o outro lado fica ao contrario, a que coube certinho foi a da twister, e paguei apenas 20 reais enquanto que a original dela é uns 200 e tanto, uma facada, entaum quando forem trocar a pastilha de freio de vcs não comprem a da yes prq não serve, peça a da twister que é a mesma coisinha da pastilha da apache, abrass a todos.

    grande dica kra, tinha aberto um tópico sobre peças paralelas, la chegaram a postar que servia a pastilha do freio dianteiro da ybr
    mas como ficou o freio, alguma coisa diferente?

  10. #1135
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post

    grande dica kra, tinha aberto um tópico sobre peças paralelas, la chegaram a postar que servia a pastilha do freio dianteiro da ybr
    mas como ficou o freio, alguma coisa diferente?
    pois é eu ia postar nesse topico mas não tava lembrando o nome, mas como as pastilhas são novas ainda ta ajustando ainda mais que passou do tempo de trocar e comeu um pouco o disco de freio, o freio não ta tão eficaz como antes, mas ta se ajustando hj ja senti um pouco de diferença na eficacia do freio em relação a ontem melhorou mais, o mecanico me disse que a media de segurança pra rodar com as pastilhas de freio e de 20.000kms pra baixo depois disso ja começa danificar o disco, e o disco de freio da minha danificou um pouco, ate criou um relevo nas bordas do disco, e enquanto a pastilha de freio da ybr, ela é igual a da yes, alias da das cgs, ybr e yes são todas iguais. abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1136
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Valeu W@ll@K$, fica a dica!!!!

    Poderia escrever seus comentários a respeito dessa moto? Qualidades e defeitos analisados por um proprietário. Não gostaria de ler comentários de preconceituosos, mas suas considerações seriam ótimas.

    Abraço
    eae de boua, pois é o que eu tenho pra falar da apache, é o que vc ja sabe, boa de torque final boa pro peso dela que um pouco maior do que o peso da mix, ainda não tive problemas em relação a motor, embreagem, tambem sobre o alinhamento dela continua o mesmo como nova, e a aceitação dela no mercado ta sendo muito boa, teve colegas aqui que venderam suas hondas pra comprar a apache, ja tem bastante dela rodadando aqui em brasilia, e os contras dela que eu espero vire pros, é as peças neh, se vc tiver o maximo de cuidado possivel vc não vai gastar com ela tão cedo, so o ecenssial ne como oleo por exemplo, esse mes so tive que gastar com as pastilhas de freio e com pneu traseiro que isso é de praste, e é isso, se quiser saber alguma coisa mas especifica é so perguntar, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1137
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae de boua, pois é o que eu tenho pra falar da apache, é o que vc ja sabe, boa de torque final boa pro peso dela que um pouco maior do que o peso da mix, ainda não tive problemas em relação a motor, embreagem, tambem sobre o alinhamento dela continua o mesmo como nova, e a aceitação dela no mercado ta sendo muito boa, teve colegas aqui que venderam suas hondas pra comprar a apache, ja tem bastante dela rodadando aqui em brasilia, e os contras dela que eu espero vire pros, é as peças neh, se vc tiver o maximo de cuidado possivel vc não vai gastar com ela tão cedo, so o ecenssial ne como oleo por exemplo, esse mes so tive que gastar com as pastilhas de freio e com pneu traseiro que isso é de praste, e é isso, se quiser saber alguma coisa mas especifica é so perguntar, vlw abrass.
    Gostaria de saber mais sobre a parte de suspensão, estabilidade, consumo, conforto, sistema de iluminação e mais qualquer consideração que queira fazer sobre ela.

    Aqui em Blumenau não é muito comum ver a Apache nas ruas. Teve um dia que encontrei com um dono de apache parado no sinal e perguntei pra ele o que ele estava achando da moto. Ele só elogiou, mas a moto ainda estava muito nova.. tinha acabado de fazer a primeira revisão. Mas ele falou que a moto é só alegria.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  13. #1138
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Gostaria de saber mais sobre a parte de suspensão, estabilidade, consumo, conforto, sistema de iluminação e mais qualquer consideração que queira fazer sobre ela.

    Aqui em Blumenau não é muito comum ver a Apache nas ruas. Teve um dia que encontrei com um dono de apache parado no sinal e perguntei pra ele o que ele estava achando da moto. Ele só elogiou, mas a moto ainda estava muito nova.. tinha acabado de fazer a primeira revisão. Mas ele falou que a moto é só alegria.

    Abraço
    heheheheheh eu vi a primeira Apache em Blumenau 3 meses depois de comprar a minha, e a 2a 5 meses depois... realmente é raríssimo de ver! Até hoje passo na rua e o pessoal fica olhando porque nunca viu!! Mas pelo q fiquei sabendo a revenda da Dafra fechou em Blumenau, agora mais perto só em Itajaí na Diamante motos!

  14. #1139
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    heheheheheh eu vi a primeira Apache em Blumenau 3 meses depois de comprar a minha, e a 2a 5 meses depois... realmente é raríssimo de ver! Até hoje passo na rua e o pessoal fica olhando porque nunca viu!! Mas pelo q fiquei sabendo a revenda da Dafra fechou em Blumenau, agora mais perto só em Itajaí na Diamante motos!
    Fala ae "fabianoaspro".

    Qual a cor da sua moto? se for preta, provavelmente foi com você que conversei no sinal da 2 de setembro um dia desses... hehehe.

    De fato, a revenda Diamante Dafra de Blumenau fechou provisoriamente, mas tem uma oficina autorizada na dua das missões perto do SESI. Tem um rapaz que trabalha lá que é mecânico da Dafra (Toninho), pelo que sei, ele abriu esta oficina para atender a demanda da Dafra de Blumenau até abrir a nova revenda, que será em aproximadamente 6 meses, porém sem lugar definido.

    Entrei em contato com o vendedor de Blumenau que está trabalhando em Itajaí (Everton), ele vai trazer a moto pra mim no meu trabalho assim que fechar negócio.

    Está gostando da moto?

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #1140
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Orra se o atendimento tá bom assim , até eu fecho negócio em SC ... pelos elogios , vou ter que ficar igual o iagosoares , com um bom dilema antes de pegar a moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •