Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 197 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.955 de 3366
  1. #2941
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post

    Dá uma dica aí... Dá pra usar o White Lub pra dar o efeito dA mágica do WD40? Ele também não agride as partes de borracha, né?!
    Que vai ficar bom vai! O que me preocupa é passar o whitelub nas borracinhas (tipo aquela que fica no fim do cabo da embreagem no motor) e isso ressecar elas com o tempo e quebrar tudo... Com o WD40 a princípio não deve acontecer isso, com o whitelub daí eu já não sei não!

  2. #2942
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tópico congelado por um fds!!! Q coisa, não! :s
    APACHE NELES!!!

  3. #2943
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pois é... povo baladeiro :lol:

    cara descobrir que o tic tic que da na frente da minha moto e coisa normal da moto pois já teve duas pessoas me falaram que também escultaram esse barulho.

    barulho de rato andando na carenagem do farol...


    yamalub e bom mesmo qual valor?


    qual e o filtro de óleo que dá na apache?
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #2944
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    barulho de rato andando na carenagem do farol...

    yamalub e bom mesmo qual valor?

    qual e o filtro de óleo que dá na apache?
    O barulho de rato da minha deu trabalho pra encontrar, mais num erana carenagem do farol, era borracha que fica no contato entre o quadro e o tanque da moto, basotu espirrar with lub que parou de ringir,....

    Só uso yamalub, acredito ser um dos melhores, tendo em vista as pesquizas pela net... valor aqui ta R$14,00

    filtro de oleo compativel é o da suzuki yes, ta me media 5 reais....

    hummm, o pneu 130/80 - 18 que havia encomendado chegou hj, vou colocar hj noite, o bicho é monstruso :0_0:...
    depois posto as fotos...

    vlw galera....

  5. #2945
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    APACHE RTR 180 COM ABS

    Pessoal ,

    saiu um vídeo demonstrando o ABS da Apache RTR 180 (Só na India).


    http://www.dancewithshadows.com/auto...ideo-released/

    TVS Apache RTR 180 ABS First Ride on OVERDRIVE


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  6. #2946
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    [glow=red,2,300]O barulho de rato da minha deu trabalho pra encontrar, mais num erana carenagem do farol, era borracha que fica no contato entre o quadro e o tanque da moto, basotu espirrar with lub que parou de ringir,....[/glow]

    Só uso yamalub, acredito ser um dos melhores, tendo em vista as pesquizas pela net... valor aqui ta R$14,00

    filtro de oleo compativel é o da suzuki yes, ta me media 5 reais....

    hummm, o pneu 130/80 - 18 que havia encomendado chegou hj, vou colocar hj noite, o bicho é monstruso :0_0:...
    depois posto as fotos...

    vlw galera....
    me explica onde fica esse lugar, que eu não achei...

    obrigado!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  7. #2947
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera estou de volta da viagem foi muito massa, apachona foi e voltou sem nenhum problema rodei 2089 kms de ida e volta e rodei tambem la pela cidade muito doido, nem a relação folgou esta justinha ainda, gastei 1 tanque e meio pra ir e 2 pra voltar, por que o caminho foi mais longo, na ida ela fez 31kms/L no primeiro tanque, por que fui arroxado na belem brasilia,tive que acompanhar a fazer do meu pai , ele arroxou 145kms/H na fazer e eu fui atras so deitei no banco, colokei 144kms/H pra ultrapassar uma fiat strada, a bichinha respondeu bonito, nas subidas pequenas ela mantinha de 115 a 120kms/h, quando a subida era mais longa ela caia pra 95, 100kms/H, e no segundo tanque ela fez 37kms/L mais ai eu ja tava andando mais liight, na faixa de 80 a 100kms/H, na volta ela fez 29kms/L no 1 tanque e no segundo ainda nao fiz a media,mas ela deve gter feito a mesma coisa, minha apachona ta so o ouro, ela ta com o pião de 15 dentes e tem hora que vc passa apurado viu, vou botar o original essa semna talvez. vlw galera abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #2948
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    galera estou de volta da viagem foi muito massa, apachona foi e voltou sem nenhum problema rodei 2089 kms de ida e volta e rodei tambem la pela cidade muito doido, nem a relação folgou esta justinha ainda, gastei 1 tanque e meio pra ir e 2 pra voltar, por que o caminho foi mais longo, na ida ela fez 31kms/L no primeiro tanque, por que fui arroxado na belem brasilia,tive que acompanhar a fazer do meu pai , ele arroxou 145kms/H na fazer e eu fui atras so deitei no banco, colokei 144kms/H pra ultrapassar uma fiat strada, a bichinha respondeu bonito, nas subidas pequenas ela mantinha de 115 a 120kms/h, quando a subida era mais longa ela caia pra 95, 100kms/H, e no segundo tanque ela fez 37kms/L mais ai eu ja tava andando mais liight, na faixa de 80 a 100kms/H, na volta ela fez 29kms/L no 1 tanque e no segundo ainda nao fiz a media,mas ela deve gter feito a mesma coisa, minha apachona ta so o ouro, ela ta com o pião de 15 dentes e tem hora que vc passa apurado viu, vou botar o original essa semna talvez. vlw galera abrass
    Ih rapá, bacana heim!
    Foi e voltou sem nenhum problema ?

    Ta com quantos KM rodados já ?

  9. #2949
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Ih rapá, bacana heim!
    Foi e voltou sem nenhum problema ?

    Ta com quantos KM rodados já ?
    33.503kms
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #2950
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá sou novo no forúm, porém tenho um certo conhecimento: em primeiro lugar parabens pelo feito, pois somos mortais trabalhadores e merecemos. em segundo lugar uma pergunta: é sua primeira moto? se for espero que não tenha o mesmo azar que tive, pois qnd comprei minha primeira mobilete ( uma miza easy 110 ) tive muita dor de cabeça mesmo. Por isso estou com trtauma de moto que não seja honda ou yamaha. Mas boa sorte e cuidado ah e use sempre capacete, pois além de correr risco vc pode ficar sem a carta. :OK: :OK:

  11. #2951
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por desmocedici Ver Post
    Olá sou novo no forúm, porém tenho um certo conhecimento: em primeiro lugar parabens pelo feito, pois somos mortais trabalhadores e merecemos. em segundo lugar uma pergunta: é sua primeira moto? se for espero que não tenha o mesmo azar que tive, pois qnd comprei minha primeira mobilete ( uma miza easy 110 ) tive muita dor de cabeça mesmo. Por isso estou com trtauma de moto que não seja honda ou yamaha. Mas boa sorte e cuidado ah e use sempre capacete, pois além de correr risco vc pode ficar sem a carta. :OK: :OK:
    olha a minha primeira moto foi uma cg 150 sport, uma moto fora do comum a melhor moto 150 que a honda ja lançou ate hoje as outras são tudo lixo, essa apache se eu não me engano é minha 4 ou 5 moto não sei bem mas posso te garantir não é uma cg 150 sport mas chegua perto muito boa.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #2952
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
    Digam o que vcs acharam...
    Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
    Vlw


    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *



  13. #2953
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
    Digam o que vcs acharam...
    Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
    Vlw


    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *
    ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #2954
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
    Digam o que vcs acharam...
    Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
    Vlw


    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *

    *
    Caraca véio! :OK:

    Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

    Curti demais!

  15. #2955
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Aew galera como prometido, seguem as fotos do Pneu 130/80-18 Pirelli Sport Demon na Jesebell (nome da minha moto), chegou hj e acabei de colocar, nem sai pra andar com ela ainda, depois eu digo o que achei da performance dele... agora só falta chegar o Escapamente TRS da roncar, o alarme ja chegou porem ainda num deu tempo de mandar colocar, o friso refletivo tbm ficou bem legal....
    Digam o que vcs acharam...
    Ps: as fotos num ficaram muito boas por ser a noite, depois tiro outras...
    Vlw
    Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...
    APACHE NELES!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •