Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 46 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 3366
  1. #676
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Pra quem tem Apache....

    Como é as marchas dela?
    É bem escalonada?
    São longas, como na Titan150???

    Dá um exemplo aê... a 80/h está a qtos rpm's???
    Vlw
    eae blz? cara as marchas dela eu acho que são mais longas que a da titan 150 prq a apache tem mais torque, a minha ja ta mais que amaciada eu ja rodei 14.000 kms com ela, e ela da 85kms/H de 3ªmarcha de 4ª ela chega a uns 105kms/H e quando ela ta a 80 de 5ª o conta-giro esta a exatamente 6000RPM sem tirar nem pô, e a velox final dela em vias de rolagem é quase 130kms/H,e se com muito vento que é o caso desses ultimos dias aqui em brasilia, 115kms/H a moto é excelente não tenho que reclamar :OK:
    abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #677
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é amigo vc ta enganado mesmo a minha apache eu ja botei 135kms/H na rodovia e tem um amigo nosso aqui do forum que botou 142kms/H em uma viagem, so vc pegou uma ja muito surrada ou com o motor estourado hehehehe.
    ou ele deve pesar 300 kg, dai nem a honda dele desenvolve :lol:

  3. #678
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tava acompanhando esse tópico a uns dias (mnt coisa pra ler - rs)
    Pelo visto a moto esta agradando msm. Qnd eu à ví em um stande por onde eu passo pra pegar o busão, sempre vejo uma vermelha. Linda D+ msm.
    Qnd à vi pela 1ª vez me deu uma vontade de comprar uma. Mas como já tenho 3 motos e to querendo vender 2, fica complicado arrumar +1. rs

    Realmente ela tem porte, é bonita, chama atenção tem chamativos a mais q outras da msm categoria ñ oferece. Assim como a Sakura ainda ñ vi nenhuma rodando no RJ.

    Agora uma coisa nos comentários me intrigou. 125/150 chegando a 140? Acho forçado D+ hein!
    Tenho uma 125 e ela quase se desmonta pra chegar a 110, acredito que uma 150 ñ passaria mnt disso. Talvez uns 115/117.
    Tb me baseio na Twister pois tb tenho uma (rs rs rs) até 100km ela ta de boa, 120km o motor já fala um pouco + alto, 140km motor já berrando e o máximo que consegui com as 3 TWs que tive foi 150km e olha q sou leve (50kg). A essa velocidade a moto fica mnt instável pois a frente fica boba, motor berrando mnt a+ de 9.500 giros. Logo não acredito que uma 125/150 chegue a 140km nem com descida e deitado no tanque.

    Quem tb disse q a Tw ñ passa de 138km das 2, uma ou a moto ta mnt manca ou o problema é entre o banco e o guidão. rs rs

    []'s galera!

  4. #679

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara tu ja ta a 7 meses com a moto, e quantos kms total ja rodou?

    Rodei 8056 Km. quando chegou na loja, eu peguei ela.
    Dafra apache, e tudo de bom!

  5. #680
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Tava acompanhando esse tópico a uns dias (mnt coisa pra ler - rs)
    Pelo visto a moto esta agradando msm. Qnd eu à ví em um stande por onde eu passo pra pegar o busão, sempre vejo uma vermelha. Linda D+ msm.
    Qnd à vi pela 1ª vez me deu uma vontade de comprar uma. Mas como já tenho 3 motos e to querendo vender 2, fica complicado arrumar +1. rs

    Realmente ela tem porte, é bonita, chama atenção tem chamativos a mais q outras da msm categoria ñ oferece. Assim como a Sakura ainda ñ vi nenhuma rodando no RJ.

    Agora uma coisa nos comentários me intrigou. 125/150 chegando a 140? Acho forçado D+ hein!
    Tenho uma 125 e ela quase se desmonta pra chegar a 110, acredito que uma 150 ñ passaria mnt disso. Talvez uns 115/117.
    Tb me baseio na Twister pois tb tenho uma (rs rs rs) até 100km ela ta de boa, 120km o motor já fala um pouco + alto, 140km motor já berrando e o máximo que consegui com as 3 TWs que tive foi 150km e olha q sou leve (50kg). A essa velocidade a moto fica mnt instável pois a frente fica boba, motor berrando mnt a+ de 9.500 giros. Logo não acredito que uma 125/150 chegue a 140km nem com descida e deitado no tanque.

    Quem tb disse q a Tw ñ passa de 138km das 2, uma ou a moto ta mnt manca ou o problema é entre o banco e o guidão. rs rs

    []'s galera!

    existe uma pequena grande diferença entre velocidade real e a mostrada ns velocimetros.

    sobre a diferença entre 125 e 150:

    eu já ultrapassei magrao quase deitado numa 125 de marca concorrente na rodovia, nao sei se ele estava no máximo ou nao, eu estava a uns 100 km/h (vel do GPS) e estava ereto.

    a diferença q percebi entre uma 125 e 150 é mais visivel em pistas inclinadas pra cima.

    essa apache está mesmo muito bonita, mas tenho visto vários comentários "cegos" aqui. falam mal dos hondeiros, mas o que está surgindo agora nao os dafreiros :lol:

    a beleza é importante, mas nao o mais importante.
    eu ainda nao vi uma dessas de perto, gostaria de ver se é mesmo tudo isso q falam.

    e esses preços das peças de reposição?? alguém confirma se é esse absurdo mesmo?

    relação por 250 reais....escape por 1 mil!!

    eu fazendo as contas aqui pra trocar pra uma cb300 e meio desanimado com o custo de manutenção, mas depois desses preços acho q tá mais barato manter uma cb300!!

    parabéns ao seleto grupo q tem a apache, concorrencia é sempre bom pra melhorar a qualidade e preço.



  6. #681
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A diferença do velocimetro se ñ me engano é de 10% de erro.

    Mas oq acho impossível é uma pequena dessas dar 130km/h ou 140km/h, uma vez que para uma 250 que tem mnt mais motor, cavalos e torque. Para colocar 140km/h se ñ me engano a moto tá a mais de 8ml giros, ou seja, o motor já berrando e tb ñ é uma velocidade confortável e tranquila pelos motivos que já disse a cima.

    Msm que alguém jure de pé junto que coloca eu duvido. Nesse caso só a lá São Tomé. Só acredito vendo.
    Ou então vamos pra estrada e coloco 104 na minha quero ver se acompanha. rs

  7. #682
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post

    existe uma pequena grande diferença entre velocidade real e a mostrada ns velocimetros.

    sobre a diferença entre 125 e 150:

    eu já ultrapassei magrao quase deitado numa 125 de marca concorrente na rodovia, nao sei se ele estava no máximo ou nao, eu estava a uns 100 km/h (vel do GPS) e estava ereto.

    a diferença q percebi entre uma 125 e 150 é mais visivel em pistas inclinadas pra cima.

    essa apache está mesmo muito bonita, mas tenho visto vários comentários "cegos" aqui. falam mal dos hondeiros, mas o que está surgindo agora nao os dafreiros :lol:

    a beleza é importante, mas nao o mais importante.
    eu ainda nao vi uma dessas de perto, gostaria de ver se é mesmo tudo isso q falam.

    e esses preços das peças de reposição?? alguém confirma se é esse absurdo mesmo?

    relação por 250 reais....escape por 1 mil!!

    eu fazendo as contas aqui pra trocar pra uma cb300 e meio desanimado com o custo de manutenção, mas depois desses preços acho q tá mais barato manter uma cb300!!

    parabéns ao seleto grupo q tem a apache, concorrencia é sempre bom pra melhorar a qualidade e preço.
    kra, obvio que quem tem a moto tb é um pouco suspeito a falar, eu to achando uma maravilha, andei apenas 512 km, vamo ver se com o tempo ela resiste, mas me parece mto robusta

    quanto a preço de peças, eu te confirmo, o kit relação aqui em Porto Alegre tava 260 reais, eu fui ver os preços de algumas peças de manutenção básica antes e quase desisti da moto, mas o que ela oferece a mais pra mim vale a pena, ela deveria custar mais que uma titan 150, mas isso nao ocorre pq a TVS quer se inserir no mercado brasileiro, é so tu ver os modelos concorrentes da apache na india da yamaha, da honda, da hero honda e da bajaj

  8. #683
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ...voltando ao escalonamento da marcha.

    Eu tinha uma Fan e eu saba bem como ela andava em giro alto, visto que as marchas eram muito curtas.
    Colquei um pinhão 15 e melhorou um pouco, pq eu pego muita rodovia.

    Agora que comprei a 150, tô vendo muita diferença na relação. Da 150 é muito longa na frente da Fan, e eu gosto muito. Na estrada, giro baixo, velocidade de cruzeiro, e pouca vibração o que se traduz em economia de comb.
    Quando eu por o conta-giros, quero ver o giro real a 80/h na Titan.
    ---------------------------

    Qto a diferença no velocimentro, realmente varia nos 10%. Dados do GPS informa que enquanto a moto tá em 80/h, o GPS varia em 71~74km/h.
    Ja fiz o teste tanto na Fan, qto na Titan.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  9. #684
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    A diferença do velocimetro se ñ me engano é de 10% de erro.

    Mas oq acho impossível é uma pequena dessas dar 130km/h ou 140km/h, uma vez que para uma 250 que tem mnt mais motor, cavalos e torque. Para colocar 140km/h se ñ me engano a moto tá a mais de 8ml giros, ou seja, o motor já berrando e tb ñ é uma velocidade confortável e tranquila pelos motivos que já disse a cima.

    Msm que alguém jure de pé junto que coloca eu duvido. Nesse caso só a lá São Tomé. Só acredito vendo.
    Ou então vamos pra estrada e coloco 104 na minha quero ver se acompanha. rs

    ta ai era essa a prova que vc queria, e ela ainda da mais prq o sistema IDI dela corta o giro com 11500 giro mais ou menos, quer prova maior que essa encontre alguem que tenha a apche e tire a prova na real.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #685
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post

    existe uma pequena grande diferença entre velocidade real e a mostrada ns velocimetros.

    sobre a diferença entre 125 e 150:

    eu já ultrapassei magrao quase deitado numa 125 de marca concorrente na rodovia, nao sei se ele estava no máximo ou nao, eu estava a uns 100 km/h (vel do GPS) e estava ereto.

    a diferença q percebi entre uma 125 e 150 é mais visivel em pistas inclinadas pra cima.

    essa apache está mesmo muito bonita, mas tenho visto vários comentários "cegos" aqui. falam mal dos hondeiros, mas o que está surgindo agora nao os dafreiros :lol:

    a beleza é importante, mas nao o mais importante.
    eu ainda nao vi uma dessas de perto, gostaria de ver se é mesmo tudo isso q falam.

    e esses preços das peças de reposição?? alguém confirma se é esse absurdo mesmo?

    relação por 250 reais....escape por 1 mil!!

    eu fazendo as contas aqui pra trocar pra uma cb300 e meio desanimado com o custo de manutenção, mas depois desses preços acho q tá mais barato manter uma cb300!!

    parabéns ao seleto grupo q tem a apache, concorrencia é sempre bom pra melhorar a qualidade e preço.
    é cara o preço de manutenção é meio desanimador mesmo, mas coloka uma moto dessas na mão de uns certos motoboys ate mesmo de alguns motokeiros que são conhecidos como cachorro louko ai manim pode preparar o bolso o cara vai a falencia com a moto, mas se o cara tem bastante cuidado com a moto cuida da moto como se fosse uma parte do seu proprio corpo ai sim o cara não vai ter gastos tão cedo a não ser gastos com manutenção corriqueira como relação e outros.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #686
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Então W@ll@K$ isso é oq painel mostra.
    Considerando os 10% de erro vc tem uns 13km/h a menos, isso cai pra +/-121km/h.

    O fato é se eu pegar uma Twister colocar 130km/h as 125/150 irão andar juntas? Se colocar 140km/h vai andar junto tb? Pois 120 minha CG tb chega mas explodindo motor. rs rs entende?

    Quero deixar claro aqui q ñ to criticando marca de moto. ok? Só dizendo que é praticamente inviável essas pequenas chegarem a tando. rs E comparando com 250 a msm velocidade e giro do motor.

    Voltabdo ao assunto principal.
    Eu tenho vontade de pegar uma Drafra dessas, me simpatizei mnt com ela.
    Se alguém quiser comparar minha Twister e minha CG, que sabe pego uma dessas. rs rs rs

  12. #687
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    entao,

    se comprar uma apache como moto de passeio eventual ou pequenos trajetos, tudo bem, vai demorar pra aparecer manutenção.

    assim como qualquer outra marca de qualidade aceitável.

  13. #688
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Disse tudo omesmojairo, qq veículo bem cuidado dura bem.
    Agora pegar uma moto e colocar na mão de um cupim de adamantium ñ á uma q resista!
    Depois querem culpar a moto ou a marca.

  14. #689
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Disse tudo omesmojairo, qq veículo bem cuidado dura bem.
    Agora pegar uma moto e colocar na mão de um cupim de adamantium ñ á uma q resista!
    Depois querem culpar a moto ou a marca.
    Exatamente!

    Assino em baixo dos comentários de vocês 2. É exatamente esse o meu ponto de vista. O cara que não cuida direito vai ter problemas com qualquer marca. É só questão de tempo.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #690
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Então W@ll@K$ isso é oq painel mostra.
    Considerando os 10% de erro vc tem uns 13km/h a menos, isso cai pra +/-121km/h.

    O fato é se eu pegar uma Twister colocar 130km/h as 125/150 irão andar juntas? Se colocar 140km/h vai andar junto tb? Pois 120 minha CG tb chega mas explodindo motor. rs rs entende?

    Quero deixar claro aqui q ñ to criticando marca de moto. ok? Só dizendo que é praticamente inviável essas pequenas chegarem a tando. rs E comparando com 250 a msm velocidade e giro do motor.

    Voltabdo ao assunto principal.
    Eu tenho vontade de pegar uma Drafra dessas, me simpatizei mnt com ela.
    Se alguém quiser comparar minha Twister e minha CG, que sabe pego uma dessas. rs rs rs
    sim eu sei que não estamos falando de marca e sim de velocidade real, eu sei que tem a margem de erro, mas gosto de pensar que a velocidade real é a que mostra no painel, enqunto a ela chegar a tanto na faixa de 121kms reais Gps, se o motor foi feito pra chegar naquele giro é prq não tem maiores problemas, tudo tem o seu limite e o limite do motor ele mesmo fala por si só, quando corta o giro é esse o limite maimo que a moto pode chegar, ta certo que a vida util do motor diminui consideravelmente, mas tipo em viagens e em rodovias vc não vai ficar mordendo na estrada o tempo todo neh vc vai exigir o que o motor tem pra dar, agora na cidade ai sim desenrola o cabo do acelerador não tem necessidade de passar dos 80kms/H é isso que eu penso e enquanto a vc comprar uma apache so tenho uma coisa pra te dizer vai ser mais um dos apachonados hehehehe abrass....
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •