Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 107 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.605 de 3366
  1. #1591
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    daaaaaaaaaae pessoal, só pra compartilhar com vocês aqui!

    finalmente tive a oportunidade de "pilotar" uma apache ontem a tardinha, um amigo meu comprou uma e me deixou dar umas voltinhas na motinho!

    as primeiras impressões foram que a moto possui uma posição de pilotagem muito boa (pro meu gosto) e realmente um visual bastante interessante levando em conta o preço e categoria. Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o painel, simplesmente perfeito! Gostei mesmo, muito show. Pontos negativos achei os engates das marchas simplesmente péssimo, é quase impossível andar nessa moto mais de uma hora no para e arranca (espero que essa que tenha vindo com defeito, por que o esforço é tanto que chega a doer o pé pra trocar de marchas, o barulho então parece que está desmanchando).
    Os primeiros 1000km da Apache muitas pessoas tem esse problema em relação as marchas que na verdade uma regulagem resolve . Alguns esperam até a primeira revisão e outros regulam a embreagem (seguindo o manual) que também resolve.


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  2. #1592
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Regulagem na embreagem não é!

    Só se for algo interno!

  3. #1593
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha parece uma manteiga. Certamente é regulagem. A Apache vem com o cabo solto demais, e ao acionar não desacopla a embreagem, tornando-a dura. Uma pequena regulagem e fica filé.

    E ela vibra mesmo. Ronca forte e essa impressão passa depois de alguns km.

    Não acho que ela ganhe da Titan Sport. Mas anda como as melhores titans, sem ser a Sport que é Especial. Afinal, são 15,3 cavalos e peso menor que as normais.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1594
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ae povo, beirando os 5 mil km e graças a Deus a moto está ótima, só gastei com óleo, revisão e gasolina.
    Muito boa a moto, tem seus pontos fracos, assim como todas as outras motos têm. Está sendo um prazer enorme ser proprietário de uma moto tão boa.
    Valeus, abraços.
    - Fabrício Skala.

  5. #1595
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    fazia tanto tempo que eu não ouvia alguém falando isso, ahsuahsuahsua
    quando eu era pequeno também trocava lombada por esse nome |
    Uai... Aki em Goiás difícil é alguém falar "lombada" :-/ ... Mais nao sei se voce já viajou por regioes diferentes do país, mais em cada regiao muda, ja vi placas nas rodovias dizendo tanto "lombada" quanto "Quebra molas"...

    flw

  6. #1596
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    fazia tanto tempo que eu não ouvia alguém falando isso, ahsuahsuahsua
    quando eu era pequeno também trocava lombada por esse nome |
    Aqui em BSB a gente chama de quebra-mola... Os que chamam por outro nome são os que vieram de outros estados...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #1597
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ae W@ll@K$ fiz o calculo de consumo a minha com o de 15, não foi muito animador.... fez 1 km/l a mais, 30,6 km/l... vou ter que pedir pra darem uma olhada no carburador dela porque não tem como não... putz |

    Amanhã vou trocar o óleo porque não deu pra trocar hoje e vou por o Yamalub e pedir para limpar e regular o carburador pra ver se melhora.

    Tirei também o tempo de 0-60, fez 5.3 segundos
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  8. #1598
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    E ae W@ll@K$ fiz o calculo de consumo a minha com o de 15, não foi muito animador.... fez 1 km/l a mais, 30,6 km/l... vou ter que pedir pra darem uma olhada no carburador dela porque não tem como não... putz |

    Amanhã vou trocar o óleo porque não deu pra trocar hoje e vou por o Yamalub e pedir para limpar e regular o carburador pra ver se melhora.

    Tirei também o tempo de 0-60, fez 5.3 segundos
    po cara entaum é melhor ver isso ai mesmo da uma regulada, prq a minha fazendo 36kms/L ja to achando que ta bebendo demais, e sobre o oleo de motor esse yamalube so tem nome porque foi a yamaha quem adotou assim como o mobil tambem so tem nome prq a honda adotou, no final das contas são todos iguais, vc pode pesquisar que vc vai ver todos eles tem a mesma materia a mesma formula, isso falando de oleo pra baixa cilindrada, o castrol, mobil, yamalub, shel, advance e outros que não me recordo o nome, da tudo na mesma, pode fazer o teste, pode trocar de marca de olo quantas vezes quiser, vc sempre vai perceber o mesmo desenpenho, força e torque de sempre, o oleo não altera em nada no motor, so foi feito pra lubrificar as peças internas afim de evitar, maior desgaste em menos tempo. eu vou fazer uma revisão geral na minha na semana que vem, voou pedir pra eles regularem tudo que tem de direito, liguei la na primavia e eles me disseram que a revisão sai por 180,00 conto, ah e depois vc posta ae depois que vc trocar o oleo se vc sentiu alguma diferença na moto, isso é so conversa fiada. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1599
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    po cara entaum é melhor ver isso ai mesmo da uma regulada, prq a minha fazendo 36kms/L ja to achando que ta bebendo demais, e sobre o oleo de motor esse yamalube so tem nome porque foi a yamaha quem adotou assim como o mobil tambem so tem nome prq a honda adotou, no final das contas são todos iguais, vc pode pesquisar que vc vai ver todos eles tem a mesma materia a mesma formula, isso falando de oleo pra baixa cilindrada, o castrol, mobil, yamalub, shel, advance e outros que não me recordo o nome, da tudo na mesma, pode fazer o teste, pode trocar de marca de olo quantas vezes quiser, vc sempre vai perceber o mesmo desenpenho, força e torque de sempre, o oleo não altera em nada no motor, so foi feito pra lubrificar as peças internas afim de evitar, maior desgaste em menos tempo. eu vou fazer uma revisão geral na minha na semana que vem, voou pedir pra eles regularem tudo que tem de direito, liguei la na primavia e eles me disseram que a revisão sai por 180,00 conto, ah e depois vc posta ae depois que vc trocar o oleo se vc sentiu alguma diferença na moto, isso é so conversa fiada. vlw abrass.
    Cara esse negócio de eu por Yamalub é só pra ver se vai mudar alguma coisa mesmo por causa do fórum, porque todo mundo aqui diz que é o melhor que tem, eu particularmente nunca fiquei trocando de marca pra ver qual é o melhor, eu tive uma Biz antes da Apache e sempre usei Mobil da embalagem preta porque sempre me disseram que era o melhor, agora vi dizer aqui no PN que óleo mobil não é bom, que o melhor é o Yamalub... vai saber....
    Qual você tá usando e de quanto em quanto tempo tá trocando?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #1600
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Cara esse negócio de eu por Yamalub é só pra ver se vai mudar alguma coisa mesmo por causa do fórum, porque todo mundo aqui diz que é o melhor que tem, eu particularmente nunca fiquei trocando de marca pra ver qual é o melhor, eu tive uma Biz antes da Apache e sempre usei Mobil da embalagem preta porque sempre me disseram que era o melhor, agora vi dizer aqui no PN que óleo mobil não é bom, que o melhor é o Yamalub... vai saber....
    Qual você tá usando e de quanto em quanto tempo tá trocando?
    pois é cara isso são so opiniões entende, pode conversar com qualquer mecanico que não seja da yamaha nem da honda, de oficina de moto mesmo que els vão te falar a mesma coisa que eu falei, eu por exemplo. coloko o castrol actevo com tecnologia trizone na minha e troco de 2 em 2 mil kms, mas eu coloko ele pelo baixo custo e prq tem nome é o patrocinador ofocial da maioria das corridas, viu so opiniões.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1601
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    pois é cara isso são so opiniões entende, pode conversar com qualquer mecanico que não seja da yamaha nem da honda, de oficina de moto mesmo que els vão te falar a mesma coisa que eu falei, eu por exemplo. coloko o castrol actevo com tecnologia trizone na minha e troco de 2 em 2 mil kms, mas eu coloko ele pelo baixo custo e prq tem nome é o patrocinador ofocial da maioria das corridas, viu so opiniões.
    Eu já ouvi falar muito bem do castrol também mas nunca usei, amanhã eu vou na oficina e lá eu decido qual vou usar e digo depois qual foi. Além de pedir pra darem uma olhada no carburador vou pedir pra olharem a regulagem da embreagem porque as primeiras marchas e o neutro tão muito duras pra entrar...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  12. #1602
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Eu já ouvi falar muito bem do castrol também mas nunca usei, amanhã eu vou na oficina e lá eu decido qual vou usar e digo depois qual foi. Além de pedir pra darem uma olhada no carburador vou pedir pra olharem a regulagem da embreagem porque as primeiras marchas e o neutro tão muito duras pra entrar...
    tomara que seja so regulagem mesmo prq a minha as marchas entram facinho so trisca ja ta trocando de marcha, mas tem um problema se passar a marcha de leve demais ela não entra direito as vezes cai entre duas marcha, as veses cai na marcha anterior, acho que não deva ser um problema, agora o que tame deixando irritado é o neutro dela, não entra nem com a policia, quando quero que entra não entra, agora quando não quero que vou sair arrancando e passo de primeira pra segunda marcha ai a bendita vai e cai no neutro, putz viu. vou ver se eles dão un jeito nisso pra mim, ah e outra coisa a chavinha de seta da minha deu tiuti, é maior dificuldade pra dar seta pra esquerda, isso acho que é um problema vou pedir pra eles verificarem tambem, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1603
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal,

    Aproveitando o "gancho" do assunto do óleo, quando fiz a primeira revisão da minha, o próprio mecânico da Dafra disse que poderia ser qualquer marca de óleo.. o único detalhe é que deve ter aquela especificação do manual, mas com relação à marca, é tudo igual.

    Recomendo colocar um condicionador de metais. Militec-1, isso sim vai dar bastante diferença no desempenho e consumo.

    Vlw rapaziada! Caso não apareça aqui novamente, desejo um feliz natal e um 2011 excelente para todos nós! Vamos agradecer e comemorar nossas conquistas ao longo de 2010, e com certeza a Apache é uma destas conquistas, pois a moto é "fora de série". :OK: :OK:

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #1604
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    tomara que seja so regulagem mesmo prq a minha as marchas entram facinho so trisca ja ta trocando de marcha, mas tem um problema se passar a marcha de leve demais ela não entra direito as vezes cai entre duas marcha, as veses cai na marcha anterior, acho que não deva ser um problema, agora o que tame deixando irritado é o neutro dela, não entra nem com a policia, quando quero que entra não entra, agora quando não quero que vou sair arrancando e passo de primeira pra segunda marcha ai a bendita vai e cai no neutro, putz viu. vou ver se eles dão un jeito nisso pra mim, ah e outra coisa a chavinha de seta da minha deu tiuti, é maior dificuldade pra dar seta pra esquerda, isso acho que é um problema vou pedir pra eles verificarem tambem, vlw abrass.
    KKKK O problema da minha com as marchas é esse mesmo seu... Pra colocar no neutro é uma m3rd@, e a primeira entra forçado e quando passa pra segunda as vezes ou entra forçado ou entra o neutro, as outras marcha tão beleza.
    Coloquei o Yamalub, não difere nada de um pro outro, a unica coisa que senti diferença foi esse problema da marcha que diminuiu, mas acho que não foi pela troca de marca do óleo e sim por ser um óleo novo.
    Já a regulagem de carburador eu vou deixar pra revisão de 6000 porque a oficina que eu fui eu não volto mais lá, a de minha confiança tava sem o Yamalub e eu fui inventar de ir na loja da frente e me arrependi... o atendimento foi péssimo e ainda tive que escutar o dono da loja falar mal da apache
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  15. #1605
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    KKKK O problema da minha com as marchas é esse mesmo seu... Pra colocar no neutro é uma m3rd@, e a primeira entra forçado e quando passa pra segunda as vezes ou entra forçado ou entra o neutro, as outras marcha tão beleza.
    Coloquei o Yamalub, não difere nada de um pro outro, a unica coisa que senti diferença foi esse problema da marcha que diminuiu, mas acho que não foi pela troca de marca do óleo e sim por ser um óleo novo.
    Já a regulagem de carburador eu vou deixar pra revisão de 6000 porque a oficina que eu fui eu não volto mais lá, a de minha confiança tava sem o Yamalub e eu fui inventar de ir na loja da frente e me arrependi...
    A minha depois da revisão dos 3 mil, fico um luxo pra trocar marcha e por no neutro, não tenho mais nenhum sufoco. antes era um caos. E o oleo to usando MOTUL 3000. Recomendo.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •