Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 90 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 3366
  1. #1336
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara entaum melhora praticamente 100%, prq o maximo que consegui na minha foi 135kms/H e na decida ainda pegando embalo, e a moto ja tava esguelando, então no caso de troca do pião ao inves de ser ruim pro motor, muito pelo contrario vai aliviar bastante o motor em casos de viagens longas neh, bom saber disso. eu tava querendo trocar o pião mas meu medo era esse de forçar muito o motor. vlw bruno pela informação, abrass
    Pô W@ll@K$ a minha não passa de 130 km/h nem a pau, peguei um dia a estrutural vazia desci a lenha na descida e ela deu 129 km/h e começou a cortar o giro... e outra, tá bebendo mais que eu em dia de domingo...hehe. Mas o fato de ela tá bebendo demais é um pouco culpa minha porque eu só ando na alta.
    Acho que vou colocar o pinhão de 15 também pra ver se alivia um pouco a coitada e ela bebe um pouco menos, já perdi a garantia dela mesmo... Se você trocar antes de mim você posta suas avaliações ai bele?!
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1337
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Na verdade não tem necessidade de se viajar com uma moto de 150cc à 137km/h, na minha opinião o que vale a pena é o consumo que melhora sensivelmente e o motor desenvolver melhor dos 90 até uns 120, antes chorava muito, afinal, ninguém viaja a 137km/h constantes com uma moto desse porte, 110km/h já está de bom tamanho e sem esgoelar o motor.
    Eu penso da mesma forma. Pra mim ela andar numa média de 100~110 km/h sem forçar o motor e consumir como se estivesse andando entre 90~100 km/h tá ótimo

    Bruno de quantos dentes é a coroa da Apache? Eu li aqui no forum se não me engano que pra moto ficar com uma relação boa, com consumo bom e desenvolvendo bem, a quantidade de dentes do pinhão tem que ser 3 vezes menor ( ex.: coroa 42 e pinhão 14 - 42/14=3 ) você já ouviu algo do tipo? É verdade ou é só mito?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  3. #1338
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Pô W@ll@K$ a minha não passa de 130 km/h nem a pau, peguei um dia a estrutural vazia desci a lenha na descida e ela deu 129 km/h e começou a cortar o giro... e outra, tá bebendo mais que eu em dia de domingo...hehe. Mas o fato de ela tá bebendo demais é um pouco culpa minha porque eu só ando na alta.
    Acho que vou colocar o pinhão de 15 também pra ver se alivia um pouco a coitada e ela bebe um pouco menos, já perdi a garantia dela mesmo... Se você trocar antes de mim você posta suas avaliações ai bele?!
    na verdade eu colokei 135 na decida do nucleo bandeirante, mas não foi de peito aberto não, eu deitei na moto, e na descida da estrutural vc conseguiu mais que eu prq o maximo que consegui la foi 125kms/H vai muito das condições do tempo tambem que nem o bruno disse, amanha ja vou trocar o pião da minha hj ja aprecei e ta custando 12 reais, afinal a minha ja ta com 25.500kms rodados a relação dela ja ta no fim, trocando esse pião acho que devo ganhar mais uns 3 a 5mil kms de relação eu acho. vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #1339
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    25

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    afinal a minha ja ta com 25.500kms rodados a relação dela ja ta no fim,
    Nuss... a minha ja ta com quase 7000 e to achando que ja rodei muito.... to bem então... rsrs
    Agora quero saber como a moçada aew trocou a lampada amarela do painel pela azul.. ficou belessss....

    Abços
    Ainda bem que o retrovisor da Apache é maior, assim consigo ver melhor quem fica pra traz... rsrs

  5. #1340
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinesmg Ver Post
    Nuss... a minha ja ta com quase 7000 e to achando que ja rodei muito.... to bem então... rsrs
    Agora quero saber como a moçada aew trocou a lampada amarela do painel pela azul.. ficou belessss....

    Abços
    pois é a relação da apache dura pra caramba, sem trocar o pião, do jeito que ta a minha ainda da pra rodar uns 2 a 3mil kms, a relação da moto vc so vai trocar quando não der mais pra ajustar a corrente e vc olha os dentes da coroa quando eles tiver bem fino isso significa que ta na hora de trocar a relação, prq quando os dentes ta fino se vc não trocar a relação a tendencia é so ir desgastando mais, ai chega a ponto de ir quebrando os dentes e isso é pperigoso, e sobre a luz do painel a galera aqui ninguem consegui trocar ainda, essas fotos que tem nos avatares são das apaches indianas, la na india esses paineis com led azul ja vem de fabrica, abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1341
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    na verdade eu colokei 135 na decida do nucleo bandeirante, mas não foi de peito aberto não, eu deitei na moto, e na descida da estrutural vc conseguiu mais que eu prq o maximo que consegui la foi 125kms/H vai muito das condições do tempo tambem que nem o bruno disse, amanha ja vou trocar o pião da minha hj ja aprecei e ta custando 12 reais, afinal a minha ja ta com 25.500kms rodados a relação dela ja ta no fim, trocando esse pião acho que devo ganhar mais uns 3 a 5mil kms de relação eu acho. vlw abrass
    Então acho que ela deve andar mais um pouquinho porque eu tava de peito aberto, jaqueta, mochila, tanque cheio... isso tudo deve ter ajudado a segurar um pouco ela
    Depois que trocar o pinhão não esquece de postar o que mudou beleza?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #1342
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinesmg Ver Post
    Nuss... a minha ja ta com quase 7000 e to achando que ja rodei muito.... to bem então... rsrs
    Agora quero saber como a moçada aew trocou a lampada amarela do painel pela azul.. ficou belessss....

    Abços
    Esse painel azul é da Apache RTR 160 fi, não sei se mais algum outro modelo tem. Mas só to esperando criar coragem pra trocar a minha porque vai dar um trabalhim bom, tem que desmontar a frente toda, mas não vou colocar azul não vou colocar branco
    Se eu trocar antes de alguém eu tiro umas fotos passo a passo e posto aqui
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  8. #1343
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Então acho que ela deve andar mais um pouquinho porque eu tava de peito aberto, jaqueta, mochila, tanque cheio... isso tudo deve ter ajudado a segurar um pouco ela
    Depois que trocar o pinhão não esquece de postar o que mudou beleza?
    ok essa semana talvez vou trocar o pião, so to esperando prq to fazendo a media do tanque de gasolina, pra ver quanto ela vai fazer, com a gasolina podium colokei 12 litro de gasolina podium, vou ver se da alguma diferença no consumo dela, depois que eu fizer a media, ai é certeza vo direto na oficina trocar o pião, ai posto aqui como ficou vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1344
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Pô W@ll@K$ a minha não passa de 130 km/h nem a pau, peguei um dia a estrutural vazia desci a lenha na descida e ela deu 129 km/h e começou a cortar o giro... e outra, tá bebendo mais que eu em dia de domingo...hehe. Mas o fato de ela tá bebendo demais é um pouco culpa minha porque eu só ando na alta.
    Acho que vou colocar o pinhão de 15 também pra ver se alivia um pouco a coitada e ela bebe um pouco menos, já perdi a garantia dela mesmo... Se você trocar antes de mim você posta suas avaliações ai bele?!
    Tu perdeu a garantia da sua quando colocou esse LED azul ae ?

    Edit: Agora que li seu post ali em cima..
    Vc colocou um led azul ou trocou mesmo o painel da moto? D:

  10. #1345
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Tu perdeu a garantia da sua quando colocou esse LED azul ae ?

    Edit: Agora que li seu post ali em cima..
    Vc colocou um led azul ou trocou mesmo o painel da moto? D:
    Aquele avatar é da Apache 160 da Índia...
    - Fabrício Skala.

  11. #1346
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom pessoal, primeiramente parabéns aos que compraram a apache, uma moto super bonita, alias a mais bonita da caregoria

    poderia ter freio a disco trazeiro....

    mas como nem tudo é perfeito

    Vamos as primeiras impressões que tive andando nela..

    Moto macia
    Motor não é barulhento
    Boa economia
    Painel digital
    Farol Ilumina bem
    Não gostei da velocidade final

    titan com carbura de strada anda bem mais

    Acho que essa seria umas das motos a ser escolhida em uma possível compra de moto menor

  12. #1347
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera comprei minha motinha.... hehehhe

    sexta eu pego ela, comprei na primavia com o Anderson..

    Deixa eu falar quanto fica o emplacamento para o DF???

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #1348
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera comprei minha motinha.... hehehhe

    sexta eu pego ela, comprei na primavia com o Anderson..

    Deixa eu falar quanto fica o emplacamento para o DF???
    hemerson,

    Parabéns pela compra, tenho certeza de que vai adorar a magrela.. ela é show de bola!

    Só um detalhe... A Marca da Apache é TVS e não TVZ. hehehe.. corrige no seu perfil.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #1349
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    Bom pessoal, primeiramente parabéns aos que compraram a apache, uma moto super bonita, alias a mais bonita da caregoria

    poderia ter freio a disco trazeiro....

    mas como nem tudo é perfeito

    Vamos as primeiras impressões que tive andando nela..

    Moto macia
    Motor não é barulhento
    Boa economia
    Painel digital
    Farol Ilumina bem
    Não gostei da velocidade final

    titan com carbura de strada anda bem mais

    Acho que essa seria umas das motos a ser escolhida em uma possível compra de moto menor
    Só que aí tb já não é mais original. Se botar um carburador de Strada na Apache tb vai andar mais - mas eu concordo com vc, a velocidade final dela é baixa. A minha tentei 1 vez dar final em uma RETA e deu 112Km/h! Semana que vem vou botar o pinhão de 15 dentes pra ver - mas não por isto, é que quero viajar no fim de ano e quero um giro mais baixo, pois ando entre 80 e 90!

  15. #1350
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sendo a velocidade máxima declarada de 118 KM/H, está dentro do aceitável.

    Bizarro é ver algumas dando 130/140, o que não condiz com a proposta da moto.

    A minha mantem 110 com tranquilidade, e sem o motor forçar. Acima disso ela fica lenta pra ganhar velocidade, e o resto é só embalo.

    Portanto, 110 km/h, ela chega facilmente. acima disso, é bom ter paciencia...

    Pra mim tá bom demais. Fan a 140 é erro do painel.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •