Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 136 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.026 a 2.040 de 3366
  1. #2026
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Tá começando a ficar bom o projeto do logo
    Quanto mais simples melhor
    pena que nao tenho como expor a minha ideia porque tô sem photoshop
    Mas eu tbm não tenho photoshop... to no paint mesmo... :lol:

    Então é melhor assim, sem TVS... Sem ligação com a Fabricante... só com a moto:



    Sei lá... só uma idéia... agora parei de opinar... deixar o pessoal do próprio clube fazer...
    APACHE NELES!!!

  2. #2027
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    blz galera? to vendo que logo logo teremos o escudo oficial!
    algum tempo atraz disse que tinha visto uma apache que o cara tirou a carenagem e deixou apenas o farol! está ai as fotos com resolução ruim pois é de celular ching-ling



  3. #2028
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    :0_0: :0_0: :0_0:
    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    blz galera? to vendo que logo logo teremos o escudo oficial!
    algum tempo atraz disse que tinha visto uma apache que o cara tirou a carenagem e deixou apenas o farol! está ai as fotos com resolução ruim pois é de celular ching-ling

    (fotos)
    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


    Acho horrível a moto ficar assim... Eu pergunto, pq apache então??? E cadê o spoiler??? Tá doido... :k

    Deixo claro que é uma opinião minha, meu gosto, quem faz gosta, óbvio. E gosto é igual religião, não se discute.

    Mas tira uma das características da moto mais marcantes.


    APACHE NELES!!!

  4. #2029
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    :0_0: :0_0: :0_0: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


    Acho horrível a moto ficar assim... Eu pergunto, pq apache então??? E cadê o spoiler??? Tá doido... :k

    Deixo claro que é uma opinião minha, meu gosto, quem faz gosta, óbvio. E gosto é igual religião, não se discute.

    Mas tira uma das características da moto mais marcantes.
    Assim também não gostei, pois ficou com cara de moto depenada, mas não gosto da carenagem da Apache, na minha opinião é o ponto fraco por ser muito grande para o tamanho da moto, tanto que na minha assim que acabar a garantia vou colocar o farol da nova Fazer.

  5. #2030
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera acabei de chegar do trampo, to vendo que o topico agora pegou fogo com o projeto do moto grupo, muito bom galera eu li a opinião de todos vcs e ficaram todos bons vamos ter que por pra votação ou então tentar fazer um com todas as opiniões, e eu concordo com o eduard tvs é marca registrada é melhor deixar sem, assim como não colokamos dafra, tvs tambem não, agora o que o colega disse sobre o RTR, existe apache sem ser RTR? acho que não, se tem nunca v, galera vou pegar todas as sugestões e tentar tirar um logo oficial atraves delas, vlw a todos pela valiosa colaboração de vcs.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #2031
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera estamos terminando o logo oficial, assim que estiver pronto compartilharemos com todos vcs, lembrando que foram acatadas todas ideias, bom pelo menos eu tentei por todas em uma só, agora o hemerson vai fazer a arte final e estara acabado, talvez hj ainda ou amanha a noite.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #2032
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Beleza pura, vamos aguardar!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  8. #2033
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E a i galera bom dia.
    O projeto do logo está em andamento entao vou propor um outro assunto aqui que está me deixando de orelha em pé: o consumo da minha moto.
    Semana passada fui na CC pra trocar o oleo e como o tanque tava na reserva fui no posto ao lado e reabasteci, completei o tanque com 12,9 litros de gasolina Shell Comum, com esta gasolina rodei apenas 341 km o que dá um consumo de 26,43 km/litro, volto a frisar que sou gordinho e ando de mochila( capa de chuva e umas mudas de roupa) mas acho que está exagerado, o que vcs acham??? minha moto ta com 2500 km rodados e ando mais em estradas que em cidade.
    Lembro também que estou usando um pinhão de 14 dentes ao invés do original de 13 dentes.

    Se alguem ai puder ajudar postando suas experiencias com consumo ficarei agradecido.
    Abraço a todos.

  9. #2034
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha tá fazendo isso.

    Não acho ela economica. Mas também não dá pra andar na maciota com ela... é sempre um pouco exagerado, pois as retomadas são boas e dá sempre vontade de acelerar.

    Mas ela bebe bem sim.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #2035
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E a i galera bom dia.
    O projeto do logo está em andamento entao vou propor um outro assunto aqui que está me deixando de orelha em pé: o consumo da minha moto.
    Semana passada fui na CC pra trocar o oleo e como o tanque tava na reserva fui no posto ao lado e reabasteci, completei o tanque com 12,9 litros de gasolina Shell Comum, com esta gasolina rodei apenas 341 km o que dá um consumo de 26,43 km/litro, volto a frisar que sou gordinho e ando de mochila( capa de chuva e umas mudas de roupa) mas acho que está exagerado, o que vcs acham??? minha moto ta com 2500 km rodados e ando mais em estradas que em cidade.
    Lembro também que estou usando um pinhão de 14 dentes ao invés do original de 13 dentes.

    Se alguem ai puder ajudar postando suas experiencias com consumo ficarei agradecido.
    Abraço a todos.
    A minha também faz mais ou menos isso dai, já chegou a fazer uma vez 22 km/l e outra 30 km/l. Tanto com o pinhão original de 13 dentes como com o de 15 dentes que tá agora o consumo não mudou, o que me deixou frustado pois esperava que melhorasse o consumo. Ela tava fazendo com o pinhão original entre 22 e 27 km/l, e com o de pinhão 15 tá fazendo entre 23 e 28 km/l, a melhora que teve foi mínima, e não compensou pois perdi em potência nas saidas e nas retomadas.
    Se não sentir melhora no consumo até o fim do mês vou voltar ao original...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #2036
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    humm interessante, eu estou gostando do pinhão de 14, ela tem uma final boa( 131km/h maxima) e nao perdeu tanto em subidas qto com o de 15 dentes, por hora vou ficar com esse mesmo.
    Quanto a o consumo se é essa a média que vcs tao fazendo a minha ta boa tb, o negócio é que vi uns caras postarem aqui que a deles fez 45km/l, ai era um caso de se pensar se a moto do cara é isso mesmo ou ele nao fez a medição corretamente.
    Obrigado pelas respostas.

  12. #2037
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sem querer ser chato, mas... E o encontro das Apaches Paulistas, não vai rolar?!?! rsrs

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  13. #2038
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Uma pergunta pra galera.

    O espelhos da Apache passam um pouco do guidão, o que no transito leva a esbarrar com alguma frequencia nos carros. Alguem já substitui por outros?

    E também, acho que seria a hora de criar um tópico sobre peças compatíveis que possam servir na Apache. Por exemplo, o pinhão que voces compraram, coroa, corrente e talz.

    A minha moto precisa trocar uma tal placa de partida, que foi pro saco. To vendo se da Twister ou Fazer vai servir.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #2039
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E a i galera bom dia.
    O projeto do logo está em andamento entao vou propor um outro assunto aqui que está me deixando de orelha em pé: o consumo da minha moto.
    Semana passada fui na CC pra trocar o oleo e como o tanque tava na reserva fui no posto ao lado e reabasteci, completei o tanque com 12,9 litros de gasolina Shell Comum, com esta gasolina rodei apenas 341 km o que dá um consumo de 26,43 km/litro, volto a frisar que sou gordinho e ando de mochila( capa de chuva e umas mudas de roupa) mas acho que está exagerado, o que vcs acham??? minha moto ta com 2500 km rodados e ando mais em estradas que em cidade.
    Lembro também que estou usando um pinhão de 14 dentes ao invés do original de 13 dentes.

    Se alguem ai puder ajudar postando suas experiencias com consumo ficarei agradecido.
    Abraço a todos.
    nossa vc e o leandro tem que relatar isso na cc pra ver se é normal prq a minha aumentou o consumo e ta fazendo sempre entre 33 e 37kms/L dependendo da mão tambem, mas nunca faz menos de 33kms/L e eu peso 65kg, pra uma moto que costumava fazer de 40 ate 44kms/L cair pra 35 em media eu to achando que ela ta bebendo demais e o meu pião é de 16, como minha relação ja ta no fim vou tirar esse de 16 e por a relação da factor que ela não vai perder saida e vai ganhar um pouco de final, mas é isso ai pede pra eles da uma olhada uma regulada porque 26kms/L é a media da sport, acho que o seu peso não influencia tanto assim pra ela cair tanto o consumo no minimo sua moto tinha que fazer 29, 30kms/L, bom é isso que eu acho.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #2040
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Uma pergunta pra galera.

    O espelhos da Apache passam um pouco do guidão, o que no transito leva a esbarrar com alguma frequencia nos carros. Alguem já substitui por outros?

    E também, acho que seria a hora de criar um tópico sobre peças compatíveis que possam servir na Apache. Por exemplo, o pinhão que voces compraram, coroa, corrente e talz.

    A minha moto precisa trocar uma tal placa de partida, que foi pro saco. To vendo se da Twister ou Fazer vai servir.
    Tenho uma péssima notícia sobre esse assunto.

    A rosca do espelho direito da pache é invertida, portando, os espelhos paralelos ou de outras marcas não servem nela, a menos que se mande fazer uma bucha.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •