Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 147 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.205 de 3366
  1. #2191
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    bom dia pessoal... tô meio sumido mas é pq a mer... da cc tah me enrolando pra liberar a magrela. sábado completa 30 dias da minha contemplação e até agora nada :d... outra coisa: vou ter q pegar ela pq eles me arrumaram o emplacamento mas só se eu fosse buscar lá, ae topei de boa, mas são quase 30Km da minha casa :0_0:... será q ñ é muito esforço pra magrela assim de cara? Agradeço desde já opiniões!

  2. #2192
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150





    1900km falei anteriormente que pus a gasolina podium no caso tirei media ontem ela ta fazendo 46,79km por litro, fora que o motor estar com um barulho mais legal, deu tham na moto.
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #2193
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    andei numa dessa é achei maneira tem um bom torque o farol é otimo e não tem aquela tremedeira igual a espeed(lixo)150

  4. #2194
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post



    1900km falei anteriormente que pus a gasolina podium no caso tirei media ontem ela ta fazendo 46,79km por litro, fora que o motor estar com um barulho mais legal, deu tham na moto.
    Putz, cara... como é que vc anda???? Ou será que é por ser podium? Eu fiz 34,67km/l no meu segundo tanque. Abusei um pouco mais dela dessa vez, do que quando fiz 39 mas na maior parte do tempo fiquei a 5000rpm...

    Eu vou fazer uma viagem de uns 250 km... e nesse dia é que eu quero colocar a podium... será q vale a pena sempre usar podium?
    APACHE NELES!!!

  5. #2195
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Putz, cara... como é que vc anda???? Ou será que é por ser podium? Eu fiz 34,67km/l no meu segundo tanque. Abusei um pouco mais dela dessa vez, do que quando fiz 39 mas na maior parte do tempo fiquei a 5000rpm...

    Eu vou fazer uma viagem de uns 250 km... e nesse dia é que eu quero colocar a podium... será q vale a pena sempre usar podium?
    cara eu usei podium na minha apache não vi diferença no consumo dela fez a mesma coisa, geralmente eu encho o tanque com 40,00 conto, e botando podium os 40 conto so deu 12litros o preço e de 3,10 aqui em brasilia, acho que não vale a pena. vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #2196
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    IAE ESSA vai ser a logo???


    cara podium tem diferença, eu não ando tão forte, moto começa pedir macha eu dou pra ela, ai no caso eu ando a 60 a 95km/h,
    essa media mais as vezes, eu esguelo, comecei a andar mais forte vou colocar de novo e ver quanto faz!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  7. #2197
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    tão falando que essa apache deixa qualquer uma 150 pra tras só se for essas haobao kasinski e outros lixos que chegam em containers para o Brasil
    quero ver passar da minha 150 sport kkkkkkkk....
    que anda mais que todas 150.

  8. #2198
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    tão falando que essa apache deixa qualquer uma 150 pra tras só se for essas haobao kasinski e outros lixos que chegam em containers para o Brasil
    quero ver passar da minha 150 sport kkkkkkkk....
    que anda mais que todas 150.
    Parabéns, vc é o cara :s

  9. #2199
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    obrigado...mas moto mesmo é honda
    digo isso por experiência própria...

  10. #2200
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    obrigado...mas moto mesmo é honda
    digo isso por experiência própria...
    Cara, a gente já sabe que moto boa é só honda... então deixa a gente discutir aqui sobre as porcarias que temos e, por gentileza, procure outro tópico para fazer seu merchandising.

    Abraços.
    APACHE NELES!!!

  11. #2201
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    camaçari-ba
    Posts
    33

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Hondeiro otario ! | | :NOOK: :NOOK:

    ]


  12. #2202
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    não tenho nada contra quem compra mas eu não aconselho,pois quando comprei uma xing ling
    passei muita raiva e não desejo isso pra vcs....é falta de peça de compromisso com o consumidor,de respeito com o seu dimdim
    abraços

  13. #2203
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    não tenho nada contra quem compra mas eu não aconselho,pois quando comprei uma xing ling
    passei muita raiva e não desejo isso pra vcs....é falta de peça de compromisso com o consumidor,de respeito com o seu dimdim
    abraços
    cara na boa, não tem mais ninguem nesse topico falando que moto A é boa ou moto B não presta isso foi discutido nas primeiras paginas, so tem vc aqui falando essas besteira o assunto aqui agora é outro, e não é nem mais sobre a apache ser boa ou não, quem frequenta este topico é prq quer saber informações sobre ela ou é quem ja possui uma, não vou dizer pra vc vazar desse topico prq isso aqui é publico e entra quem quiser, mas na boa cara vc ja obeservou que a maioria deste topico é dono de uma apache, agora vem vc dizer que não aconselha essa moto pra ninguem sendo que quase todos aqui deste topico ja possui ela, ah faça me um favor viu se for pra falar mal por favor faça uma boa ação pras vistas do apachonados nem poste, vc é o unico aqui com essa mente medilcre, esse topico foi criado a quase 1 ano atras e se vc ainda não sabe vou te refrescar a memoria a apache ja tem mais de 1 ano no mercado e ja foi bem aceita entre os consumidores e tem se mostrado ser tudo que promete e mais foi eleita a moto do ano na categoria 125 a 150 em 2010, não preciso dizer mais nada, entaum faz um favor pra gente antes de postar qualque baboseira aqui leia as 110 paginas deste topico. passar bem.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #2204
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara na boa, não tem mais ninguem nesse topico falando que moto A é boa ou moto B não presta isso foi discutido nas primeiras paginas, so tem vc aqui falando essas besteira o assunto aqui agora é outro, e não é nem mais sobre a apache ser boa ou não, quem frequenta este topico é prq quer saber informações sobre ela ou é quem ja possui uma, não vou dizer pra vc vazar desse topico prq isso aqui é publico e entra quem quiser, mas na boa cara vc ja obeservou que a maioria deste topico é dono de uma apache, agora vem vc dizer que não aconselha essa moto pra ninguem sendo que quase todos aqui deste topico ja possui ela, ah faça me um favor viu se for pra falar mal por favor faça uma boa ação pras vistas do apachonados nem poste, vc é o unico aqui com essa mente medilcre, esse topico foi criado a quase 1 ano atras e se vc ainda não sabe vou te refrescar a memoria a apache ja tem mais de 1 ano no mercado e ja foi bem aceita entre os consumidores e tem se mostrado ser tudo que promete e mais foi eleita a moto do ano na categoria 125 a 150 em 2010, não preciso dizer mais nada, entaum faz um favor pra gente antes de postar qualque baboseira aqui leia as 110 paginas deste topico. passar bem.
    Assino em baixo!!!! Falou e disse!
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #2205
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara na boa, não tem mais ninguem nesse topico falando que moto A é boa ou moto B não presta isso foi discutido nas primeiras paginas, so tem vc aqui falando essas besteira o assunto aqui agora é outro, e não é nem mais sobre a apache ser boa ou não, quem frequenta este topico é prq quer saber informações sobre ela ou é quem ja possui uma, não vou dizer pra vc vazar desse topico prq isso aqui é publico e entra quem quiser, mas na boa cara vc ja obeservou que a maioria deste topico é dono de uma apache, agora vem vc dizer que não aconselha essa moto pra ninguem sendo que quase todos aqui deste topico ja possui ela, ah faça me um favor viu se for pra falar mal por favor faça uma boa ação pras vistas do apachonados nem poste, vc é o unico aqui com essa mente medilcre, esse topico foi criado a quase 1 ano atras e se vc ainda não sabe vou te refrescar a memoria a apache ja tem mais de 1 ano no mercado e ja foi bem aceita entre os consumidores e tem se mostrado ser tudo que promete e mais foi eleita a moto do ano na categoria 125 a 150 em 2010, não preciso dizer mais nada, entaum faz um favor pra gente antes de postar qualque baboseira aqui leia as 110 paginas deste topico. passar bem.
    Por isso que eu achava legal termos nosso próprio site.

    Pelo menos lá se alguém entrar pra nos ofender a gente pode por pra fora.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •