Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 224 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.346 a 3.360 de 3366
  1. #3346
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por RamonMendes Ver Post
    ACho que não seja gasolina .. Ja abasteci em vários postos e sempre a mesma coisa.
    Será que a minha ainda possui este liquido que a fábrica coloca ?
    Ja tem quase um ano acho que o mesmo ja nem deve estar presente. Mais vou da uma olhada para ver se é.

    Muito obrigado Leo!!

    - - - Updated - - -




    Levo na CC eles falam que é normal .. Pra mim normal é não fazer barulho algum.
    Como regulo a carburação ?? Pra ver se melhora um cadinho.

    Abraço.
    Obrigado pela resposta.
    [TUTO] Regular a marcha lenta.

  2. #3347
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Idade
    35
    Posts
    27
    A minha também tem o mesmo problema do escapamento, também disseram ser "normal" na concessionária o que eu não boto fé. Não chega a ser um estouro mas da para sentir uma "bufada" mais forte no escapamento nas reduzidas.

    Não pode ser pelo fato do carburador ser do tipo CV (velocidade constante) e não igual os das CGs? (ao menos as que eu vi)

  3. #3348
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post

    Obrigado ninocruz!
    Dei uma reguladinha la.

    Ficou melhor .. Mais ainda sinto um pouco de pipoco..

    Mais agora nada que incomode.

  4. #3349
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por RamonMendes Ver Post
    Obrigado ninocruz!
    Dei uma reguladinha la.

    Ficou melhor .. Mais ainda sinto um pouco de pipoco..

    Mais agora nada que incomode.

    BEleza Ramos, se cadastra lá no site.
    ABS.

  5. #3350
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    49
    Posts
    4
    E aí cumpade dá uma força pra aprovarem as contas no RTR! "Ocorreu um erro: sua conta ainda prescisa ser aprovada!"

  6. #3351
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Vou ver isso.

  7. #3352
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Quanto a comprar algo que não se gosta, concordo contigo Bandit. Sem contestação.

    No caso da Fan, defendo apenas que é a melhor escolha para quem tem poucos recursos para comprar e manter uma moto. Pois é tudo muito simples de manter, e no dia que for vender, para um cara que ganha salário mínimo, qualquer 500 pilas a mais é um monte. Se o uso for para trabalho ou como segunda moto, para só ir e vir gastando um minharia, é a melhor opção.

    A CG se compara a um Fusca ou Uno: Tem coisa melhor, mas para muitos, o melhor é gastar menos.

    Agora, eu continuo afirmando: A perda na revenda é maior nessas marcas "alternativas". Quanto a isso, não tem muito a se contrariar, pois é fato comprovado. Porém isso não é nada que desabone as motocas em si e acho que esse fatos não justifica descartar ter uma ou outra moto na maioria dos casos.
    Excelente o seu ponto de vista, concorde plenamente, eu com certeza, se fosse comprar a moto para uso utilitário e pesado, pagaria a mais por uma Honda mesmo sendo pelada, por esses fatores considerados

    Quanto a perda na revenda, realmente ela é maior em termos percentuais, mas financeiramente falando, vc recebe menos na venda mas tb pagou menos na moto, para quem compra a vista acaba dando
    na mesma, apenas é mais difícil a venda da moto de outra marca

    Ex: estou comprando uma Intruder 125, custa 5.500,00 na tabela, ma se consegue até por menos. Uma Biz ES aqui em Curitiba pedem 7.400,00 na CC,
    Quando for vender daqui uns 3 anos, a Suzuki vai valer la os seus 3.000,00 e a Biz 5.000,00, ou seja os mesmos 2.000,00 de diferença

    Tem tb a coisa do preconceito , eu mesmo fui ver umas Kasinski na CC ontem, e achei maravilhosas as motos, mas não teria coragem, o nome Kasinski, sei la, eu mesmo acabo tendo esse preconceito, mas não
    deveria ter. Suziki, mesmo sabendo que vem da China, tem o peso de um nome tradicional que me atrai mais.

  8. #3353
    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda

  9. #3354
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Leandro Nascimento Ver Post
    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda
    Tá fedendo???

  10. #3355
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Leandro Nascimento Ver Post
    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda

    - - - Updated - - -

    cara minha apache esta uma merda
    Mas porque? Conte pra nós.

  11. #3356
    o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

    - - - Updated - - -

    cara vc esta contente com sua moto?

  12. #3357
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Leandro Nascimento Ver Post
    o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

    - - - Updated - - -

    cara vc esta contente com sua moto?
    Por enquanto eu estou muito feliz com a minha GSR 150. Moto linda, macia, dinâmica. Pelo relato de outros proprietários dessa moto vejo que eles também estão muitos satisfeitos com a Suzuki 150.

    É duro não ter concessionária na sua cidade, hein? Tenta ir numa cidade próxima que tenha. Na hora de vender, a marca faz de tudo pra agradar o consumidor, mas depois, ele que se vire. Total desrespeito da Dafra. Espero que vc consiga resolver o seu problema logo. Vá contando conforme as coisas se desenrolam, ok? Boa sorte!!



    u

  13. #3358
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Leandro Nascimento Ver Post
    o painel está louco e faz um chiado estranho o burrinho de freio esta vazando,os protetores dos cabos estão rachado e quebradiços a concessionaria daqui fechou ligue pra dafra e não tive nenhuma resposta e não consigo peças

    - - - Updated - - -

    cara vc esta contente com sua moto?
    A Concessionária fechou, é por isso que não da pra arriscar a compra dessas marcas, a história continua se repetindo

    Aqui no meu trabalho tem um cara com uma Apache, talvez seja ele que não cuida, mas ta horrível a moto, parece uma moto com mais de 10 anos de uso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #3359
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Eu tenho e não tenho do que reclamar. Mas já vi umas feinhas na rua que creio eu, sejam por desleixo, pois a outra que vendi com 40 mil km rodados (estou na segunda) estava como zero km. Vai do zelo de cada um.
    E a minha moto ficava no tempo tomando sol, chuva, granizo, se ferrando toda. Não tive um acrílico riscado ou com aquele jeitão de embaçado, setas branquinhas, painel com a tela perfeita, tudo em ordem.
    Mas o cara pode reclamar sim, pois se a moto dele tá com problema e não tem mais nenhuma loja pra pedir peça pra reparar, ai deve ser um inferno mesmo...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #3360
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Pessoal que tem Apache e não acessa a comunidadertr.net, sabado teremos um BV no Serra Azul, ás 10:00, estão todos convidados a participar, uma boa oportunidade pra conhecer mais prorprietários da mesma moto e tirar algumas dúvidas com quem já tem a muito tempo.
    Seguem os links:


    Encontro de Apaches e amigos Comunidadertr

    Encontro de amigos - Apache -27/Out/2012

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •