Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 3366
  1. #391
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae blz! cara minha apache ta tinindo, 6000Kms rodaddos e sem problemas nenhum a saida dela ta melhor ainda, um dia dese tive que entrar numa avenida bem rapido prq o transito tava muito cheio, arrochei a bichinha pra pegar a velox dos carros, depois que cheguei ao meu destino olhei no painel dela, ela tinha feito de 0-60km/h em 4,0 segundos, eu fiquei de cara, se vc quiser confirmar depois eu posto a foto do painel, ela ta só o ouro, e depois vou marcar pra ver quantos kms por litro ela ta fazendo vou ver se ela faz de 40 à 45 mesmo, como o vendedor disse.
    abrass.
    Precisa não!!! A minha com 80km eu tinha colocado em 5 segundos 0 a 60, obvio q ela vai faze em menos tempo ainda mais com 6 mil kkk!!!

    Q bom saber q ela ta boa com 6 mil km cara!!! Legal isso!! Eu to so usando Shell V-Power na minha e tu ta usando qual gasolina???
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    E o consumo da Apache de vcs como tá??
    Eu andei 460km já com este tanque e ainda não acendeu a luz da reserva e tem 1 risquinho de gasolina ainda. O risquinho apaga pra acender a reserva?
    Tô curioso pra saber quanto a minha vai fazer hehehehehehe Eu calculo que uns dará 34Km/l! O que um pouco me decepciona gostaria que ela fizesse pelo menos uns 37!
    Eu por conta própria dei uma abridinha (ABRIDONA! umas 5 voltas) na regulagem do ar, isso aumenta muito o consumo será? (Abri as 5 voltas pelos 350Km)
    Cara so uma coisa, muitas vezes se esquece, a tua tornerinha ta na posição de reserva ou na posição ON? Vaiq tu esqueceu, ai n vai acende mesmo!!! kkkkkkkkkkk
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #392
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara so uma coisa, muitas vezes se esquece, a tua tornerinha ta na posição de reserva ou na posição ON? Vaiq tu esqueceu, ai n vai acende mesmo!!! kkkkkkkkkkk
    Tá mas isso vc tá afirmando ou tá só especulando? Porque eu acho que ela deve acender a luz de reserva mesmo com a torneirinha aberta!! Agora a noite começou a piscar o último risquinho de gasolina, vamos ver se ela acende a reserva amanhã - tô andando com a reserva aberta direta... heehehhehee

  3. #393
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vi uma Apache ao vivo e a cores a moto é bem simpatica.

  4. #394
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Precisa não!!! A minha com 80km eu tinha colocado em 5 segundos 0 a 60, obvio q ela vai faze em menos tempo ainda mais com 6 mil kkk!!!

    Q bom saber q ela ta boa com 6 mil km cara!!! Legal isso!! Eu to so usando Shell V-Power na minha e tu ta usando qual gasolina???
    eu so abasteço nos posto texaco, nos postos texaco eles não vendem mais gasolina comum pelo menos aqui em brasilia não, eu coloko a gasolina super aditivada com techron+ na minha moto e bom que esse posto tem um perto do meu serviço e um perto da minha casa entaum fica facil eu abastecer com qualidade.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #395
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    E o consumo da Apache de vcs como tá??
    Eu andei 460km já com este tanque e ainda não acendeu a luz da reserva e tem 1 risquinho de gasolina ainda. O risquinho apaga pra acender a reserva?
    Tô curioso pra saber quanto a minha vai fazer hehehehehehe Eu calculo que uns dará 34Km/l! O que um pouco me decepciona gostaria que ela fizesse pelo menos uns 37!
    Eu por conta própria dei uma abridinha (ABRIDONA! umas 5 voltas) na regulagem do ar, isso aumenta muito o consumo será? (Abri as 5 voltas pelos 350Km)
    vc sabe que se vc andar com a torneirinha na posição reserva direto, ela gasta mais viu, e ela so acende a luzinha laranjada depois de um tempo que vc anda quando ela pede reserva, a luz acende quando ela ta realmente com pouca gasolinna, a minha anda mais ou menos uns 70 kms na reserva antes de acender a luzinha ai eu acredito que ela deva andar mais uns 30 depois que acende a luz, e ande com ela com a cavinha da gasolina na posição on ai quando ela pedir reserva que vc muda pra reserva, quando ela acende a luz o risquinho da gasolina some, fica sem nenhum, e dependendo do seu peso ela chega a fazer ate 38kms por litro.
    abrasss
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #396
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vc sabe que se vc andar com a torneirinha na posição reserva direto, ela gasta mais viu, e ela so acende a luzinha laranjada depois de um tempo que vc anda quando ela pede reserva, a luz acende quando ela ta realmente com pouca gasolinna, a minha anda mais ou menos uns 70 kms na reserva antes de acender a luzinha ai eu acredito que ela deva andar mais uns 30 depois que acende a luz, e ande com ela com a cavinha da gasolina na posição on ai quando ela pedir reserva que vc muda pra reserva, quando ela acende a luz o risquinho da gasolina some, fica sem nenhum, e dependendo do seu peso ela chega a fazer ate 38kms por litro.
    abrasss
    Pois é hoje cedo abasteci pq estava com medo... hehehhehe O cara abasteceu demais foi até a boca quase... mesmo assim deu 35.3Km/l, acredito que se fosse abastecer como antes ela deva ter feito 37Km/l! Deve fazer muito bem já que quase quase nunca ando acima de 60Km/h e só peso 59Kg... minha mulher anda comigo para o trabalho e ela pesa só 52Kg tb.
    Só me diz um negócio: PORQUE com a reserva aberta direto ela bebe mais? não entendi isso...

  7. #397
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pois é hoje cedo abasteci pq estava com medo... hehehhehe O cara abasteceu demais foi até a boca quase... mesmo assim deu 35.3Km/l, acredito que se fosse abastecer como antes ela deva ter feito 37Km/l! Deve fazer muito bem já que quase quase nunca ando acima de 60Km/h e só peso 59Kg... minha mulher anda comigo para o trabalho e ela pesa só 52Kg tb.
    Só me diz um negócio: PORQUE com a reserva aberta direto ela bebe mais? não entendi isso...
    Tbm n entendi, tem aver??? q eu sei é so um caninho q vem mais pra baxo no tanque quando tu coloca na RES!



    OBS:Era so especulação mesmo!!! Vlw!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #398
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pois é hoje cedo abasteci pq estava com medo... hehehhehe O cara abasteceu demais foi até a boca quase... mesmo assim deu 35.3Km/l, acredito que se fosse abastecer como antes ela deva ter feito 37Km/l! Deve fazer muito bem já que quase quase nunca ando acima de 60Km/h e só peso 59Kg... minha mulher anda comigo para o trabalho e ela pesa só 52Kg tb.
    Só me diz um negócio: PORQUE com a reserva aberta direto ela bebe mais? não entendi isso...
    vixe como vou explicar isso hum, cara eu so sei que gasta mas um pouquinho um mecanico me disse isso e me explicou la como funciona, mas eu não lembro
    deixa isso quieto faz de conta que eu não disse isso :lol: :lol:
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #399
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    essa tua moto a alccol funciona bem varios aqui no sul por causa do friu tao reclamando pq nao pega...
    é só ler no manuel em locais com temperatura abaixo de 15º é recomendado deixar 3 litros de gasolina no tanque para facilitar a pardida :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #400
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    vixe como vou explicar isso hum, cara eu so sei que gasta mas um pouquinho um mecanico me disse isso e me explicou la como funciona, mas eu não lembro
    deixa isso quieto faz de conta que eu não disse isso :lol: :lol:
    Cara depois que li seu post andei pensando muito sobre isso hehehehhehehe Na minha TEORIA o que eu ACHO é que o peso do combustível quando o tanque tá cheio faz muita pressão sobre a agulha da bóia do carburador e isso pode fazer gotejar um pouco de combustível 'fresco' não atomizado para dentro do motor. Em motor de carro carburado com bomba elétrica isso acontece se deixar a pressão de combustível mais alta, talvez no caso o próprio peso do combustível aja como pressão e aumente um tiquinho o consumo. Não sei se viajei...

  11. #401
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara depois que li seu post andei pensando muito sobre isso hehehehhehehe Na minha TEORIA o que eu ACHO é que o peso do combustível quando o tanque tá cheio faz muita pressão sobre a agulha da bóia do carburador e isso pode fazer gotejar um pouco de combustível 'fresco' não atomizado para dentro do motor. Em motor de carro carburado com bomba elétrica isso acontece se deixar a pressão de combustível mais alta, talvez no caso o próprio peso do combustível aja como pressão e aumente um tiquinho o consumo. Não sei se viajei...
    cara eu acho que deva ser esse o motivo de ela gastar mais um pouco, o que ela gasta amais não é perceptivio prq é pouca coisa.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #402
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala galera! Blz?
    Acompanho este fórum desde o meio do ano passado, qdo decidi tirar carteira e ler as opiniões dos proprietários das motos me ajudou muito a decidir qual moto comprar (não só neste fórum, mas tbm nos outros que acompanho).
    Tirei a carteira sexta-feira (18/06/2010) e amanhã estou indo pra concecionária dar entrada na papelada para o financiamento da Apache.
    Assim como a opinião de vocês me ajudou a decidir pela moto, com o tempo irei postar minhas opiniões e impressões sobre ela para que possa ajudar os futuros proprietários!
    Um abraço à todos!
    "A vida é como andar de moto. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento." (frase adaptada de Albert Einstein)

    Carpe Diem!

  13. #403
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny_Bauer Ver Post
    Fala galera! Blz?
    Acompanho este fórum desde o meio do ano passado, qdo decidi tirar carteira e ler as opiniões dos proprietários das motos me ajudou muito a decidir qual moto comprar (não só neste fórum, mas tbm nos outros que acompanho).
    Tirei a carteira sexta-feira (18/06/2010) e amanhã estou indo pra concecionária dar entrada na papelada para o financiamento da Apache.
    Assim como a opinião de vocês me ajudou a decidir pela moto, com o tempo irei postar minhas opiniões e impressões sobre ela para que possa ajudar os futuros proprietários!
    Um abraço à todos!
    Parabéns cara!!!

    Bem vindo ao forum e ao grupo dos Apacheros hahaha!!! Vlw abraços!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #404
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    mês q vem espero estar comprando a minha :P

  15. #405
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny_Bauer Ver Post
    Fala galera! Blz?
    Acompanho este fórum desde o meio do ano passado, qdo decidi tirar carteira e ler as opiniões dos proprietários das motos me ajudou muito a decidir qual moto comprar (não só neste fórum, mas tbm nos outros que acompanho).
    Tirei a carteira sexta-feira (18/06/2010) e amanhã estou indo pra concecionária dar entrada na papelada para o financiamento da Apache.
    Assim como a opinião de vocês me ajudou a decidir pela moto, com o tempo irei postar minhas opiniões e impressões sobre ela para que possa ajudar os futuros proprietários!
    Um abraço à todos!
    Bem vindo! vai adorar a motinha, gostei muito da minha está ficando cada vez melhor!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •